Ir para conteúdo

Doação de Conta (BrasilTracker)


Posts Recomendados

Olá pessoal, venho por meio deste tópico dizer que estou doando minha conta no BrasilTracker, não uso ela e acho injusto ficar com uma conta parada lá sendo que possuo outros trackers que uso com mais frequência, então tomei essa decisão de doar.

Único requisito que eu irei escolher para quem doar, deverá me mostrar um real motivo para que essa doação seja feita, pensei até em doar somente para quem não tem conta em nenhum tracker, mas é difícil saber se a pessoa tem ou não, então eu peço para que seja criativo em me dar um belo motivo para doar para você, e irei pedir ajuda da comunidade GGames para curtir o post que mais gostou, assim estarei analisando e fazendo a doação.

 

 

Observação: Estou vendo aqui que parece que a irá encerrar o sistema de convites deles hoje, eu tenho 2 convites pra doar, só irei ver se eu atendo aos requisitos para poder doar eles, então após o meio dia se eu atender aos requisitos, irei lançar rápido a doação.

 

 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, classic disse:

Não se doa contas...dá direito a BAN

Eu vou transferir minha conta para outra pessoa, vou mudar a senha e trocar o meu e-mail pelo dela,  não uso ela, e de acordo com as regras do tracker não tem problema em doar, o problema é vender conta, aí sim dá BAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras