Ir para conteúdo

[Atenção] Não confiem no GDRIVE grátis


Mateus28

Posts Recomendados

Boa noite galera, NÃO confiem nessas contas gdrives que o pessoal criam por aí sem mensalidade através da parceria do google com universidades do Estados Unidos como Crafton Higs e outras, eu tinha uma dessas com 1 tera e 300 gigas de arquivos, sendo todos esses arquivos privados sem compartilhamento algum com outras pessoas, e ela simplesmente foi desativada sem motivo algum após dois meses, a minha sorte é que eu tinha uma conta em outra nuvem com parte dos meus arquivos guardados, fica dado o aviso

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por se tratarem de arquivos muitas vezes pessoais, acredito que mais vale pagar pelo o serviço do que se lançar a pseudo gratuidade.

Pago mensalmente o google para ter espaço no GDRIVE, onde tenho arquivos meus e de clientes.

Toma cuidado amigo! Já dizia o ditado popular que "quando a esmola é demais, o santo desconfia".

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Fezorde disse:

Por se tratarem de arquivos muitas vezes pessoais, acredito que mais vale pagar pelo o serviço do que se lançar a pseudo gratuidade.

Pago mensalmente o google para ter espaço no GDRIVE, onde tenho arquivos meus e de clientes.

Toma cuidado amigo! Já dizia o ditado popular que "quando a esmola é demais, o santo desconfia".

Acredito que o amigo @Mateus28 quis dizer que os arquivos eram privados, no sentido dele não compartilhar os links com ninguém, prática muito corriqueira para quem usa esse procedimento de criação de conta. Eu creio que enquanto funcionar, se cercando de alguns cuidados pode quebrar um galho, mas nada que seja definitivo.

Quanto a colocar arquivos pessoais ou profissionais, sem dúvidas não é recomendável arriscar, visto que não existem nenhuma garantia de recuperação dos dados.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Mateus28 Ah cara isso já era previsto. Sua conta foi desativada por que ela não foi confirmada após um certo tempo.

@Zerothar Obrigado por mover.

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Mateus28 Ah cara isso já era previsto. Sua conta foi desativada por que ela não foi confirmada após um certo tempo.

@Zerothar Obrigado por mover.

 

Porque não foi confirmada a um certo tempo??? como assim? Não entendi!!!

7 horas atrás, Fezorde disse:

Por se tratarem de arquivos muitas vezes pessoais, acredito que mais vale pagar pelo o serviço do que se lançar a pseudo gratuidade.

Pago mensalmente o google para ter espaço no GDRIVE, onde tenho arquivos meus e de clientes.

Toma cuidado amigo! Já dizia o ditado popular que "quando a esmola é demais, o santo desconfia".

Exatamente, só que infelizmente hoje eu não tenho condições de pagar uma nuvem ou de comprar um HD, já que estou desempregado, mas vou me virando até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora isso ía acontecer, esse método dessa universidade em questão aí foi bastante divulgado, já vi em todo canto tutorial dele, imagina o tanto de matrícula fake que foram feitas, uma hora íam se ligar, mas só foram começar a suspender as contas de uma semana pra cá mesmo, tanto que no site deles tem noticia disso e bate as datas.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Mateus28 Isso chama-se 'clickbait'. Se não tem dinheiro não é problema nosso. Explicamos como fazer, se é eterno não podemos confirmar tão pouco garantir rs

Quer algo vitalício? É só pagar. 200GB por 9 reais... 9 r e a i s PARCEIRO e só. Se não consegue nem manter isso sinto muito. Outra coisa que pode contratar é o One Drive. 1TB por 30 mangos por mês.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2019 em 21:33, Mateus28 disse:

 

 

8 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Mateus28 Isso chama-se 'clickbait'. Se não tem dinheiro não é problema nosso. Explicamos como fazer, se é eterno não podemos confirmar tão pouco garantir rs

Quer algo vitalício? É só pagar. 200GB por 9 reais... 9 r e a i s PARCEIRO e só. Se não consegue nem manter isso sinto muito. Outra coisa que pode contratar é o One Drive. 1TB por 30 mangos por mês.

Primeiro que eu fiz a postagem na intenção de alertar as pessoas e eu acho isso super válido, se você não gostou porque pode perder cliques então remova essa publicação, só que com certeza ela irá gerar cliques em outro fórum já que ninguém quis falar sobre esse assunto de desativação de contas, segundo que eu não pedi dinheiro a ninguém ou quis gerar alguma comoção, terceiro, eu não falei que o seu tutorial era vitalício ou quis fazer essa suposição, mas quando uma conta é removida em apenas dois meses ou menos, é o meu dever alertar as pessoas para que não guardem seus arquivos importantes lá, se quiser pode remover que ela irá gerar cliques em outro fórum! 

