Ir para conteúdo
KTO

Fui banido do BJ Share graças a alguém daqui


Posts Recomendados

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Robert Claro que é possível comprar moedas, também dá para comprar contas Vips e Elite que dão direito a uns 'bônus'. Porém, a compra é opcional em todos os casos. É possível fazer upgrade sem gastar nada.

Se você tem meu IP, certamente é da equipe então rsrs... só quem é da equipe consegue visualiza-lo. Acabou de se entregar novamente que é o X9 daqui. É estranho eles informarem lá dentro que fui banido e ainda dar dados pessoais, só acredito vendo rsrs, eu mesmo bano a galera sem divulgar nada, principalmente a razão.

 

O cara se contradiz a todo momento, 1º se vangloria em dizer "5 vendedores de convites" foram banidos, usuário comum como diz ser,  jamais teria este tipo de informação!

(Quando me foi falado sobre o seu ban, incluía o seu ip e seu e-mail de cadastro no site também) Palavras dele não minha...rsrsrs!

(Anyway, bola pra frente, pra mim esse assunto já morreu... ) Mais uma vez palavras dele...

Peculiar esse comportamento, estão banindo uma conta que nem possui convite, portanto se não tem convite, não tem venda! Típico  comportamento de quem não tem argumentos pra  justificar uma decisão abusiva! Como ele diz  não conhecer um caso de uma conta desativada (SEM MOTIVOS)... Como que alguém vai "vender" algo que não possui?... Mas,  para não desapontar os parças prefere enfiar a cabeça no chão como uma avestruz!

 

Sem falar que cara parece o Lamar Bone, completamente obcecado por regras de boa conduta em site pirata!

E ainda tem a mentalidade de criança, tipo... Eu tenhooooo, vocês não tem...!

Faltou alguma coisa? Ah claro, todas informações eu consigo com os meus parças do BJ... Afinal, sou um "usuário comum"... Mais tenho livre acesso lá dentro! Aff!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MLynx Trocou mesmo! Mas fica tranquilo, temos ela bem grande. kkkk

image.png

@MLF Exato. Eu precisava de incríveis 4.1kk para gerar 1 convite! Nunca vi alguém defender tanto as regras de um site, e todo o resto do seu comentário eu concordo kkkk... e ainda diz se com certeza se tivesse sido o X9, confessaria. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Você foi o primeiro banido do BJ por vender convites que nunca teve. Isso me lembrou o filme Minority Report.

Quanto às GCoins...

Elas são um bem como qualquer outro, e nas regras do BJ não há nada descrito que trocas são proibidas.

Se o problema é que elas podem ser compradas por dinheiro, eu simplesmente poderia comprar qualquer outro bem valioso e trocar por um convite do BJ, indiretamente também estaria comprando.

Exemplo:

  • Gastei R$ 100,00 em GCoins neste fórum e troquei por um convite do BJ. => PROIBIDO
  • Gastei R$ 100,00 em um convite do PTP, depois troquei minha conta do PTP por um convite do BJ. => PERMITIDO

Qual a diferença?

Vou um pouco além...

  • Gastei R$ 100,00 em um convite do BTN, depois troquei o convite do BTN por um do PTP, depois troquei o do PTP por HDBits, e um ano depois troquei a conta HDBits por um convite do BJ. => PERMITIDO?

Fiz esse exemplo pra pessoa que fez a denúncia pensar, pois ela vai estar lendo esse tópico, seja quem for.

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Neoblade Perfeita sua comparação.

A ideia dos GCoins é justamente premiar quem acumula elas e ponto final. Hoje eu posso oferecer um convite por 5 mil GCoins, não é qualquer um que vai ter dispor de R$ 250 na lata. Sem contar que nossos convites são limitados a determinados grupos. Eu consigo escolher quem pode comprar rsrs, VIP, ELITE ou apenas EQUIPE. Uma forma de motivar mais ainda a galera a se juntar a nós na equipe ou participar freneticamente do GGames.

Antes as doações eram feitas com base em reações e posts, mas após acumular 500 posts, ninguém postava mais nada. Os GCoins chegou para quebrar isso.

Outra questão importante, como eu irei vender algo que não possuo? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Só agora vi esse tópico, devido à minhas pequenas férias do trabalho e aqui do fórum kkkkkk

Sinceramente, acho que esse assunto foi bem mais longe e profundo do que deveria.

Podem falar que o BJ-Share é o melhor tracker e que o resto é refugo, podem falar que o BJ-Share tem o mesmo conteúdo que todos tem.
Podem falar que o BJ é fácil ficar lá se seguir regras ou que é praticamente impossível porque eles pedem algo que só quem vive na frente do computador sem trabalhar consegue fazer.
Podem falar o que quiserem, eu já tive interesse no BJ-Share, mas perdi totalmente.
Motivo?
Simples, tudo que eu quis até hoje eu encontrei fácil na internet, seja filme, seja jogo, seja qualquer coisa, se não acha em um warez, acha em um tracker, se não acha em um tracker, acha em outro, ta na internet, e nada no BJ é exclusivo.

Consigo manter um ratio bacana em trackers "menores" como ASC, Friends, e ainda existe a FileWarez que não pede ratio nem nada. Ao saber que precisa ser praticamente um "Overlord" pra conseguir ficar no BJ, perdi o interesse, porque meu tempo é limitado, e eu baixo pouca coisa pirata, geralmente é pra testar e ver se vou comprar mesmo.

Só acho que esse BJ tem regras demais pelo que falam, e até membro que ainda é ativo lá até hoje reclama que é meio difícil manter o ritmo, pois eles não banem só por quebra de regras, mas por "inatividade" também.

Me desculpem, mas acredito que não estou perdendo nada em não querer mais entrar no BJ, e tem tanto tracker e warez por aí que só acho vantajoso estar no BJ mesmo pra quem realmente quer estar em um tracker de renome, que não da pra negar que nome o BJ tem, mas pra quem é como eu, que não tem muito tempo livre e não baixa quase nada pirata, não é vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras