Ir para conteúdo

mateusgustavo

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    272 [Doar]

Tudo que mateusgustavo postou

  1. Opa, pessoal, tudo certo? Eu tenho um convite para o ASC, troco com quem tem convite pro Filewarez. Abaixo a prova do convite funcionando. https://prnt.sc/rxgyfq Quem tiver, responde aqui ou por MP. Obrigado. ?
  2. Opa, amigo, tudo certo? Eu tô a procura de um convite Filewarez. Eu tenho um convite para o ASC, deve ter esses cursos de marketing e etc. Serve? Abaixo a prova do convite funcionando. https://prnt.sc/rxgyfq Qualquer coisa responde por MP, valeu, amigo?
  3. Dá sim, se a placa de rede do seu PC e do Note for gigabit, roda de boa. Tem tutoriais no Yt que mostram como fazer stream usando 2 PCs sem usar placa de captura.
  4. Gosto desses drives aí no qual eu chamo de "Drive 0800". Já usei e uso esporadicamente, mas é bom, só usem os emails diferentes, pois o 't.odmail. cn" (o email temporário que eu usei) teve uns problemas devido a pandemia do COVID-19 e os Drives ficaram um bom tempo fora do ar.
  5. Eu tava procurando isso faz tempo. Agora q eu não perco as fotos de jeito nenhum. Valeu, bro! heheh ??
  6. Boa, amigo, uma mão na roda pra galera que gosta de fazer os backups monstro aí. ?
  7. Da ultima vez que o Punkbuster me ferrou, eu tive a conta banida pq aquela m**** não abria. E a minha conta tava upadinha no talo, sem usar nada, e foi 1700 horas jogadas infelizmente perdidas. ?
  8. Ter 2 PCs sendo um próprio pra streaming deve ser uma mão na roda, principalmente pra quem joga jogos que usam muito processamento e não querem perder desempenho. O ruim é a conta de luz que vem nas alturas kkkkkkkk ?
  9. @LoadSec @403 - Forbiddeen O site está on novamente, às 22:40.
  10. Até aí fica tranquilo. hehe Não é a PF não. ? ? É q pegou todo mundo de surpresa, até eu. Mas já tão resolvendo o problema, ogo logo o site tá no ar.
  11. @403 - Forbiddeen @LoadSec pelas informações que eu recebi é um problema de servidor, mas já estão resolvendo na manutenção.
  12. Valeu a recomendação. Aqui o chrome puxa demais, msm eu tenho 16GB de RAM.
  13. Lamento muito o que aconteceu contigo,@403 - Forbiddeen. ? De dedo duro tem um monte por aí e a Staff de lá são tipo "muié ciumenta". ? E eu tenho umas histórias aí que é cabulosas.? Mas já livrando o meu da reta e deixando a minha defesa, eu tinha comentado nesse post, especificamente, que eu tava atrás de um convite pro BJ e eu fui respondido por vc mesmo. ? É só isso, abraços. Espero que consiga um novo convite pra lá. ??
  14. Opa, @LoadSec, ainda tem convite sobrando? Se tiver, meu email tá aqui: [email protected] Obrigado.
  15. Opa, tô na fila. Tô há tempos tentando conseguir um convite do BJ. Só falta lá, pq já tenho conta no ASC, Brasil Tracker, Renegados, FS, BRWarez e TheToonz. Pouquinho. kkkkk
  16. kkkkkkkkkkkkkkkk mano, não sei daonde tiram esses áudios aí
  17. só com o tempo kkkkkkkkkkk mas não demora muito, quando ver: PUM! já é membro
  18. Opa, amigo. Bem vindo. Tem convite ainda, camarada? heheh Eu tinha perdido o login que eu tinha lá.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras