Ir para conteúdo
  • 0

Pedido de Kit [Opala]


Botas

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício
7 horas atrás, Botas disse:

@Zerothar caraca, muito obrigado, mas na verdade esse carro é um Impala e nao Opala, mas ficou show pra caraca....valew mesmo

Opa mano kkkkkkkk fiz ontem cedinho e nem reparei, salvei umas 30 foto de opala e esse veio no meio, aí na hora de jogar no Photoshop me preocupei em pegar a foto que tava melhor pra editar kkkkkk vou reparar o erro e te mando com um Opala também HSUAHSUAHS' desculpa bro

 

Obs.: Em minha defesa até li na Wikipédia e tem Opala SS aí tava SS na placa ali mas nem me toquei kkkkkkkk

Segue o kit correto agora ai kkkkkkkk

This is the hidden content, please

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
7 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Botas Agora temos um designer kkkk ? 

O filho pródigo retorna ao lar kkkkkkkkkkk

Tenho que criar vergonha na cara e arrumar um tempo pra fazer uma sign pra mim, essa aí é temporária que fiz só pra n ficar sem kkkkk

Editado por Zerothar
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
16 minutos atrás, Botas disse:

@Zerothar cara achei uma minha da época do speed-share, que uma amiga fez pra mim, se puder só tirar o escrito do speed, e fizer uma sign baseada nela, eu agradeceria muito, o que tenho pra te arrumar em troca, são convites de alguns trackers

Cara curti muito a sign, posso até ajustar e melhorar ela, pois o recorte das bordas está bem ruinzinho (porque provavelmente era pra um fórum com fundo claro, então ficava invisível) e aqui vai destacar demais.

O Kit que você pediu do Opala já estava em produção, saindo do forno kkkkk
Eu ia finalizar ele agora no meu intervalo meio dia mas posso ajustar essa ai e te entrego as duas e tu usa qual preferir.
⚠️EDIT: Quando eu digo ajustar, eu teria que refazer ela toda, porque é grande demais e ultrapassa de longe os limites das Signs daqui, que é de 500x250, e essa aí é 480x350 kkkkk

Editado por Zerothar
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Botas disse:

@Zerothar cara achei uma minha da época do speed-share, que uma amiga fez pra mim, se puder só tirar o escrito do speed, e fizer uma sign baseada nela, eu agradeceria muito, o que tenho pra te arrumar em troca, são convites de alguns trackers

Assinatura.gif

Saudades do Speed esse se foi pra não voltar!!!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 hours ago, Zerothar said:

Opa mano kkkkkkkk fiz ontem cedinho e nem reparei, salvei umas 30 foto de opala e esse veio no meio, aí na hora de jogar no Photoshop me preocupei em pegar a foto que tava melhor pra editar kkkkkk vou reparar o erro e te mando com um Opala também HSUAHSUAHS' desculpa bro

 

Obs.: Em minha defesa até li na Wikipédia e tem Opala SS aí tava SS na placa ali mas nem me toquei kkkkkkkk

Segue o kit correto agora ai kkkkkkkk

Hidden Content

 

Sign-GG-correta.png

Fiz uma versão com a roda pra dianteira direita pra fora da moldura caso queira um efeitinho 3D meio tosquinho kk
Sign-GG-correta-RF.png

 

kkkkkkkkkkkkkkk, que isso, Muito Obrigado, essa outra ficou show de bola, e olha como o Opala e anos luz mais bonito....kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Haha (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras