Ir para conteúdo

Vamos montar um time de CSGO do GGames?


Posts Recomendados

Hello!

Estou criando o tópico sem muita esperança, mas vai que eu estou enganado, né?

Desde que comecei a jogar CSGO, passei a acompanhar os campeonatos. E passei a virar jogador assíduo do modo competitivo do game. Dito isso, gostaria de ver se mais alguém no fórum joga para podermos montar um time.

Comunidade-Steam-jla-M-Google-Chrome.jpg

Não é a intenção participar de campeonatos, nem nada do gênero (ainda), mais por diversão e também porque é comprovado que party fechada é mais divertido do que entrar em um game coletivo e não conhecer ninguém.

Logo, para quem já possui o jogo (que é free-to-play) e tiver interesse/disponibilidade, me manda um convite de amizade lá na Steam pra gente combinar algum horário ou, quando estivermos online de forma "acidental", trocarmos uma ideia e já formarmos um time para brincar. Não importa se você é prata, ouro, água, global... a intenção é se divertir.

Valeu! ?

 

  • Curtir (+1) 5

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, M K G disse:

Tenho CS GO.

 

Jogaria só por diversão. To muito longe de ser Pro Player e nem me considero um jogador bom para um velho 'mix'. 

Quem quiser por diversão, risadas sem ligar pra jogar sério, eu topo

Sua inscrição foi aprovada!! Hahahaha

Como falei, a intenção principal é se divertir. O fato de ser "modo competitivo" é o que torna o negócio bacana! ?

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Renato Ribeiro disse:

Também tenho o jogo aqui, caso queiram jogar para se divertirem é só chamar.

Já fiz parte de alguns times amadores, ganhei algumas coisas porém jogar para ser um profissional é algo um pouco "estressante".

Mas se for para diversão, estou ai ?

Bom demais!!!!! 

Adiciona lá na Steam! Criei um clube no fórum também para combinarmos data/hora para jogar.

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fernando Nunes disse:

Seria legal, eu topoo!

Bora!! Manda convite na Steam e entra no Clube aqui do fórum para combinarmos horários

7 horas atrás, Bruno disse:

Me candidato pra equipe também ahuah

 

Mas eu sou muito ruim, de verdade mesmo ;-; (nem 20 horas de jogo kk)

3a5XtK3.png

 

Você também!! Essa quantidade de horas aí é o de menos. O importante é o network, a diversão!

@Zerothar não joga?

  • Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 horas atrás, jlaM disse:

Bora!! Manda convite na Steam e entra no Clube aqui do fórum para combinarmos horários

Você também!! Essa quantidade de horas aí é o de menos. O importante é o network, a diversão!

@Zerothar não joga?

Salve brother, infelizmente estou sem tempo mesmo, mal está sobrando para eu conseguir entrar aqui no fórum, deixei uma mensagem no chat lá.

Mas não jogo não, to com um notebook que só da pra jogar meus RPGzinho aqui, assim que eu pegar um PC gamer eu quero jogar tudo q for possível pra tirar o atraso kkkkkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 28/05/2019 em 09:06, vitor.roma disse:

Entendi, bom eu tenho um servidor dedicado que tem jogos todas as sextas começando às 23:30, todos os demais dias e horários ele fica ocioso. Se você achar válido, podemos jogar lá.

Bom jogo !

Com certeza, amigo!

Me adicione na Steam e vamos conversar. ?

  • Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
56 minutos atrás, LoadSec disse:

Bora botar pra frente a ideia.

Por motivos de força maior (responsabilidades, esposa, filho, etc.), tive que diminuir minha carga horária in-game - basicamente, estou jogando nos finais de semana. Os que tiverem interesse, entrem no grupo do GGames no Telegram para combinarmos de forma mais assertiva.

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jlaM fixou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras