Ir para conteúdo

A loja da Store Acer é confiável? Comprei um notebook Gamer i7 com GTX 1060


Posts Recomendados

  • Fundador

acer é confiavel.jpeg

Fala pessoal, hoje irei avaliar a loja virtual da Acer, é a loja oficial da marca. Eu fiz a compra de um notebook Predator Helios 300 com uma Intel i7, GTX 1060, 16gb de memória ram, 2TB de HD e um SSD 128gb.

Eu comprei ele após o meu antigo Acer VX15 (i7 / GTX 1050ti) apresentar um problema na dobradiça duas vezes. A primeira vez o aparelho ainda estava na garantia, após a segunda quebra, o notebook já estava fora da garantia, mas por ser um problema recorrente no modelo, eles decidiram devolver meu dinheiro.

Com a devolução do dinheiro, eu tinha que pegar outro Acer. 

image.png

Recebi aproximadamente 4500 pelo meu antigo Notebook. No Helios eu paguei 4750! O preço a vista do aparelho era de R$ 5191 no boleto, com mais 500 de desconto usando o cupom 500OFF consegui um ótimo preço. Literalmente eu fiz upgrade de HD, de tela (pois agora é IPS), ganhei SSD de fábrica, placa de vídeo e ainda peguei um modelo superior... por apenas 250 reais. ? 

Sobre a loja virtual, estou muito satisfeito, eles possuem os melhores preços. Você encontra esse modelo em diversas lojas grandes, mas nenhum conseguiu chegar nesse preço, o mais barato que achei foi por 5299. O aparelho foi entregue dentro do prazo e bem rápido. O frete foi grátis. 

Se você quer comprar algum notebook da Acer, vale a pena conferir a loja deles antes. Pode ter certeza que você vai encontrar algo bom, principalmente se decidir pagar a vista.

Quanto a análise do Notebook em si, irei fazer em próximo tópico. Esse eu criei apenas para falar da loja da Acer.

:005: Preço dos Produtos

:005:Velocidade de Entrega

:004:Variedade de Modelos

:005:Garantia

:Ouro:

  • Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, 403 - Forbiddeen said:

@slasherBR Samsung dá muito problema, já o Avell é caro RS, vai de Acer mesmo!

Acer sempre manteve bom custo x benefício.

Pena os Dell de hoje só ter preço... a qualidade despencou. Parecem piores que os Positivos às vezes.

Falando em Positivo, sou gato escaldado com notebook. Em 2009 caí na besteira de comprar um que durou uns 14 meses só. Chipset gráfico SIS... já viu né?

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@slasherBR caramba nunca ouvi falar desse chip gráfico huahuahuajhua

 

Dell deixou de ser bom a muito tempo, gamer so a linha Alienware

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Sicko Cara, foi algo que nem pensei em pesquisar rs. Eu tinha outro aparelho ACER e nunca tive problemas, mas eu fiquei feliz com o RMA deles, foram respeitosos e honraram a palavra como empresa, devolveram a grana e graças a uma ótima promoção me deu bem.

 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras