Ir para conteúdo
KTO

Safrapay é confiável? Eles prometem taxa zero no crédito e 1.89% no débito! Confira minha experiência


Posts Recomendados

  • Fundador

safrapay é confiavel.jpg

Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da máquina Safrapay! Uma máquina de cartão que chegou chutando a porta contra a concorrência. Para quem me conhece no 'intimo' sabe que abri recentemente uma hamburgueria chamada Blackout. Claro como todo bom comércio de rua, eu ia precisar de uma máquina de cartão de crédito. Pesquisei várias e como o dinheiro estava curto, quem cobrasse menos pela máquina levava, ainda mais que eu precisaria de duas.

** Pedir sua Máquina : https://whatsfacil.com/Safra **

Para a minha surpresa, encontrei a Safrapay, eles deixam a máquina consignada (leia-se: SEM CUSTOS) com você, desde que alcance o valor de R$ 1500 por mês. Confesso que até duvidei do 'milagre', liguei lá para tirar todas as minhas dúvidas e confirmaram, máquina sem custo.

image.png 

O único custo que você tem é da entrega, o valor da taxa será devolvido na sua conta caso você cumpra o mínimo estipulado. Eles pedem o seu cartão de crédito com código de segurança para realizar o saque de R$ 100, pode soar estranho mas faz sentido, não vão disponibilizar de algo caro que custa na faixa de R$ 400 sem nenhuma garantia. Após o débito no meu cartão eles me enviaram a máquina, chegou 3 dias após a solicitação. No vídeo a seguir em dou mais detalhes com unboxing.

Ao chegar a máquina, você pode escolher qual operadora deseja utilizar para o sinal da internet, eles oferecem seu um CHIP próprio que não falhou nenhuma vez. Como prometido no site, o dinheiro no débito fica disponível no dia seguinte, já o crédito após 30 dias. Lembrando que o valor do crédito a taxa é ZERO e nenhuma empresa oferece algo tão bom. Você consegue adiantar o valor no crédito, através do aplicativo ou através da conta bancária Safra, a taxa de adiantamento é menos de 6%.

O dinheiro que você recebe não será depositado em sua conta (Itaú/Bradesco/etc), ele acumulará em uma conta digital do próprio banco Safra, calma, é confiável. Antes de pedir a máquina, eu depositei quase 4 mil na conta oriundo do Google Adsense, fiquei com medo mas o TED bateu na minha conta pessoal sem problema algum, foi aí que tive certeza que poderia confiar no contrato.

Além da conta digital, que dá para acompanhar via APP ou WEB, você também receberá um cartão de débito (muito bonito por sinal)  para realizar saques em caixas 24h e pagamentos.

Mas e aí, é confiável? Sim! Pode pedir sem medo. Se você tem um comércio pequeno, compensa muito a máquina sem custos da Safra. Eles honraram sua palavra, são transparentes e estou tranquilo em saber que posso confiar na empresa.

Ainda tá na dúvida? Me chame no whatsapp através desse link. Eu posso tirar todas as suas dúvidas. O pedido da máquina é simples, preciso apenas do CNPJ, Email e dados do sócio da empresa. Após isso eles fazem o atendimento direto com você.

:005: Tarifas das transações

:005:Custo da Máquina

:005:Confiança e Transparência

:005:Qualidade da Máquina

:Ouro:

  • Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Safrapay é confiável? Eles prometem taxa zero no crédito e 1.89% no débito! Confira minha experiência
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras