Ir para conteúdo

Parceira com O INIMIGO, forum warez de cursos e temos CONVITES!


Load
Mensagem adicionada por Load,

Infelizmente o site não existe mais, ao que parece, o dono do site sumiu. Então por isso o tópico está fechado até eles retornarem, isso se eles retornarem.

Posts Recomendados

  • Fundador

@Load Mais um site para a nossa coleção de parceiros hein, nunca me cadastrei nesse site, chegou minha hora ♥

@Leecher @Membro @ VIP @ VIP Vitalício  @ Elite - nova parceria! 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Load changed the title to Parceira com O INIMIGO, forum warez de cursos e temos CONVITES!
  • Fundador
20 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Load Mais um site para a nossa coleção de parceiros hein, nunca me cadastrei nesse site, chegou minha hora ♥

@Leecher @Membro @ VIP @ VIP Vitalício  @ Elite - nova parceria! 

Tudo graças ao nosso querido @O Inimigo

20 horas atrás, ÜиkиØωи disse:

Então saiu a Parceria !!

Sucesso a todos os envolvidos !!!  o//

Sim mano, obrigado por ter ajudado!

16 horas atrás, psyk3r disse:

Muito bom esse site, tenho cadastro nele.
Parabéns pela parceria!

Obrigado, esperamos contribuir com eles e eles com a gente.

16 horas atrás, Kaio Julian disse:

Top 

Sim brother demais.

15 horas atrás, murilohn disse:

Show, parabéns aos envolvidos... Pena que essa não vou conseguir pegar, mas na próxima quem sabe!

Relaxa que logo mais você consegue!

15 horas atrás, hbrt disse:

Eles continuam com aquela regra de que vc tem que postar dois materiais para não levar ban?

Mano, não sei te informar

9 horas atrás, Itiin1 disse:

Estou louco para conhecer, gostaria muito de adquirir um convite mas no momento não posso. Estarei no aguardo ansiosamente que um dia irei conseguir! 

Logo mais ce consegue um!

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
3 horas atrás, tigerwong disse:

Não vale a pena, pouco conteúdo

 

2 horas atrás, hbrt disse:

Tbm achei. Eu acho que compensa mais juntar e pegar um convite do semeando. Essa regra de ter que entrar e compartilhar dois conteúdos torna eles muito mais exigentes que outros Trackers tendo muito menos conteúdo.

 

 

Mas a ideia é vcs compartilharem e ajudarem, o forum é novo, se ngm ajudar n vira algo legal.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O real intuito de uma comunidade é a ajuda mutua, se o projeto não for ajudado pela comunidade, ele cai. Mesmo tendo mais liberdade dentro de um Tracker têm que lembrar que aquilo não para em pé sozinho (Tá aí o sentido de semear!). já que o que faz a comunidade um diferencial é staff em conjunto com os usuários. (Opinião de quem não está mais lá mas entende que este tipo de situação é delicada)

  • Curtir (+1) 4

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2021 em 22:01, Load disse:

Mas a ideia é vcs compartilharem e ajudarem, o forum é novo, se ngm ajudar n vira algo legal.

É novo? kkkk Existe desde que eu era menino... 🤣 Acho que o maior exemplo de eficiência em atrair pessoal foi o ASC, embora eu ache eles nada toleráveis com suas questões burocráticas, principalmente se "ofender" algum "chefão".

Cracking Up Lol GIF

Em 22/11/2021 em 22:32, ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ disse:

O real intuito de uma comunidade é a ajuda mutua, se o projeto não for ajudado pela comunidade, ele cai. Mesmo tendo mais liberdade dentro de um Tracker têm que lembrar que aquilo não para em pé sozinho (Tá aí o sentido de semear!). já que o que faz a comunidade um diferencial é staff em conjunto com os usuários. (Opinião de quem não está mais lá mas entende que este tipo de situação é delicada)

Melhor fórum pra mim é GGames, se todos os trackerz e warez aprendessem a se unir e ser humilde como a galera aqui: o @Load@403 - Forbiddeen, como exemplos, existem infinitos outros, nossa convivência seria muito melhor.

Mesmo a gente entrando em divergências aqui e discutindo, mas a gente se ama. kkkkk

I Love Heart GIF by aaf.nyc

Editado por tigerwong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras