Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, LeandroSexy disse:

@YuriSGA usei o gmail!

Que esquisito..... ? Tem que ver com alguém da staff, como eu não faço mais parte deixei de ter acesso as ferramentas para poder checar isso mais a fundo.

Postado
32 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@YuriSGA usei o gmail!

Depois tentei colocar o e-mail proton mail, e mesmo assim deu esse erro, não recebi nenhum e-mail de confirmação neles.

Tive o mesmo problema. Tentei gmail e protonmail e nada...

• Fundador
Postado

@ELMATHS Acredito que para todos. Fiz o teste e deu certinho, enviei 3 convites. Eu reconfigurei o sistema de emails deles. Sendo 'homologado' pelo dono do site, irei anunciar a novidade aqui.

• Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
43 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@ELMATHS Acredito que para todos. Fiz o teste e deu certinho, enviei 3 convites. Eu reconfigurei o sistema de emails deles. Sendo 'homologado' pelo dono do site, irei anunciar a novidade aqui.

@403 - Forbiddeen Eu tenho um convite lá. Se eu enviar por e-mail pra alguém vai dar certo? O ruim é desperdiçar e ninguém conseguir o cadastro...

Posso enviar pra você, @LeandroSexy . Qual seu e-mail? Só aguardo um alô se vai funcionar mesmo.

• Curtir (+1) 1
  • Fundador
Postado

@TheSpidermanBR Acho que está normalizado. Estou esperando a equipe dos caras homologarem o disparo. Mas se não funfa eu devolvo seu convite.

Também se quiser eu disparo o convite para o @LeandroSexy

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras