• 0
Sign in to follow this  
Botas

Pedido de Kit [Opala]

Question

bom pessoal, gostaria de um kit de assinatura e sign com o o tema de Opala, esse kit gostaria de usar no ASC.

imagem, fonte, por critério do designer.

Obrigado

• Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

15 answers to this question

Recommended Posts

• 0
7 horas atrás, Botas disse:

@Zerothar caraca, muito obrigado, mas na verdade esse carro é um Impala e nao Opala, mas ficou show pra caraca....valew mesmo

Opa mano kkkkkkkk fiz ontem cedinho e nem reparei, salvei umas 30 foto de opala e esse veio no meio, aí na hora de jogar no Photoshop me preocupei em pegar a foto que tava melhor pra editar kkkkkk vou reparar o erro e te mando com um Opala também HSUAHSUAHS' desculpa bro

Obs.: Em minha defesa até li na Wikipédia e tem Opala SS aí tava SS na placa ali mas nem me toquei kkkkkkkk

Segue o kit correto agora ai kkkkkkkk

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

• 0

Bom dia brother!

Tá querendo ainda?
Se tiver, eu posso assumir a responsa.

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png

• 0

@Botas Agora temos um designer kkkk 😛 

• Curtir (+1) 2

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0
7 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Botas Agora temos um designer kkkk 😛 

O filho pródigo retorna ao lar kkkkkkkkkkk

Tenho que criar vergonha na cara e arrumar um tempo pra fazer uma sign pra mim, essa aí é temporária que fiz só pra n ficar sem kkkkk

Edited by Zerothar
  • Amei (+1) 2

Sign-Zerothar.png

• 0

@Zerothar cara achei uma minha da época do speed-share, que uma amiga fez pra mim, se puder só tirar o escrito do speed, e fizer uma sign baseada nela, eu agradeceria muito, o que tenho pra te arrumar em troca, são convites de alguns trackers

Assinatura.gif

Edited by Botas
  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

• 0
16 minutos atrás, Botas disse:

@Zerothar cara achei uma minha da época do speed-share, que uma amiga fez pra mim, se puder só tirar o escrito do speed, e fizer uma sign baseada nela, eu agradeceria muito, o que tenho pra te arrumar em troca, são convites de alguns trackers

Cara curti muito a sign, posso até ajustar e melhorar ela, pois o recorte das bordas está bem ruinzinho (porque provavelmente era pra um fórum com fundo claro, então ficava invisível) e aqui vai destacar demais.

O Kit que você pediu do Opala já estava em produção, saindo do forno kkkkk
Eu ia finalizar ele agora no meu intervalo meio dia mas posso ajustar essa ai e te entrego as duas e tu usa qual preferir.
⚠️EDIT: Quando eu digo ajustar, eu teria que refazer ela toda, porque é grande demais e ultrapassa de longe os limites das Signs daqui, que é de 500x250, e essa aí é 480x350 kkkkk

Edited by Zerothar
  • Amei (+1) 1

Sign-Zerothar.png

• 0
2 horas atrás, Botas disse:

Assinatura.gif

Saudades do Speed esse se foi pra não voltar!!!

• Curtir (+1) 1

• 0

Salve @Botas
Ficou pronto seu KIT, espero que goste 😄

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Sign-Zerothar.png

• 0

@Zerothar caraca, muito obrigado, mas na verdade esse carro é um Impala e nao Opala, mas ficou show pra caraca....valew mesmo

Edited by Botas
  • Curtir (+1) 1

• 0

Ficou incrível hein, parabéns @Zerothar

• Amei (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0
11 hours ago, Zerothar said:

Opa mano kkkkkkkk fiz ontem cedinho e nem reparei, salvei umas 30 foto de opala e esse veio no meio, aí na hora de jogar no Photoshop me preocupei em pegar a foto que tava melhor pra editar kkkkkk vou reparar o erro e te mando com um Opala também HSUAHSUAHS' desculpa bro

Obs.: Em minha defesa até li na Wikipédia e tem Opala SS aí tava SS na placa ali mas nem me toquei kkkkkkkk

Segue o kit correto agora ai kkkkkkkk

Hidden Content

Sign-GG-correta.png

Fiz uma versão com a roda pra dianteira direita pra fora da moldura caso queira um efeitinho 3D meio tosquinho kk
Sign-GG-correta-RF.png

kkkkkkkkkkkkkkk, que isso, Muito Obrigado, essa outra ficou show de bola, e olha como o Opala e anos luz mais bonito....kkkkkkkkkkkkkkkk

• Haha (+1) 1

• 0
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Sign-Zerothar.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, quero uma assinatura para o GGames, usando a foto em anexo. É um Fiesta CLX 98! É exatamente o projetinho que quero para meu fiestinha e quando vi me identifiquei.
      Quem criar a melhor assinatura vou doar 3 mil GCoins.
      Eu quero o seguinte, o fiesta na frente e meu nome atrás dele escrito FORBIDDEEN. Nem precisa do 'logo' do GGames. Pode escrever meu nick no estilo do logo acima do fiesta, nesse estilo grafite. Não apliquem efeitos no carro, cores e talz... no máximo um contorno para deixar ele maneiro.
      Escrevam também Fiesta 98 CLX em algum lugar.

• By megamurfh
      ALgeum cosnegue fazer um KIT Avatar + ASS  com o V de VIngança com meu nome junto

Obrigadoooo
    • By M K G
      Vou estrear a área mesmo sem saber se terá alguém pra atender, mas já vou fazer e no futuro serei o primeiro da fila.
      Gostaria de um avatar e assinatura pro fórum, pode ser também só assinatura, ja que o avatar aqui não segue os antigos padrões de 150x300.
      Os temas são variados, pode escolher qualquer um: 
      Mr. Robot (série)
      Corinthians (o maior campeão dos últimos tempos)
      Heisenberg (série Breaking Bad)

Valeu!

• Recently Browsing   0 members