Ir para conteúdo

Brasil Tracker está de volta! ?


NeoG3X

Posts Recomendados

Ele enviou pra uma enxurrada de e-mails agora há pouco. Mas pelo que eu vi ele deu uma pausa. O pessoal ainda está colocando e-mail lá. Talvez ele volte depois pra enviar mais convites.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é aquele que fechou por desavenças dos donos há um tempo atrás não é? Li algumas coisas sobre ele aqui mesmo no GG...Procurei algumas informações, não encontrei muita coisa.

E como voltou  @Neoblade ? Estaria mais  no nível Orion Speed ou pra concorrer como o ASC e Friends-Share? Digo isso sem menosprezo nenhum, apenas como comparação pra se ter uma ideia de como site está nesse seu retorno.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MateusAlps disse:

Esse é aquele que fechou por desavenças dos donos há um tempo atrás não é? Li algumas coisas sobre ele aqui mesmo no GG...Procurei algumas informações, não encontrei muita coisa.

E como voltou  @Neoblade ? Estaria mais  no nível Orion Speed ou pra concorrer como o ASC e Friends-Share? Digo isso sem menosprezo nenhum, apenas como comparação pra se ter uma ideia de como site está nesse seu retorno.

voltou como se tivesse começando do zero. 63 torrents ativos por enquanto. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2019 em 20:50, Neoblade disse:

DW0eShV.png&key=730f565c5faff37d32abd7b4

O Brasil Tracker está de volta!

Como acessar:

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF",  quem aparentemente é um administrador de lá.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook:

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Está aberto para convites? Não estou conseguindo visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MateusAlps disse:

Esse é aquele que fechou por desavenças dos donos há um tempo atrás não é? Li algumas coisas sobre ele aqui mesmo no GG...Procurei algumas informações, não encontrei muita coisa.

E como voltou  @Neoblade ? Estaria mais  no nível Orion Speed ou pra concorrer como o ASC e Friends-Share? Digo isso sem menosprezo nenhum, apenas como comparação pra se ter uma ideia de como site está nesse seu retorno.

Como o eisenbach comentou, ele ta começando zerado. Vão ter que remar bastante, e contra a maré.
Mas só por se tratar de um gazelle, já merece atenção.

2 horas atrás, azor disse:

Cheguei tarde ;-;

 

27 minutos atrás, Brenocm disse:

Está aberto para convites? Não estou conseguindo visualizar.

Acessem o grupo do Facebook que eu coloquei, e procurem pelos posts do Raphael AF com as instruções.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2019 em 20:50, Neoblade disse:

DW0eShV.png&key=730f565c5faff37d32abd7b4

O Brasil Tracker está de volta!

Como acessar:

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF",  quem aparentemente é um administrador de lá.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook:

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Uau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Neoblade Tente um contato com o proprietário, para ele liberar convites para nós. Aí colocamos a venda por GCoins.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zerothar disse:

Precisa ser aceito no grupo pra ver a postagem?

Porque tá pendente até agora meu pedido pra entrar no grupo.

Olha o post que ele fez no grupo a 4 horas atrás..

izFQBlt.png

Então basicamente ele está enviando os convites pra quem envia uma mensagem privada pra ele no Facebook, informando que deseja o convite e incluindo um endereço de e-mail. Portanto você não precisa esperar aprovação no grupo, só envie a mensagem diretamente pra ele.

Segue o endereço do perfil dele:

https://www.facebook.com/N3G4N

Ou, se preferir, pode esperar a parceria com o GGames, como o Load já comentou.

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, Neoblade disse:

Olha o post que ele fez no grupo a 4 horas atrás..

izFQBlt.png

Então basicamente ele está enviando os convites pra quem envia uma mensagem privada pra ele no Facebook, informando que deseja o convite e incluindo um endereço de e-mail. Portanto você não precisa esperar aprovação no grupo, só envie a mensagem diretamente pra ele.

Segue o endereço do perfil dele:

https://www.facebook.com/raphael.araujo.perfil

Ou, se preferir, pode esperar a parceria com o GGames, como o Load já comentou.

Vou enviar uma MP.
Mas só por curiosidade, a mensagem la no grupo e tal só aparece pra quem é membro do grupo mesmo ou to bugado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um grupo fechado. Então somente os membros podem ver as publicações. Infelizmente os administradores desse grupo demoram um pouco pra aprovar as solicitações de entrada.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras