Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

@Talles Santos Mano, preste bem atenção na idéia aqui:

BJ Share está fechado para novos cadastros e não estão liberando convites pra NINGUÉM, eu disse NINGUÉM, nem mesmo o papa consegue entrar lá.

ótimo dia.

Postado
  Em 05/04/2019 em 13:59, leuname disse:

@Talles Santos Mano, preste bem atenção na idéia aqui:

BJ Share está fechado para novos cadastros e não estão liberando convites pra NINGUÉM, eu disse NINGUÉM, nem mesmo o papa consegue entrar lá.

ótimo dia.

Expand  

@leuname eu sou um ninguem msm, me arruma um convite ai kkkk

Postado

vida longa 

Em 02/03/2019 em 00:43, LoadSec disse:

Screenshot_31.png

Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui:

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso.

Expand  

como eu faco para ver o link 

e mudar o dns no mac

Postado

@Staci nossa que engraçado....mesmo vc se auto intitulando como ninguém, se prestar bastante atenção no que eu escrevi, vai ver que existe um NÃO na frase antes do NINGUÉM.

otimo dia.

@Luis Henrique não vai voltar por um bom tempo.

Portanto, favor não insistir no assunto.

Agradecido e ótimo dia.

Postado

Alguém sabe quando o site habilitará convites? Não encontro a página para me inscrever por meio de doação!

Postado
  Em 02/03/2019 em 00:58, Alan Peixe disse:

Minha conta foi desativada por inatividade.  Droga,  sera que reativa? 

Expand  

Reativa sim, acabei de doar R$20,00 em bitcoins e liberaram minha conta.

Em 12/04/2019 em 15:29, itallodavid disse:

@403 - Forbiddeen  bom dia, vi que o site bj share voltou, porem quando voltou me informou que fui desativado por inatividade. nao sabia que voltou, vc tem convite?

Expand  

Eu doei R$ 20,00 em bitcoins e reativou a minha conta, lá tem as instruções.

Postado
  Em 02/03/2019 em 00:43, LoadSec disse:

Screenshot_31.png

Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui:

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso.

Expand  

poxa, muito obrigado amigos, no que eu puder irei contribuir

maravilha, vocês são 10 muito obrigado

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras