Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Fundador Este é um post popular. Postado Janeiro 27, 2021 Um convitinho para quem chegar primeiro! [hide]https://www.thetoonz.com/ucp.php?mode=register&muid=26740&mkey=I5AUSS20[/hide] 25 2 6 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 Chegar primeiro eu cheguei... Mas para quem pegar, aproveite, é um site bem massa!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Autor Fundador Postado Janeiro 27, 2021 @YuriSGA Se você pegar é mancada kkkk 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ELMATHS Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 (editado) Opa nunca pego nada primeiro. Uma pena já ter acc. Editado Janeiro 27, 2021 por MatheusPereira
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Autor Fundador Postado Janeiro 27, 2021 Quem resgatou ainda não se manisfetou kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 (editado) 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Quem resgatou ainda não se manisfetou kkkk Se chama @LeandroSexy a pessoa. Já vou pedir pra staff ficar de olho nele. Editado Janeiro 27, 2021 por YuriSGA
LeandroSexy Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 @YuriSGA Quando eu coloquei meu e-mail apareceu essa mensagem abaixo: Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
LeandroSexy Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 @YuriSGA usei o gmail! Depois tentei colocar o e-mail proton mail, e mesmo assim deu esse erro, não recebi nenhum e-mail de confirmação neles. Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Old Man Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 1 minuto atrás, LeandroSexy disse: @YuriSGA usei o gmail! Que esquisito..... Tem que ver com alguém da staff, como eu não faço mais parte deixei de ter acesso as ferramentas para poder checar isso mais a fundo.
LeandroSexy Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 @YuriSGA Ou então outra pessoa pegou o convite! kkk eu não fui! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
hbrt Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 32 minutos atrás, LeandroSexy disse: @YuriSGA usei o gmail! Depois tentei colocar o e-mail proton mail, e mesmo assim deu esse erro, não recebi nenhum e-mail de confirmação neles. Tive o mesmo problema. Tentei gmail e protonmail e nada...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Autor Fundador Postado Janeiro 27, 2021 Pessoal, tentem usar o email no cadastro. É o email atribuído ao convite. [hide][email protected] [/hide] Se chegar a informação de convite aqui eu repasso o email. 10 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 27, 2021 VIP Vitalício Postado Janeiro 27, 2021 (editado) Eu peguei e criei o usuário leandro sexy kkkkk Brinks man Editado Janeiro 27, 2021 por Sr. Milk Shake Imagina?![hide] Bumbum de galinha[/hide]
LeandroSexy Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 @403 - Forbiddeen tentei aqui e mesmo assim não deu certo, sempre fala: este endereço de e-mail foi banido! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
hbrt Postado Janeiro 27, 2021 Postado Janeiro 27, 2021 1 minuto atrás, LeandroSexy disse: @403 - Forbiddeen tentei aqui e mesmo assim não deu certo, sempre fala: este endereço de e-mail foi banido! Idem 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Autor Fundador Postado Janeiro 27, 2021 Mas que saco hein! Eu disparei 2 convites para a galera e deu certinho, estranho essa aí não chegar. Vou manter o tópico aberto até alguém pegar. @tigerwong É focado em desenhos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ELMATHS Postado Janeiro 28, 2021 Postado Janeiro 28, 2021 @403 - Forbiddeen Liberou só pra você os convites ou agora qualquer um pode convidar ?
Old Man Postado Janeiro 28, 2021 Postado Janeiro 28, 2021 10 horas atrás, tigerwong disse: Qual o foco desse The Toonz? Tem review no GG sobre o TTZ já. 2 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2021 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2021 @ELMATHS Acredito que para todos. Fiz o teste e deu certinho, enviei 3 convites. Eu reconfigurei o sistema de emails deles. Sendo 'homologado' pelo dono do site, irei anunciar a novidade aqui. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
TheSpidermanBR Postado Janeiro 28, 2021 Postado Janeiro 28, 2021 43 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @ELMATHS Acredito que para todos. Fiz o teste e deu certinho, enviei 3 convites. Eu reconfigurei o sistema de emails deles. Sendo 'homologado' pelo dono do site, irei anunciar a novidade aqui. @403 - Forbiddeen Eu tenho um convite lá. Se eu enviar por e-mail pra alguém vai dar certo? O ruim é desperdiçar e ninguém conseguir o cadastro... Posso enviar pra você, @LeandroSexy . Qual seu e-mail? Só aguardo um alô se vai funcionar mesmo. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2021 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2021 @TheSpidermanBR Acho que está normalizado. Estou esperando a equipe dos caras homologarem o disparo. Mas se não funfa eu devolvo seu convite. Também se quiser eu disparo o convite para o @LeandroSexy 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Postado Janeiro 28, 2021 Postado Janeiro 28, 2021 @TheSpidermanBR Opa, eu quero sim, se possível envie para o meu e-mail: [email protected] desde já agradeço muito! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Posts Recomendados