Ir para conteúdo

The Rebels trocou seu domínio, conheça o novo endereço!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 09/01/2020 em 18:05, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Um dos fóruns de warez mais tradicionais do Brasil acabou de trocar seu domínio. A razão ainda não sabemos, mas eu confesso que curti a nova extensão. Se você ainda não sabe qual é o novo domínio, segue ele logo abaixo.

Só reforçando, atualmente o site está fechado para cadastros e nós do GGames já tivemos parceria com eles (distribuímos umas 100 contas), se tiver bastante pessoas interessada nesse fórum, eu posso ir atrás e ver se consigo alguns convitinhos para os membros mais chegados e claro, cheios de GCoins.

No caso eles desistiram de ir pra TOR? Ou a possibilidade ainda está no horizonte? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como ficou

Vamos ver como ficou

Em 09/01/2020 em 18:05, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Um dos fóruns de warez mais tradicionais do Brasil acabou de trocar seu domínio. A razão ainda não sabemos, mas eu confesso que curti a nova extensão. Se você ainda não sabe qual é o novo domínio, segue ele logo abaixo.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Só reforçando, atualmente o site está fechado para cadastros e nós do GGames já tivemos parceria com eles (distribuímos umas 100 contas), se tiver bastante pessoas interessada nesse fórum, eu posso ir atrás e ver se consigo alguns convitinhos para os membros mais chegados e claro, cheios de GCoins.

Muito bom

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
7 horas atrás, bootvirus disse:

Tenho convites bloqueados. O TheRebels continua com o ingresso de novos membros suspensos por tempo indeterminado desde a época da Operação da PF. Assim que eles liberarem os convites estarei fazendo sorteio, trocas e doações. Tô no aguardo!

@bootvirus, show parceiro, boa iniciativa.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras