Pessoal, quero uma assinatura para o GGames, usando a foto em anexo. É um Fiesta CLX 98! É exatamente o projetinho que quero para meu fiestinha e quando vi me identifiquei.
Quem criar a melhor assinatura vou doar 3 mil GCoins.
Eu quero o seguinte, o fiesta na frente e meu nome atrás dele escrito FORBIDDEEN. Nem precisa do 'logo' do GGames. Pode escrever meu nick no estilo do logo acima do fiesta, nesse estilo grafite. Não apliquem efeitos no carro, cores e talz... no máximo um contorno para deixar ele maneiro.
Escrevam também Fiesta 98 CLX em algum lugar.
1
1
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal, quero uma assinatura para o GGames, usando a foto em anexo. É um Fiesta CLX 98! É exatamente o projetinho que quero para meu fiestinha e quando vi me identifiquei.
Quem criar a melhor assinatura vou doar 3 mil GCoins.
Eu quero o seguinte, o fiesta na frente e meu nome atrás dele escrito FORBIDDEEN. Nem precisa do 'logo' do GGames. Pode escrever meu nick no estilo do logo acima do fiesta, nesse estilo grafite. Não apliquem efeitos no carro, cores e talz... no máximo um contorno para deixar ele maneiro.
Escrevam também Fiesta 98 CLX em algum lugar.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
7
7
1
1
Dias Populares
Out 28
8
Nov 6
3
Nov 8
3
Nov 13
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 7 posts
Zerothar 7 posts
penguin 1 post
hbrt 1 post
Dias Populares
Out 28 2019
8 posts
Nov 6 2019
3 posts
Nov 8 2019
3 posts
Nov 13 2019
2 posts
Postagens Populares
Zerothar
Salve mano, sei que não foi das melhores artes que fiz, mas é que tive um tempo hábil muito curto pra essa sign. Mas pode ficar tranquilo que assim que sobrar um tempo eu faço outra pra compensar
403 - Forbiddeen
Pessoal, quero uma assinatura para o GGames, usando a foto em anexo. É um Fiesta CLX 98! É exatamente o projetinho que quero para meu fiestinha e quando vi me identifiquei. Quem criar a melhor as
hbrt
Eita, só agora que eu me dei conta que o seu Forbidden esta escrito "errado". ?
Posted Images
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados