Galera, comprei faz um mês mais ou menos, um par de controles USB para computador, com formato do controle do XBOX 360 (ambos com aquele gatilho no "L2 e R2" e sim eu sei que essa denominação é do play, não sou fã de Xbox, mas o formato do controle é confortável) e não sei como testá-los.
O vendedor (do mercado livre) me disse que os gatilhos são analógicos e não digitais, porém joguei Need for Speed: Most Wanted e funcionou como botões digitais (de clique). E eu sei que, obviamente, é por culpa do jogo que não existia gatilhos assim na época ainda mais pro jogo de computador, logo, o jogo não reconhece a sensibilidade do botão, o acelerador aciona totalmente quando o gatilho atinge a metade do "caminho".
Existe algum site ou programinha portátil para testar esses gatilhos? (já testei todos os outros botões e está ok, inclusive descobri que os botões de direção analógicos são realmente analógicos usando o joy.cpl do windows)
Mas ele nao reconhece sensibilidade dos gatilhos por ser botões simples no pequeno software.
Pergunta
Zerothar
Galera, comprei faz um mês mais ou menos, um par de controles USB para computador, com formato do controle do XBOX 360 (ambos com aquele gatilho no "L2 e R2" e sim eu sei que essa denominação é do play, não sou fã de Xbox, mas o formato do controle é confortável) e não sei como testá-los.
O vendedor (do mercado livre) me disse que os gatilhos são analógicos e não digitais, porém joguei Need for Speed: Most Wanted e funcionou como botões digitais (de clique). E eu sei que, obviamente, é por culpa do jogo que não existia gatilhos assim na época ainda mais pro jogo de computador, logo, o jogo não reconhece a sensibilidade do botão, o acelerador aciona totalmente quando o gatilho atinge a metade do "caminho".
Existe algum site ou programinha portátil para testar esses gatilhos? (já testei todos os outros botões e está ok, inclusive descobri que os botões de direção analógicos são realmente analógicos usando o joy.cpl do windows)
Mas ele nao reconhece sensibilidade dos gatilhos por ser botões simples no pequeno software.
Alguma dica?
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
1
1
Dias Populares
Set 13
2
Set 16
1
Out 2
1
Out 3
1
Top Posters For This Question
Zerothar 3 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Rafzin 1 post
Dias Populares
Set 13 2019
2 posts
Set 16 2019
1 post
Out 2 2019
1 post
Out 3 2019
1 post
Postagens Populares
Zerothar
Galera, comprei faz um mês mais ou menos, um par de controles USB para computador, com formato do controle do XBOX 360 (ambos com aquele gatilho no "L2 e R2" e sim eu sei que essa denominação é do pla
Rafzin
@Zerothar se não me engano no próprio configurador do Windows ele consegue analisar a "pressão" feita em cima dos gatilhos se não, uma "gambiarra" que pode rolar é baixar um emulador de ps1/ps2 e
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora