Ir para conteúdo

bililius

Membro
  • Postagens

    113
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    4 [Doar]

Tudo que bililius postou

  1. Sensacional, a recriação da catedral no game ficou muito fiel à original e agora vão usar o jogo pra ajudar na reconstrução, e a ubisoft ainda vai doar 500 Mil euros.
  2. Opa, bora mesmo combinar de jogar um kof qualquer hora (ps: só jogo isso kkkkkk de preferencia 2002)
  3. https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-1/offer-selection
  4. Sensacional! a gente chegou em um nível de computação gráfica que ficou impossível distinguir CGI do real, inacreditável!
  5. Não confundam Sniper Ghost com Sniper Elite. O jogo é mediano pela crítica, mas o preço é bem convidativo. Ainda mais se tratando de 3 jogos. E o melhor de tudo, ativa na STEAM. Trilogia: Sniper Ghost Warrior 1 Sniper Ghost Warrior 2 Sniper Ghost Warrior 3 Bônus DLCs https://www.fanatical.com/en/game/sn...arrior-trilogy Valor: U$ 0,49 (cerca de R$ 1,91 tirando os impostos/cotação do dia) ATIVAÇÃO STEAM
  6. Também usei por pouco tempo, peguei já no final
  7. Calma... amigos share está instavel pois está em constante manutenção, o site é novo e estão melhorando, pois ta crescendo muito rápido, tanto na quantidade de users quanto de conteúdo pra baixar.
  8. Não sou Palmeirense, mas é de muita coragem bater de frente com a Globo, tem que ter colhão e dinheiro pra isso. Parabéns ao Palmeiras.
  9. dá pra concordar e discordar em partes, pois eu acho que a Steam revolucionou o mercado de pc games, provavelmente estaríamos na midia fisica até hoje, e a steam não faz nada absurdo, a sony por exemplo também cobra 30% do valor do jogo, e vc citou concorrência, quem está impedindo isso é a Epic, comprando os direitos de vender o jogo e pagando mais caro por EXCLUSIVIDADE. Bloodlines 2 pré-venda: 109 reais na Steam 118 reais na Epic. 87 reais na Nuuvem. isso é concorrência. Metro Exodus 163 reais na Epic. sem concorrentes. isso é exclusividade. OBS: Corrigido
  10. A indústria de games no PC tem sido tema de calorosas discussões desde que a Epic Games Store chegou ao mercado e começou a anunciar a exclusividade de alguns jogos, que não estão saindo na Steam, a atual "dona" desse mercado nos computadores. E entre grandes títulos AAA sendo anunciados para a plataforma da criadora de Fortnite e rumores colocarem mais lenha nessa fogueira, uma pessoa com propriedade resolveu dar sua opinião sobre o assunto: Richard Geldreich, ex-funcionário da Valve. Após Tim Sweeney, o comandante da Epic Games, fazer uma publicação falando sobre as acusações de que a sua loja é um "spyware", Richard Geldreich respondeu dizendo que a plataforma está fazendo um trabalho significativo e, na sequência, relacionou a situação com a Steam. De acordo com o ex-funcionário da Valve, comparar a Epic Games Store com um "spyware" é insano e, segundo ele, a Steam pega grandes quantidades de dados de seus usuários e não sofre com as mesmas acusações. Geldreich também comentou sobre o impacto da chegada da loja da Epic Games no mercado e disse que a concorrência é saudável para o mercado. "Steam estava matando a indústria de games no PC", disse o ex-desenvolvedor da Valve, referindo-se a taxa imposta pela plataforma para a publicação de jogos. "Se não fosse a Epic, a indústria inteira estaria se esforçando para pagar os 30% da Valve". "Se não fosse a Epic, toda a industria estaria se esforçando pra pagar os 30% à Valve" - Richard Geldreich Enquanto a Steam cobra cerca de 30% dos lucros com o game para manutenção de sua plataforma, sem contar despesas como royalties do motor gráfico, a Epic Games oferece um valor mais amigável para os desenvolvedores: uma fatia de apenas 12%, que também inclui as taxas de uso da Unreal Engine 4 para jogos feitos com a tecnologia. Além de defender os valores praticados pela Epic, que dão mais recursos para os desenvolvedores, Richard Geldreich também defendeu os polêmicos contratos de exclusividade feitos pela dona de Fortnite. Segundo o desenvolvedor, os lançamentos do tipo representam "um negócio melhor" que o oferecido pela Steam e garante mais renda para os estúdios trabalharem em novos games. "A inconveniência de instalar um novo cliente vale a pena", completou o ex-empregado da Valve. Em meio a toda essa polêmica, vale lembrar, também, que outras lojas estão surgindo para oferecer ainda mais competição nos computadores. Além de empresas como a Bethesda estarem investindo cada vez mais em plataformas de distribuição próprias para evitar taxas de publicação, o serviço de comunicação Discord anunciou uma loja de games que dá 90% dos lucros para os desenvolvedores. fonte:Adrenaline
  11. aff mano que gastura ? duas pernas é tenso, vc tem que quase aprender andar novamente.
  12. Ótimo tutorial, lembrando que o DS4Windows pode ser usado em vários outros jogos e plataformas, já uso ele a um tempo pra jogar meus jogos no pc com controle de ps4
  13. No momento não podem mesmo, se quiserem até podem conseguir pois nao duvido da google sony ou nintendo, mas no momento não há. Na questão de jogos até tem briga, mas na questão de estrutura como console, não há, a disparidade da Live com relação a Psn é gigante, só quem ja usou os dois sabe.
  14. se não me engano os ninjas tava com parceria com ggames, tem tópico aqui no fórum
  15. fica de olho no ggames e nesse tópico, se aparecer provavelmente vão atualizar.
  16. entro nos dois quase todo dia pra ver os lançamentos, amigos share club ta crescendo numa velocidade incrivel, tanto de usuários quanto de conteúdo, sem falar que a base de user do ms está toda lá, já vi uma galera.
  17. Opa, blz cara? então... essa é a realidade de muitos usuários, inclusive aqueles que doavam constantemente pro ms, pode ser que volte pode ser que não, o jeito é ir se habituando e entrando em outros trackers novos que surgiram depois da operação da pf e estão com bom conteudo... mas evite ficar criando tópico pra pedir convite, fique de olho nos tópicos aqui do GGames, quando tem convite disponivel a galera fala.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras