Ir para conteúdo

azor

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    617 [Doar]

Tudo que azor postou

  1. Quando vai rolar a divulgação? pra encher o server to jogando sozinho la kk
  2. Sim, mas depende do que vai jogar, a placa de video do 2200g é pouca coisa, bem pouca mesmo, abaixo da 1050ti, falo pois ja tive uma, rodava cs a 100 fps, mudei pra placa do processador ficou rodando a 90 fps. O problema mesmo desse processador, é pouco threads. Não é muito bom abrir varias coisas no computador com ele. Se não tiver dinheiro pra investir mais, recomendo ele, mas quando for trocar, coloca troca ele como 2ª prioridade, sendo a primeira uma placa de video.
  3. Obra da Haemimont Games será oferecida até dia 17 de outubro. A Epic Games começou a oferecer Surviving Mars na Epic Games Store a todos os jogadores que tiverem uma conta na loja digital, como podem verificar na página da obra. Caso estejam interessados em adicionar a obra da Haemimont Games à vossa conta digital, tenham apenas em consideração que a oferta é válida até à próxima quinta-feira, dia 17 de outubro. Posteriormente, o preço a pagar estará marcado nos 29,99€. Publicado originalmente em 2018, Surviving Mars convida os jogadores a viajarem até Marte, onde poderão construir uma colónia. Durante o processo terão obviamente que sobreviver às agruras do Planeta Vermelho, enquanto descobrem ainda os seus segredos. O VideoGamer Portugal teve oportunidade de realizar o processo de download e instalação do jogo, podendo confirmar que terão pela frente uma transferência de 5.85GB. Se gostarem do que estão a jogar, a boa notícia é que a obra terá uma sequela. Surviving the Aftermath foi anunciado no início desta semana e a versão Early Access fica disponível já este ano na Epic Games Store e na Xbox One através do Xbox Game Preview. O lançamento final acontecerá algures no final de 2020 e incluirá também versões para a PlayStation 4 e o Steam. Como é tradição, a Epic aproveitou o início da janela em que Surviving Mars é oferecido para revelar que as ofertas seguintes serão Observer e Alan Wake's American Nightmare. Os jogos serão oferecidos entre os dias 17 e 24 de outubro. Corre la pra garantir o seu: [hide] https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/surviving-mars/home [/hide]
  4. Faz motovlog que é gg, vicia pra caramba kk
  5. A ta zoando?, kk vou baixar tudo antes entao.
  6. Não acabou, e provavelmente nao vai acabar, e uma mensagem de alerta, porem varias pessoas doaram e conseguiram se manter la, tenho convite de la, se alguem quiser trocar tamo ai.
  7. Tenho convite CPTurbo, troco por BJ Share.
  8. Caramba, se vc deixar cair ta fodido, vai quebrar todo kkk Uma bela caixinha de radiação. kk
    É bem simples, mas para quem está começando ou tem um pouco de preguiça para fazer efeito de desfoque e sombra, é um ótimo utilitário.
    São ate bonitos, mas o uso recomendado é apenas para ícones, pois a qualidade da imagem não é tão boa para cresce-la.
    Um Mockup basico de camisa, mas bom, facil de editar e mudar a cor da camisa, porem não permite mais alterações como: Cor da gola e das mangas. Mas no geral entrega o que promete.
  9. Tmj! Qualquer coisa me chama no privado.
  10. Show, enquanto nao compro vou usando essa então. *-*
  11. Show de bola, quando eu comprar Mine com certeza irei jogar no serv com vcs. Parabéns pela iniciativa top.
  12. O que é a CFG? CFG ou config, é o arquivo que guarda todos os comandos que impactam diretamente dentro do CS:GO. Mira, cor da mira, sensibilidade, tamanho do radar, hud da interface e até o modo como sua arma vai ficar posicionada na tela, todas essas ações estão dentro de uma CFG. Criando a sua CFG Criar uma CFG é tão rápido quanto rushar B na dust2. Primeiro, você clica com o botão direito na área de trabalho > Novo > Documento de Texto. Agora você precisa preencher todo esse documento com os comandos que vão ser ativados sempre que abrir o CS:GO. Hora de adicionar os comandos Separamos as binds mais úteis e comandos mais utilizados para que você possa copiar e adaptar na sua CFG. ///CROSSHAIR/// cl_crosshairalpha “255” cl_crosshaircolor “1” cl_crosshairdot “0” cl_crosshair_t “0” cl_crosshairgap “-2” cl_crosshairsize “3” cl_crosshairstyle “4” cl_crosshairusealpha “1” cl_crosshairthickness “1” cl_fixedcrosshairgap “-2” cl_crosshair_drawoutline “0” cl_crosshair_outlinethickness “0” ///JUMPTHROW/// alias “+jumpthrow” “+jump;-attack” alias “-jumpthrow” “-jump” bind “n” “+jumpthrow” ///SMOKE THROW/// alias -smoke_throw “cl_crosshairsize 3” alias +smoke_throw “cl_crosshairsize 999” bind “j” “+smoke_throw” ///CLEAR DECALS/// bind “SHIFT” “+speed; r_cleardecals” ///NETGRAPH/// net_graph “1” net_graphheight “9999” bind “TAB” “+scorenet” alias “+scorenet” “+showscores; net_graphheight 0” alias “-scorenet” “-showscores; net_graphheight 9999” ///SENSITIVITY/// sensitivity “2.4” zoom_sensitivity_ratio_mouse “1” m_rawinput “1” CFG pronta. E agora? Depois de salvar tudo, é importante renomear o arquivo e dar um nome que seja a sua cara (é necessário mudar de .txt para .cfg). Pode ser o seu nick, por exemplo. E vale lembrar que para ser executada, a cfg precisa estar localizada na sua pasta principal. Agora copie e cole a sua CFG na pasta principal do CS:GO. Para isso, abra o seu perfil na Steam clique com o botão direito no CS:GO e em seguida clique em Propriedades. Em seguida na aba de “Arquivos Locais” clique em “Navegar pelos arquivos locais…”. Agora basta seguir o caminho csgo –> cfg e colar a sua cfg nesta pasta. Para iniciar o jogo já com a sua CFG sem que seja preciso executá-la toda vez, você precisa seguir esses passos. – Na Steam, vá até a biblioteca e clique com o botão direito no Counter-Strike: Global Offensive e depois em “Propriedades“. – Clique em “Definir opções de inicialização“; – Na janela que abrir, coloque “+exec e o nome da sua cfg”. Ex: +exec spaccamito.cfg PRONTO! Agora sempre que você iniciar o CS:GO, todas as configurações serão implementadas no game. Creditos: Guilherme Spacca
  13. A economia básica de ganho e perda de rounds no CS:GO é uma das mais importantes partes do jogo para você saber se o seu time tem que comprar full, fazer uma meia compra ou até mesmo o famoso eco. Além disso, é possível “adivinhar” se o seu adversário tem condições de fazer um round armado ou não. Mas fica tranquilo que o oldmanspacca aqui vai te ensinar tudinho. BÔNUS POR VITÓRIA CT Eliminando todos os Terroristas/Tempo esgotado do round – $3250 C4 defusada – $3500 TR Eliminando todos os CT’s – $3250 + $300 caso você tenha plantado a bomba. C4 explodiu – $3500 BÔNUS POR DERROTA É a grana que você vai ganhar caso o seu time perca rounds em SEQUÊNCIA. PERDA DE ROUND PISTOL (round 1 e 16) – $1900 PERDA DE UM ROUND (tirando os pistols) – $1400 PERDA DE DOIS ROUNDS – $1900 PERDA DE TRÊS ROUNDS – $2400 PERDA DE QUATRO ROUNDS – $2900 PERDA DE CINCO ROUNDS OU MAIS – $3400 NO CASO DE DERROTA COM BOMBA PLANTADA, O TIME TR RECEBE UM BÔNUS DE $800. O SISTEMA ATUAL DE RESET ECONÔMICO Você também precisa saber como funciona o reset econômico do seu time no caso de uma vitória no meio de tantos rounds perdidos em sequência. A conta é muito simples, mas tem que ficar ligeiro para não errar nos números. 1 round perdido = 1 nível a mais de bônus de derrota. 1 round vencido = 1 nível a menos de bônus de derrota. Exemplo: Numa partida com o placar de 5-0 para o time adversário, o time perdedor receberá o bônus máximo de $3400. Caso o time que está perdendo vença o 6º round e perca o 7º (placar de 6-1), ele receberá $2900 no próximo round. Sabe porque? Isso porque 5 rounds perdidos menos 1 round vencido é igual a: $3400 – $500 = $2900. Você acaba ganhando o bônus de derrota de quatro rounds perdidos. E isso se mantém durante todo o processo de perda e ganho de rounds no jogo. Parece complexo, mas é bem fácil quando você se acostuma a fazer a conta de rounds perdidos menos rounds vencidos. Creditos: Guilherme Spacca / GamersClub
  14. Wow, proposta interessante, você pode criar jogos para console. Obrigado por compartilhar.
  15. Se no ps4 os grafico ja eram lindo *-*, imagina no pc?!
  16. azor

    Ola!!

    Ola a todos, me chamo Daniel e uso o Nick Azor. Minha Steam: Azor Jogos que jogo normalmente: Dota 2 CS GO Se quiser jogar só chamar. ?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras