Ir para conteúdo

Kalunga é Confiável? A maior papelaria do Brasil também vende na internet


Posts Recomendados

  • Fundador

Bem pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da loja virtual Kalunga. Acho improvável que você não conheça essa loja, já que existem lojas deles em diversos lugares do Brasil, só aqui na minha cidade eu conheço 3, sendo que duas delas ficam dentro de shoppings. Eu sou cliente deles (loja física) a pelo menos 20 anos, era o 'point' para quem tinha um escritório. Desde que meu pai abriu sua empresa, ele vai lá reabastecer com folhas e tinta.

Nesse pequeno vídeo, usei o pedido da minha própria mãe para avaliar a loja. Ela comprou um PEN DRIVE de 32GB da Multilaser... o que me chamou a atenção é a garantia de 10 anos do produto. Enfim, o produto chegou direitinho e o frete foi bem rápido. Uma coisa que gostei da loja virtual deles é que os preços são bem melhores que a loja física! Enfim, resumidamente eles são confiáveis sim... mas os preços poderiam ser melhores, para mim são referencia em papelaria... qualquer coisa voltada a tecnologia prefiro recorrer a outras lojas.

:Prata:

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Por mais que seja uma rede bem grande, ela vende também produtos de terceiros como uma mediadora.

No meu caso, foram cartuchos de tinta de impressora.

Eram do mesmo modelo e tal mas quando chegaram aqui, eram cartuchos falsificados.

Claro que não era culpa da Kalunga então entrei um contato com eles para resolver o problema e pronto.

Moral da história: ao comprar coisas, sempre veja qual é o vendedor kkk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, Ravock disse:

Moral da história: ao comprar coisas, sempre veja qual é o vendedor kkk

Se eles se tornaram um marketplace, aí fica complicado mesmo. Quem perdeu foi o vendedor, já que o saldo INTEIRO será bloqueado e claro, nunca mais voltará a vender lá.

A loja física é ótima, nada a reclamar... mas qualquer loja online, principalmente os mktplaces tem que tomar cuidado.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Já comprei muito na loja física bom saber dessa opção, gostava bastante de comprar lá.

Esse pendrive da multilaser eu já não tive tanta sorte, comprei um pra jogar no ps2, e com poucas semanas ele queimou, faz uns dois anos isso, ainda não tinha essa garantia estendida, 50 bananas pro lixo, até hoje lembro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
6 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Já comprei muito na loja física bom saber dessa opção, gostava bastante de comprar lá.

Esse pendrive da multilaser eu já não tive tanta sorte, comprei um pra jogar no ps2, e com poucas semanas ele queimou, faz uns dois anos isso, ainda não tinha essa garantia estendida, 50 bananas pro lixo, até hoje lembro kkkk

Cara, por isso que achei bem ousada essa garantia de 10 anos! para mim qualquer coisa deles é uma porcaria... bem isso mudou depois que vi esse pen drive com 10 anos de garantia, é mais fácil eu perder ele kkk

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
20 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Cara, por isso que achei bem ousada essa garantia de 10 anos! para mim qualquer coisa deles é uma porcaria... bem isso mudou depois que vi esse pen drive com 10 anos de garantia, é mais fácil eu perder ele kkk

Pior que é mais fácil mesmo kkk

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sempre comprei na Kalunga! Quando morava em Ribeirão Preto, comprava direto na loja física (lembrando que caso tenha diferença de preço, você pode comprar no site e retirar na loja!), agora onde moro não tem mais a loja física, mas sempre compro no site, principalmente tinta de impressora e pilha que muitas vezes tem promoção com frete grátis!

 

Falaram ali em cima dela ter vendedores, até onde eu sei ela não é marketplace, tudo que vende lá é vendido e entregue pela própria kalunga, então dificilmente vai ter problema com produtos falsos lá! Eu nunca tive, sempre veio tudo original.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras