Ir para conteúdo

O site oficial da Nike é Confiável? Comprei um tênis cor de rosa!


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Fala amigos, como vão? Estou aqui com mais uma análise, dessa vez irei falar a respeito do site oficial da Nike no Brasil. Eu sempre quis comprar alguma coisa lá, e fiquei encantando com o modelo do Tênis Nike Air Max 90 Essential Masculino, eu acho ele lindão, mas em qualquer loja física você só encontra as cores que todos tem possuem e o preço é absurdo. 

Bem, foi eu comprar uma hamburgueria e pingou a promoção, esse modelo eu paguei 330 em 10x no cartão com frete grátis. Melhor impossível, preção, ótimas condições e por fim garantia de originalidade.

No vídeo na seguir eu dou mais detalhes.

O que mais me motivou a comprar com eles é a garantia de originalidade! Eu já comprei New Balance 'oliginal' na internet que não durou nada. Depois dessa experiência eu abri mão de arriscar em Outlets virtuais que te promete preços excelentes mas com prazo de entrega demorado. Além do mais, se fosse para comprar um 'quase' original iria direto na fonte, o Mercado Livre.

Mas e aí, é confiável? Sim, demais! O tênis e lindo e a loja de confiança. Passei meu cartão sem medo de ser feliz, não recebi emails além do necessário e principalmente não houve um pós venda chato, eles respeitam o cliente e isso para mim hoje conta muito.

As promoções deles são deles não raras, mas as vezes damos sorte. Para mim, que tem o pé 42, é difícil pegar algo recente da coleção atual no precinho.

:005: Garantia de Originalidade

:003:Preço

:005:Facilidade de Compra

:004:Variedade da tamanhos

:Ouro:

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! 

Já comprei muito na Netshoes é sempre tranquilo! 

Muito bonito o tênis, gostei! Mas é como vc falou no vídeo achar promoções é sempre complicado nesses sites, os preços é sempre praticamente o mesmo das lojas físicas, o lado bom é a variedade modelos e a praticidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Ja comprei um Nike uma vez, paguei uns 300 ou 400 reais na época não lembro, mas quase nao usava, 6 meses de prateleira e descolou a sola KKKK Acho que até já relatei isso aqui uma vez.

Mas o tênis é lindo mesmo, vou ponderar para próximas compras, mas estou com 3 pares novos por enquanto ?
Pessoal fala muito bem da Centauro e Netshoes aqui na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@byms Já fiz análise dessas lojas aqui. Eles são ótimas, mas não tem tantos modelos e cores.

@MateusAlps Por isso mesmo comprei rsrs... nunca vi esse cor no pé de ninguém! O preço também estava bem convidativo.

@Zerothar Cara, se não usar estraga mesmo. É tipo deixar um carro parado. Vai ressacar a borrada e a cola. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

 

@Zerothar Cara, se não usar estraga mesmo. É tipo deixar um carro parado. Vai ressacar a borrada e a cola. 

Então brother, isso que não entendo, o tênis as vezes fica meses na caixa, na loja e não da nada, ai no armário estraga, tipo, foram uns 4 meses só, porque no sexto ele já tava todo zuado. Talvez peguei um de um lote ruim que tava sem muita cola no solado sei lá ashuhae Sou sortudo com produto "premiados", celular, notebook, pc, placa de vídeo, tenis, roupa, etc etc etc, sempre pego produtos "da sorte". Tenho dedo podre pra escolher as coisas.

 

EDIT: Agora estou com 4 pares novos KKKK comprei mais um esses dias aqui na cidade.

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar Acredite, não fica nem 1 mês em estoque rsrs... a vazão do produto é rápida, pois se não for usado estragará rápido. Meu tio é dono de loja de sapato e ele constantemente faz promoção daqui que encalha justamente por isso.

O branco fica amarelo, a cola perde 'força' etc etc. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar Acredite, não fica nem 1 mês em estoque rsrs... a vazão do produto é rápida, pois se não for usado estragará rápido. Meu tio é dono de loja de sapato e ele constantemente faz promoção daqui que encalha justamente por isso.

O branco fica amarelo, a cola perde 'força' etc etc. 

Ou seja, os tênis já são uma  merda porcaria por natureza, dificilmente se fazem produtos como se faziam 20 anos atrás, um exemplo são os eletrodomésticos kkkkkkk ou os kichute da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras