M K G Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Vou estrear a área mesmo sem saber se terá alguém pra atender, mas já vou fazer e no futuro serei o primeiro da fila. Gostaria de um avatar e assinatura pro fórum, pode ser também só assinatura, ja que o avatar aqui não segue os antigos padrões de 150x300. Os temas são variados, pode escolher qualquer um: Mr. Robot (série) Corinthians (o maior campeão dos últimos tempos) Heisenberg (série Breaking Bad) Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2 Nakamura Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 (edited) Nossa eu nem fiz o meu ainda kkk Fiz só a sing, acredito que seria uma boa deixar o padrão dos avatares 150x300 px Espero que goste @Edit Essa quase peguei pra mim kk Edited July 11, 2018 by Nakamura 2 https://img00.deviantart.net/5297/i/2017/097/e/6/t_a15_by_fnakamura-db4yu8i.png Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 10, 2018 Fundador Share Posted July 10, 2018 Eita, nosso primeiro pedido! Vamos ver se nosso estagiário vai mandar bem! @Nakamura eu escolho você Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M K G Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 35 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eita, nosso primeiro pedido! Vamos ver se nosso estagiário vai mandar bem! @Nakamura eu escolho você O chefe chamou logo na responsabilidade kkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M K G Posted July 11, 2018 Author Share Posted July 11, 2018 (edited) 3 horas atrás, Nakamura disse: Nossa eu nem fiz o meu ainda kkk Fiz só a sing, acredito que seria uma boa deixar o padrão dos avatares 150x300 px Espero que goste @Edit Essa quase peguei pra mim kk @403 - Forbiddeen Chefia, dá o cargo pro muleque porque de estagiário não tem nada!! Ficou top demais!!!!!! Usando já. Muito obrigado! Edited July 11, 2018 by Mark Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 11, 2018 Fundador Share Posted July 11, 2018 Shoooow de bola, meus parabéééns ficou linda mesmo Posso fechar o tópico @Mark? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M K G Posted July 11, 2018 Author Share Posted July 11, 2018 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: Shoooow de bola, meus parabéééns ficou linda mesmo Posso fechar o tópico @Mark? Eu gostaria de esperar o desenrolar daquele meu tópico de sugestões, pode ser? Caso haja uma aceitação e a implantação consiga ser rápida, poderíamos reaproveitar o pedido sem a criação de um novo tópico. Deixo nas suas mãos, chefe. Aeuhaeaeuhuae Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 11, 2018 Fundador Share Posted July 11, 2018 Sem crise, vamos manter aberto então! Deixa mais pessoas se manifestarem! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tapoka Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Ficou show de bola, mano! Parabéns Nakamura! Atenciosamente, Coordenação GGames. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 18, 2018 Fundador Share Posted September 18, 2018 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
M K G
Vou estrear a área mesmo sem saber se terá alguém pra atender, mas já vou fazer e no futuro serei o primeiro da fila.
Gostaria de um avatar e assinatura pro fórum, pode ser também só assinatura, ja que o avatar aqui não segue os antigos padrões de 150x300.
Os temas são variados, pode escolher qualquer um:
Mr. Robot (série)
Corinthians (o maior campeão dos últimos tempos)
Heisenberg (série Breaking Bad)
Valeu!
Top Posters For This Question
4
4
1
1
Popular Days
Jul 10
4
Jul 11
4
Jul 16
1
Sep 18
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
M K G 4 posts
Tapoka 1 post
Nakamura 1 post
Popular Days
Jul 10 2018
4 posts
Jul 11 2018
4 posts
Jul 16 2018
1 post
Sep 18 2018
1 post
Popular Posts
Nakamura
Nossa eu nem fiz o meu ainda kkk Fiz só a sing, acredito que seria uma boa deixar o padrão dos avatares 150x300 px Espero que goste ? @Edit
9 answers to this question
Recommended Posts