Em 06/09/2019 em 21:33, Mateus28 disse:

 

 

Editado por Mateus28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Mateus28 Cara, só ler os comentários no próprio tutorial. Muitas pessoas alertam que teve a conta desativada pouco tempo depois, outras dizem que dura uma eternidade. Mas que garantia mesmo? Só pagando. Eu mesmo pago para ter meu espaço garantido.

Quem compartilhou sua situação foi você, tentando comover o pessoal o grande sofrimento que passa, cara... ouço isso o tempo todo. Se te ofendi com meu comentário, me perdoe, não foi a intensão. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Mateus28 Cara, só ler os comentários no próprio tutorial. Muitas pessoas alertam que teve a conta desativada pouco tempo depois, outras dizem que dura uma eternidade. Mas que garantia mesmo? Só pagando. Eu mesmo pago para ter meu espaço garantido.

Quem compartilhou sua situação foi você, tentando comover o pessoal o grande sofrimento que passa, cara... ouço isso o tempo todo. Se te ofendi com meu comentário, me perdoe, não foi a intensão. 

Beleza, sem problemas!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

É... esse tipo de conta é de uso exclusivo de, teoricamente, alunos.

É de se esperar que exista algum sistema para regular isso, seja da Google ou das Universidades.

Claro, podemos usar temporariamente para alguma emergência, mas esperar que elas funcionem pra sempre já é de mais.

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ravock disse:

É... esse tipo de conta é de uso exclusivo de, teoricamente, alunos.

É de se esperar que exista algum sistema para regular isso, seja da Google ou das Universidades.

Claro, podemos usar temporariamente para alguma emergência, mas esperar que elas funcionem pra sempre já é de mais.

O sentido da minha postagem foi bem claro, de alertar as pessoas de que não guardem seus arquivos importantes lá,  mas se foi interpretado dessa forma por você e alguns como se eu estivesse achando que seria um conta vitalícia, paciência, aí já é questão de leitura!

Editado por Mateus28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
27 minutos atrás, Mateus28 disse:

O sentido da minha postagem foi bem claro, de alertar as pessoas de que não guardem seus arquivos importantes lá,  mas se foi interpretado dessa forma por você e alguns como se eu estivesse achando que seria um conta vitalícia, paciência, aí já é questão de leitura!

Eu não discordei de você! Longe disso, na verdade.

Eu só reforcei que achar que uma conta dessas é permanente não é uma boa ideia.

Como você disse, questão de leitura.

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 minutos atrás, Bruno Silva disse:

Pior que tem gente que vende ainda kkk, essas e aquelas do onedrive, ML tá cheio disso.

Ah sempre tem alguém querendo enganar né...

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

A minha eu comprei no ML, funciona perfeitamente até hoje. Mas sem grandes garantia, é apenas por redundância mesmo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi a postagem do amigo. Foi um alerta, tem pessoas que criam achando que é pra sempre, já vi um cara que disse guardar todos os arquivos pessoais dele nestas contas. Vale o alerta, nem todo mundo se atenta a ler nos tutoriais que a conta não é garantida. O amigo foi prejudicado e só quis compartilhar a sua experiência ruim com a conta. Ele não disse que o tutorial é um golpe ou algo do tipo.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bootvirus disse:

Eu entendi a postagem do amigo. Foi um alerta, tem pessoas que criam achando que é pra sempre, já vi um cara que disse guardar todos os arquivos pessoais dele nestas contas. Vale o alerta, nem todo mundo se atenta a ler nos tutoriais que a conta não é garantida. O amigo foi prejudicado e só quis compartilhar a sua experiência ruim com a conta. Ele não disse que o tutorial é um golpe ou algo do tipo.

Ainda bem que você entendeu o sentido da postagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Galera, já que rolou um mal entendido, e uma ligeira tempestade em copo d'água em cima desse mal entendido, mas no fim todos se expressaram como queriam e se entenderam, que tal encerrar o assunto?
O alerta foi dado, a mensagem foi passada adiante, todos expressaram sua opinião.
Esse tópico já poderia ser fechado na minha opinião.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zerothar disse:

Galera, já que rolou um mal entendido, e uma ligeira tempestade em copo d'água em cima desse mal entendido, mas no fim todos se expressaram como queriam e se entenderam, que tal encerrar o assunto?
O alerta foi dado, a mensagem foi passada adiante, todos expressaram sua opinião.
Esse tópico já poderia ser fechado na minha opinião.

Concordo com você! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras