Ir para conteúdo
KTO

Quais são os seus Warez favoritos?


Posts Recomendados

Boa tarde, o meu favorito é o semeando para cursos devido ser muito completo (Estou procurando outro para fazer Hidra), quanto a jogos, gosto não de trackers, mas sim dos sites como Skindrown ou Fitgirl, programas ? nessa área gosto tanto de fóruns/sites abertos (russos) como de trackers 0 day. Quanto a vc @LeandroSexy ?

 

Editado por EngreGame
  • Curtir (+1) 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Por favor, citem apenas o nome. sem URLS.

Eu curto demais o ASC e também o FILEWAREZ. É raro eu recorrer a outros como THEREBELS ou UV.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Milk Shake Eu conheço dois Warez Gringos, o Hdtshare e Tehparadox, inclusive acabei de postar o Hdtshare com Inscrições abertas, caso se interesse segue o link:

 

@EngreGame Sites Warez eu gosto do FileWarez, recentemente ganhei o convite do The Toonz e estou curtindo o conteúdo, atualmente  estou testando o warez gringo Hdtshare. Também gostei do Semeando, ótimo tracker de cursos, tracker favorito gosto muito do ASC,  além desses uso vários sites para fazer downloads, cada um com uma função especifica, um dos meus favoritos é o repack. 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Também gosto dos dois, no passado queria entrar pra esse Warez THEREBELS, hoje em dia os que eu tenho me atendem bem!

@Letho Sim FileWarez e The Toonz são ótimos warez, o Filewarez é focado em conteúdo geral, já o The Toonz é focado em desenhos, animes antigos.

 @UTK  Dizem ser muito bom esse site gringo? ainda não me cadastrei.

  • Curtir (+1) 2

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EngreGame Ai sim, vale muito apena, hoje em dia o ASC é um dos melhores tracker Nacionais de conteúdo geral e muito bem organizado o tracker! Vale muito o seu investimento. Logo o @403 - Forbiddeendeve repor o convite!  Pois é  EngreGame  logo nos veremos lá também! kkk

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra coisas BR eu normalmente procuro primeiro no BJ, depois no ASC e no Semeando  tbm quando é curso. Já na gringa eu uso o TorrentLeech/IPT e tbm curto o AudioNews (tem coisas lá que vc não acha em lugar nenhum!), apesar da dificuldade absurda de se construir ratio lá. Eu tenho warez tbm mas raramente eu uso...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 horas atrás, Letho disse:

Hoje só tenho o BJ-Share e me atende em quase tudo, acho que FileWarez e TheToonz são ótimos também pelo que ouço falar.

@Sr. Milk Shake Pelo que eu conheço tem o HDBits,Blutopia,PrivateHD e BroadcasTheNet, porém é quase impossível conseguir um convite.

Tops mano, to dando uma pesquisada sobre eles e todos são bem difíceis de convite, descobri até um tracker que hoje não rola mais convites.

 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@hbrt Esse AudioNews, é focado em todo tipo de musica internacional? 

@Gustavo G. da Rosa Engraçado, parece uma coincidência de quantidade se usuários! kkk 

Não, ele tem muito conteúdo para quem trabalha com produção musical, efeitos sonoros e afins. É mais pra quem esta nos bastidores do áudio ou trabalha com algo que vez ou outra precisa de algum sfx, como videomakers por exemplo.

Pra quem busca musica mesmo ele não tem nada.

Editado por hbrt
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Por favor, citem apenas o nome. sem URLS.

Eu curto demais o ASC e também o FILEWAREZ. É raro eu recorrer a outros como THEREBELS ou UV.

ASC é tracker. Você tem algum convite do Filewarez?

2 horas atrás, EngreGame disse:

@LeandroSexy Bem legal esses trackers que vc fl, estou de olho nesse ASC, já estou quase juntando a grana para entrar lá e só estou esperando chegar mais estoque dos convites ksks, logo nos veremos lá também.

São 40 bolsonaros pra comprar um convite lá, mano. Mas tem um moderador lá que só quer ser o ban-ban-ban, o tal de MikoJeanz. Olhou torto ele já dá banimento.

2 horas atrás, LeandroSexy disse:

@EngreGame Ai sim, vale muito apena, hoje em dia o ASC é um dos melhores tracker Nacionais de conteúdo geral e muito bem organizado o tracker! Vale muito o seu investimento. Logo o @403 - Forbiddeendeve repor o convite!  Pois é  EngreGame  logo nos veremos lá também! kkk

É muito bom, porém tem que andar "pisando em ovos".

2 horas atrás, Gustavo G. da Rosa disse:

Tenho conta no filewarez e therebels, hoje em dia gosto muito da filewarez, tem de tudo que procuro. A therebels foi ficando para trás, está meio caidinha.

Por curiosidade fui ver quantos usuários online nesse momento nos dois, e tem 420 na filewares, e 336 na therebels.

Difícil conseguir o convite do Filewarez?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marshall  Bom saber, obrigado pela informação! 

@Godheim É mais ou menos isso, Tracker é um serviço de compartilhamento P2P, onde usuários compartilham arquivos entre si através de um cliente torrent.

Já Warez é um serviço de compartilhamento de hospedagem privados, com links direto sem anúncios. 

Vou citar os Warez Nacionais que eu conheço:

FileWarez, The Thoonz, The Rebels, O inimigo, Usina Virtual, Cpturbo, Brteam e  Clube do dual.

 

  • Curtir (+1) 2

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras