Jump to content

PROMOÇÃO IIIIIIIII Suporte para Monitor de Mesa

Share

Recommended Posts

COMPRE AQUI: https://www.facebook.com/techphiofc/posts/105574291588897 IIIIIIIII PREÇO: R$387.77 por R$369.10

Ideal para uso em ambientes de trabalho, videoconferências, entretenimento ou jogos

02 formas de fixação inclusos no kit acessórios: tipo morsa com abertura até 10 cm ou serra copo (parafuso M10); após o monitor estar fixado ao suporte, ajuste a pressão do pistão a gás

Função avanço e recuo da tela Leveza durabilidade e alta resistência Movimentos leves e precisos por pistão Regulagem de altura sem uso de ferramentas

Design compacto e retrátil indicado para TVs com peso, sem a base original, entre 2 e 6. 5 kg cada

suporte para monitor2.jpg

• 18
  • 45
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

• Similar Content

• By Kaio Julian
      windows 11 será mesmo?
      Na minha [opinião] esse sistema operacional esta realmente ruim, primeiro que só pessoas com um pc da nasa tem suporte, e uma instalação direta,  aquele típico costume da  Microsoft Windows bom, Windows ruim, Windows bom, Windows ruim deixe sua opinião... Autor Kaio Julian Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 14-10-2021 01:08  
    • By 403 - Forbiddeen
      Ver este tutorial Como montar uma mesa Gamer Full RGB funcional gastando pouco
      1. Primeira coisa que você precisa fazer é encontrar uma boa mesa de escritório, dê preferência para modelos com mais de 10 anos, onde a preocupação com o meio ambiente era ZERO e você encontrará itens com boa qualidade. A ideia de converter algo de escritório para gamer é que essas mesas são feitas para durar. Por exemplo a minha mesa, ela é a mesma que usam no banco da CAIXA ECONOMICA até hoje. 2. Certifique-se que a mesa está em ótimo estado, no caso sua estrutura: sem pontos de ferrugens, Autor 403 - Forbiddeen Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 15-02-2021 16:53  
    • By 403 - Forbiddeen
      1. Primeira coisa que você precisa fazer é encontrar uma boa mesa de escritório, dê preferência para modelos com mais de 10 anos, onde a preocupação com o meio ambiente era ZERO e você encontrará itens com boa qualidade. A ideia de converter algo de escritório para gamer é que essas mesas são feitas para durar. Por exemplo a minha mesa, ela é a mesma que usam no banco da CAIXA ECONOMICA até hoje.
      2. Certifique-se que a mesa está em ótimo estado, no caso sua estrutura: sem pontos de ferrugens, com o tampo reto ou com os buracos do tampo se estar espanados.
      3. Após encontrar a mesa ideal, bora dar início.
      4. Você vai precisar dos seguintes itens para dar início a customização.
      1 lata de tinta spray preto brilhoso ou fosco. Eu optei pelo brilhoso. 2 régua (filtro de linha) com 4 tomadas cada, uma para ficar logo abaixo do gabinete e outra para a lateral. 1 extensão de 1.5M Pelo menos 2 metros de 'contacte' para envelopamento de carro. Eu optei pelo preto fosco. Lixo para metal, para ajudar a grudar mais a tinta na mesa. Cola quente de pistolinha ou então dupla face bem firme. Fita RGB com pelo menos 5M. 5. Comece lixando a sua mesa inteira, não precisa tirar toda a tinta dos pés e metais, só o suficiente para a tinta spray fixar.
      6. Após terminar, limpe bem a mesa e retire toda a sujeira, se for possível com agua e sabão.
      7. Agora é só começar a pintar os metais e onde desejar... eu pintei os metais, detalhes em plástico e também o tampo de fundo.
      8. Após terminar de pintar, dê alguns retoques em partes de atritos constantes, principalmente nos pés.
      9. Agora vamos envelopar a mesa, recomendo que peça ajuda a alguém, e veja alguns tutoriais na internet, para evitar bolhas use uma espátula.
      10. Fixe uma régua de energia na lateral, uma atrás exatamente abaixo do gabinete e a extensão no centro da mesa.
      11. Para garantir que vão ficar para sempre fixadas use COLA QUENTE, SUPER BONDER e também DUPLA FACE. 
      12. For fim, cole o RGB exatamente na borda externa da MESA, somente na parte de trás da mesa. Se seu gabinete suportar RGB ligue-o na placa mãe usando um extensor ou então ligue direto na fonte.
      13. Agora ligue suas réguas na extensão e por fim ligue a extensão na energia. Para ficar os cabos na parte de trás recomendo usar passados de fio.
      Pode parecer complicaso mas não é. Atentesse ao RGB, normalmente a dupla face dele é péssima, então recomendo colar algumas partes com super bonder. 
    • By tigerwong
      Eu acho difícil achar aqui a área de regras, às vezes eu acho, às vezes não. Então gostaria de saber se pode colocar sites de download de jogos.
  • Tutoriais

• Raffles Expiring Soon

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable