Jump to content

[Dúvida] Regras do Site

tigerwong
 Share

Recommended Posts

• Moderator

@tigerwong Estou preparando um Novo Tutorial onde explico e tiro muitas duvidas sobre downloads, uploads e regras de programas e jogos, certamente posso te ajudar, logo logo disponibilizo aqui no GGames, fique ligado no Fórum! ?

• Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

• 833
  • 613
  • 7

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

• Similar Content

• By Kaio Julian
      windows 11 será mesmo?
      Na minha [opinião] esse sistema operacional esta realmente ruim, primeiro que só pessoas com um pc da nasa tem suporte, e uma instalação direta,  aquele típico costume da  Microsoft Windows bom, Windows ruim, Windows bom, Windows ruim deixe sua opinião... Autor Kaio Julian Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 14-10-2021 01:08  
    • By Rodolfo Souza Menezes
      COMPRE AQUI: https://www.facebook.com/techphiofc/posts/105574291588897 IIIIIIIII PREÇO: R$387.77 por R$369.10
      Ideal para uso em ambientes de trabalho, videoconferências, entretenimento ou jogos
      02 formas de fixação inclusos no kit acessórios: tipo morsa com abertura até 10 cm ou serra copo (parafuso M10); após o monitor estar fixado ao suporte, ajuste a pressão do pistão a gás
      Função avanço e recuo da tela Leveza durabilidade e alta resistência Movimentos leves e precisos por pistão Regulagem de altura sem uso de ferramentas
      Design compacto e retrátil indicado para TVs com peso, sem a base original, entre 2 e 6. 5 kg cada

• By tigerwong
      Galera, tou querendo saber como postar uma gif no post  para que seja visualizado no próprio post, sem precisar ser redirecionado para o site do IMGUR.
    • By Ikki de fenix
      Pessoal tenho um HD de 2TB e recentemente comprei um SSD de 1TB (Falta só a boa vontade dos correios me entregarem...) minhas duvidas são: tem como deixar os arquivos de torrent no HD e usar o SSD pra jogos já que é menor? tipo um Raid ou algo parecido? nunca utilizei mais de um disco.
  • Tutoriais

• Raffles Expiring Soon

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable