Jump to content

[Doação] Convite TheToonz

Share

Recommended Posts

• Moderator

@YuriSGA usei o gmail!

Depois tentei colocar o e-mail proton mail, e mesmo assim deu esse erro, não recebi nenhum e-mail de confirmação neles.

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

• 832
  • 613
  • 7
1 minuto atrás, LeandroSexy disse:

@YuriSGA usei o gmail!

Que esquisito..... ? Tem que ver com alguém da staff, como eu não faço mais parte deixei de ter acesso as ferramentas para poder checar isso mais a fundo.

8UawZjk.png

• 1.6k
  • 649
  • 28
32 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@YuriSGA usei o gmail!

Depois tentei colocar o e-mail proton mail, e mesmo assim deu esse erro, não recebi nenhum e-mail de confirmação neles.

Tive o mesmo problema. Tentei gmail e protonmail e nada...

• 393
  • 123
  • Fundador

Pessoal, tentem usar o email no cadastro. É o email atribuído ao convite.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Se chegar a informação de convite aqui eu repasso o email.

• Curtir (+1) 10
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

• 15.5k
  • 9.2k
  • 627
  • Fundador

Mas que saco hein! Eu disparei 2 convites para a galera e deu certinho, estranho essa aí não chegar.

Vou manter o tópico aberto até alguém pegar.

@tigerwong É focado em desenhos.

• Curtir (+1) 1

• 15.5k
  • 9.2k
  • 627
  • Fundador

@ELMATHS Acredito que para todos. Fiz o teste e deu certinho, enviei 3 convites. Eu reconfigurei o sistema de emails deles. Sendo 'homologado' pelo dono do site, irei anunciar a novidade aqui.

• Curtir (+1) 2

• 15.5k
  • 9.2k
  • 627
43 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@ELMATHS Acredito que para todos. Fiz o teste e deu certinho, enviei 3 convites. Eu reconfigurei o sistema de emails deles. Sendo 'homologado' pelo dono do site, irei anunciar a novidade aqui.

@403 - Forbiddeen Eu tenho um convite lá. Se eu enviar por e-mail pra alguém vai dar certo? O ruim é desperdiçar e ninguém conseguir o cadastro...

Posso enviar pra você, @LeandroSexy . Qual seu e-mail? Só aguardo um alô se vai funcionar mesmo.

• Curtir (+1) 1

• 358
  • 355
  • 1
  • Fundador

@TheSpidermanBR Acho que está normalizado. Estou esperando a equipe dos caras homologarem o disparo. Mas se não funfa eu devolvo seu convite.

Também se quiser eu disparo o convite para o @LeandroSexy

• Curtir (+1) 1

• 15.5k
  • 9.2k
  • 627
 Share

• Similar Content

• By ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ
      Bom dia família !
      Hoje estou trazendo aqui um convite para o Brsociety!
      Mas não pense que é tão fácil de entrar, quem conseguir achar a palavra que está codificada abaixo e postar nos comentários para ganhar o convite !
      IV-24-4, VII-7-6, I-3-1, I-8-1, V-6-4, III-1-2, II-11-4, I-20-1, IX-5-3

Lembrando que a palavra está em inglês !
      O que é o BrSociety (Antigo Semeando) ?
      Não é um clube de futebol !
      É uma comunidade focada no compartilhamento de cursos e conhecimento de todas as áreas, interesses e gostos, além de estar trazendo cursos em outras línguas como Inglês e Espanhol.
      Um local aonde pode-se achar desde o mais peculiar curso de aprender um idioma em 2 horas até o mais completo curso de sentar. Um comunidade formada por colegas de estudo que ajudam uns aos outros sempre que possível além de possuir bastantes interações possuem diversas áreas que você pode se destacar ou receber destaque !
      Formas de ingresso
      Pode-se ingressar neste Tracker privado através de 2 formas:
      Preenchendo o Formulário para solicitar a entrada sem um convite ou com convites que os usuários distribuam por aí de bom coração 
      Regras do Formulário
      Todas as regras do formulário podem ser encontradas no tópico criado pelo nosso querido @Marshall !

Regras da Doação
      Não pode já ter conta no mesmo
      Nesta doação está sendo doado 1 convite
      Quem conseguir achar a palavra primeiro e postar nos comentários ganha !
      Ao conseguir o convite, leia as Regras e FAQ do Tracker para ficar por dentro e não perder a conta por alguma coisa boba

Não se sinta tímido!
      Se estiver com alguma dúvida sobre o Tracker pergunte no chat que logo alguém de bom coração irá responder !

Boa sorte a quem for participar
    • By LeandroSexy
      Fala Galera do GGames,  Estamos fazendo uma Ação pra ajudar os Novos membro da Comunidade,  Eu Gostaria de saber se tem alguém aqui que pode nos ajudar doando convites para os membros? Para cada convite doado, estarei retribuindo com 300 Gcoins por convite! Desde já agradeço sua participação! 
    • By LeandroSexy
      Fala galera do Ggames, devido a grande busca por Drives ilimitados resolvi dar uma ajudinha pra galera do fórum, estarei doando Drives de equipes ilimitados do Google drive até sexta, caso tenha interesse deixe seu Gmail, que eu estarei adicionando o Drive na sua conta. Até + 
    • By YuriSGA
      Galera, comunico que depois de quase 2 meses o site está novamente no ar, em novo servidor. ?
      Talvez alguns experimentem dificuldade no acesso nas próximas horas ainda por conta da atualização da Cloud, mas é só dar um tempo e tentar novamente.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
  • Tutoriais

• Raffles Expiring Soon

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable