Ir para conteúdo
KTO

Netshoes é Confiável? Confira minha análise dessa loja virtual!


Posts Recomendados

  • Fundador

O futuro é agora. Comprar calçados no shopping é um saco e hoje se tornou um transtorno - quando encontra o modelo, não tem o tamanho, quando tem o tamanho não tem o modelo... e quando finalmente encontra ambos... o preço é mais caro! Hoje eu consigo comprar qualquer MODELO desejado na internet. Nesse UNBOXING com ANÁLISE vou avaliar a loja NETSHOES. 

A loja é si é fácil de navegar e possui MUITA variedade de marca. Uma das coisas que se destaca é o fato de eu poder TROCAR o calçado sem custos... mas é difícil errar o tamanho do pé.

O frete achei demorado, porém chegou. Netshoes é CONFIÁVEL, podem comprar sem MEDO. Como citei no vídeo, curto comprar nessa loja pois tenho CERTEZA que os tênis são 100% originais, nada de réplicas baratas.

 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Fiquei confuso aos 1:18 aos 1:22 do vídeo.

HSUAHSUAHSUAHSH'

Brincadeiras à parte, excelente vídeo Bruno!
Sobre o que disse deles venderem bastante coisa, acho importante relatar que NetShoes é tipo um MercadoLivre, tem mais empresas que vendem por eles (tem até arma de pressão, airsoft e outros)
Então é bom cuidar muito pra ver de quem você tá comprando lá dentro.

Porém quanto à calçado já não sei como funciona, mas mesmo que você decida comprar uma pistola que é vendida por outra empresa lá dentro, é confiável, pois se der pepino você consegue trocar/devolver ou mandar pra assistência etc. (Assim como o Mercado Livre, mas vamos sempre lembrar que existe a CDC - Código de Defesa do Consumidor e que ela deve ser lida, entendida e respeitada por ambos os lados, tanto quem compra como quem vende. Ela não foi feita pra defender consumidor folgado que quer devolver um produto porque não gostou dele depois de 45 dias de ter recebido o produto, vamos ter ciência desse mini livrinho de leis em nossos humildes corações)

Eu não confio na Nike, uma vez comprei um original (acho que era, tinha que ser, paguei 290 paus) e usei ele 3 vezes... em 6 meses de prateleira descolou a sola quase inteira dos dois. Era um Nike Cortez todo branco, e o preço desse modelo varia entre 270 e 330 na internet (comprei em loja física no shopping quando morava em Santa Catarina).

Sei que Nike é bom, mas a qualidade dele pra mim é duvidosa, as marcas que mais duraram no meu pé foram as de skate ou academia.

Mas enfim, isso é minha opinião pessoal, eu na verdade só passei para parabenizar pelo vídeo excelente e pra ressaltar esse detalhe de ter mais lojas e tal, seria bom saber para que caso alguém aqui compre algo na NetShoes e tenha uma experiência ruim, que não culpe o site, mas procure saber se não foi culpa da loja que vende usando a plataforma deles.

Forte abraço!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Mano, fica confuso mesmo quando eu abro o pacote hAUIHSuiaHASUIHAI mas acho que vira mais abrir na hora! 

Sobre seu comentario, eu tinha esquecido desse detalhe... eles se tornaram um marketplace a pouco tempo! realmente tem multiplos vendedores rsrs

Quanto a NIKE, estranho o tenis estragar rapido assim... será que não era réplica? mesmo comprando em shopping, eles vendem coisas falsas... tem vários aqui em sorocaba que faz isso!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Cara, acredito que não era réplica não, o vendedor me garantiu, além do mais a loja tinha fama de só vender originais, tando que os preços de tudo la dentro eram exorbitantes, esse Nike de 290 comprei porque era um dos mais baratos da loja kkkkkkk.
Sem falar que era realmente couro, lembro de ter feito testes na época, eu devo ter tido a "sorte" de ter sido premiado com um lote ou apenas um par zoado mesmo de fábrica.
Na época eu era moleque, não conhecia meus direitos então joguei ele fora HSUAHSUAHSUAHSH'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras