Ir para conteúdo

Fui banido do BJ Share graças a alguém daqui


Posts Recomendados

Nos grupos de torrent de todo tipo no face oq mais rola neles é print do site aqui de quando rola essas doações, ai vem um ***** pega o print e envia pra a staff dizendo ser venda de convite (eu já vi print que mostrava até os requisitos pra poder participar). Complicado viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento muito o que aconteceu contigo,@403 - Forbiddeen. ?

De dedo duro tem um monte por aí e a Staff de lá são tipo "muié ciumenta". ?‍♂️

E eu tenho umas histórias aí que é cabulosas.?

Mas já livrando o meu da reta e deixando a minha defesa, eu tinha comentado nesse post, especificamente, que eu tava atrás de um convite pro BJ e eu fui respondido por vc mesmo. ?

É só isso, abraços. Espero que consiga um novo convite pra lá. ??

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@SirKleiber Imagine a minha vontade de continuar arrumando parcerias e distribuindo convites. Me senti traído.

@Rethgash Em quais grupos? Prints dos nossos tópicos?

@mateusgustavo Relaxa, eu só fiquei puto no momento, não vou sair banindo ninguém. Só tenho a perder e serei um idiota igual os caras lá.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, talvez a denúncia veio de alguém que não curtiu o tópico.

Ao invés da lista de curtidas, verifica a lista de todos os usuários que visualizaram o tópico (visto que esse tópico está em uma área restritra, não terá acesso de Leechers e não cadastrados; terá acesso somente de Membros ou classes superiores, o que limita um pouco).

A regra de ouro é nunca criar uma relação entre a conta que você tem em fóruns (ncluindo este) com as contas que você tem nos trackers (inclusive utilizar nomes diferentes, principalmente nos nacionais).

Por exemplo: a minha conta nos trackers nacionais tem um nome totalmente diferente do que uso aqui.
Desta forma a única pessoa que poderia me denunciar seria alguém que recebesse um convite meu (pois esta seria a única que saberia o nome da minha conta lá).

A staff do BJ também já deve ter marcado todos os IPs que você utilizou até hoje pra acessar a conta. Então se um dia conseguir uma outra conta no BJ, vai ter que tomar cuidado com que IP está acessando.

 

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Neoblade Sim, eu concordo com você. Esse tópico estava em uma área que foi aberta recentemente para leechers também, para garantir mais visibilidade.

Mas faz parte, breve eu consigo outra conta... e quando conseguir irei usar outro nome e email para não acontecer novamente. Realmente quem denunciou viu de má fé eu querer sortear número com GCoins... mas faz parte rsrs

Lá deixou de ser um bom tracker devido a quantidade de regras e limitações... hoje o ASC está mais acessível e amigável para meros mortais.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@SirKleiber Imagine a minha vontade de continuar arrumando parcerias e distribuindo convites. Me senti traído.

@Rethgash Em quais grupos? Prints dos nossos tópicos?

@mateusgustavo Relaxa, eu só fiquei puto no momento, não vou sair banindo ninguém. Só tenho a perder e serei um idiota igual os caras lá.

No grupo do Loucos Share quando o site ficava off era oq mais rolava foi nele que vi um creio que o do ASC que tinha convites ilimitados alguém postou o print com o conteúdo já curtido dava pra ler tudo, em outros rola mas a maioria é só o link pro tópico no fórum mas rola direto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Neoblade Sim, eu concordo com você. Esse tópico estava em uma área que foi aberta recentemente para leechers também, para garantir mais visibilidade.

Mas faz parte, breve eu consigo outra conta... e quando conseguir irei usar outro nome e email para não acontecer novamente. Realmente quem denunciou viu de má fé eu querer sortear número com GCoins... mas faz parte rsrs

Lá deixou de ser um bom tracker devido a quantidade de regras e limitações... hoje o ASC está mais acessível e amigável para meros mortais.

Que pena @403 - Forbiddeen você era uma das nossas esperanças de conseguir um convite por lá, mais esse tipo de atitude  arbitrária dos donos do site é totalmente desestimulante!  

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

BJ-Share se tornou apenas mais um, ficou chato e agora com essa frescura de ter que ser "ativo", tem gente que não tem o que postar mas contribui com Ratio e afins, agora eles forçarem a pessoa a isso, ai desativam a conta e só volta se pagar, pra mim, isso é uma atitude totalmente mercenária, e vem reclamar que a gente colocou "a venda" por GCoins, sinceramente, não sei porque o pessoal ama esse tipo de coisa desses trackers, por isso que pra mim, até hoje, o melhor Warez é o FileWarez, disparado. Quem conhece sabe do que eu to falando e quem não conhece não sabe o que está perdendo.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MateusAlps É meu amigo, esse era o único motivo que me mantinha lá. Poder gerar um convite para vocês.

@Rethgash É sempre bacana denunciar essas ações. As vezes pelo print consigo ver quem posta e aí banir o usuário.

@LoadSec Concordo. Existem sites superiores a eles em conteúdo sem toda essa chatice. FileWarez, Amigo Share, Usina Virtual e outros são tão bons quanto... ainda mais que sendo tracker ou fórum... o conteúdo é SEMPRE o mesmo.

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imbecís tem em todo lugar, a um tempo atráz fui denunciado no steam por sortear jogos e por dar keys que não eram válidas(provavelmente o imbecil pegou alguma key que coloquei em algum tópico e não funcionou), é foda rs, e provavelmente foi por alguma criança que ficou putinha por não ganhar meu sorteio, sorte que o pessoal do steam esta pouco se fodendo pra isso e não pegou nada, esse é um dos motivos que parei de dar jogos/sortear jogos, quando eu for sortear jogos será para um grupo muito bem selecionado, parei com sorteios públicos ou doações de jogos, infelizmente todos pagam pelas ações de alguns rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Caramba, eu notei que você parou de alimentar o tópico mesmo. É faz parte, é a cultura merda desses retardados.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@marcelopazzo Acredite, tudo o que tem no BJ já foi lançado no ASC. Foi bem difícil eu conseguir subir alguns arquivos para lá.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcelopazzo disse:

Caramba, que desgraça! Tava querendo uma conta no BJ, mas já vi que vai ser só dor de cabeça... recentemente consegui um convite pro Torrentleech aqui no forum, acho que vou ficar só por lá mesmo e no ASC...

Tem o Friends-Share ainda aberto, dá uma conferida, talvez lhe interesse!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shis Após a sua conta ser bloqueada, eles disponibilizam um link para abrir o chamado. Basta informar seus pré requisitos para doar o seu convite, isso será o suficiente para provar sua inocência.

É um saco esses caras, eles não tem consideração alguma pelos usuários que já ajudaram eles.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras