Ir para conteúdo

Mateus28

Leecher
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    84 [Doar]

Reputação

3 Você tá mal

Sobre Mateus28

  • Data de Nascimento 05-02-2019

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sem chance, não tem como recuperar o acesso a uma conta desse tipo!
  2. tente fazer através da recuperação de senha do link web adivisor que você recebeu no seu email, funcionou pra mim assim dessa forma na segunda conta que eu criei!
  3. Ainda bem que você entendeu o sentido da postagem!
  4. O sentido da minha postagem foi bem claro, de alertar as pessoas de que não guardem seus arquivos importantes lá, mas se foi interpretado dessa forma por você e alguns como se eu estivesse achando que seria um conta vitalícia, paciência, aí já é questão de leitura!
  5. Primeiro que eu fiz a postagem na intenção de alertar as pessoas e eu acho isso super válido, se você não gostou porque pode perder cliques então remova essa publicação, só que com certeza ela irá gerar cliques em outro fórum já que ninguém quis falar sobre esse assunto de desativação de contas, segundo que eu não pedi dinheiro a ninguém ou quis gerar alguma comoção, terceiro, eu não falei que o seu tutorial era vitalício ou quis fazer essa suposição, mas quando uma conta é removida em apenas dois meses ou menos, é o meu dever alertar as pessoas para que não guardem seus arquivos importantes lá, se quiser pode remover que ela irá gerar cliques em outro fórum!
  6. A minha foi derrubada, só que eu tenho outra ativa que está vazia , qual o site que está essa informação??
  7. Porque não foi confirmada a um certo tempo??? como assim? Não entendi!!! Exatamente, só que infelizmente hoje eu não tenho condições de pagar uma nuvem ou de comprar um HD, já que estou desempregado, mas vou me virando até lá!
  8. Boa noite galera, NÃO confiem nessas contas gdrives que o pessoal criam por aí sem mensalidade através da parceria do google com universidades do Estados Unidos como Crafton Higs e outras, eu tinha uma dessas com 1 tera e 300 gigas de arquivos, sendo todos esses arquivos privados sem compartilhamento algum com outras pessoas, e ela simplesmente foi desativada sem motivo algum após dois meses, a minha sorte é que eu tinha uma conta em outra nuvem com parte dos meus arquivos guardados, fica dado o aviso
  9. Não confie nessas contas Gdrives, eu fiz uma dessas e desativaram ela dois meses depois, e eu não tinha compartilhado meus arquivos com ninguém!
  10. Toda a senha que eu coloco, o site diz a senha não é forte, e olhe que eu misturo letra, símbolo e números!
  11. Eu consegui de boa na primeira tentativa e criei a conta, só que nas demais deu erro!
  12. Agora funcionou, que Deus lhe abençoe, muito obrigado e se precisar de mim e eu puder ajudar, é só chamar!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras