Ir para conteúdo
KTO

Green Man Gaming é confiável? Eles são muito mais que apenas um e-commerce de licenças


Posts Recomendados

  • Fundador

analise-green-man-gaming.jpeg

Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise supimpa para vocês, dessa vez é da loja virtual Green Man Gaming, especializada em vendas de licenças para jogos de PC. É concorrente direta de lojas como STEAM, NUUVEM e OWNANDO por exemplo. Essa loja apesar de gringa, ela se adaptou perfeitamente as necessidades dos brasileiros. Além do clássico cartão de crédito via PAYPAL, ela também aceita transferência bancária e boleto bancário.

Ganhe uma licença aleatória do STEAM participando do GGames

Não é de hoje eu compro jogos deles, quando eles decidiram 'abrasileirar' a loja, se enquadrando aos meios de pagamento nacionais, eu consegui pagar um ótimo preço no Far Cry 5, na pré venda. Na época, direto pela Ubisoft, a versão mais cara custava por volta de R$ 189,99 em sua pré venda, deu exatos R$ 143,99 com o desconto deles. Valor bem agressivo para época. Uma pequena comparação, hoje o mesmo título vale R$ 159,00 no STEAM.
image.png

Para um jogo que nem tinha lançado, foi ótimo. Mas e hoje? Esse pedido foi feito em janeiro de 2018. Bem, recentemente na Summer Sale eu realizei 2 pedidos na loja, aproveitei uma promoção e peguei um título que sempre quis, Rage 2 e um outro que apenas peguei por emoção, Doom.  No vídeo abaixo eu faço o pedido na hora e ativo a licença em seu STEAM.

 

Como podem notar, a ativação foi perfeita. Mesma coisa foi com o Far Cry 5. Literalmente recebi 3 licenças de 3 plataformas DMR diferentes, Steam, Uplay e também a 'desconhecida' Bethesda.net! Em todas elas sem surpresas. Ativação perfeita.

Além da própria 'lojinha', eles possuem uma comunidade enorme por trás de cada jogo, como se fosse um fórum. Então você consegue ver quantas pessoas estão jogando, quem está transmitindo e qual é o assunto do momento para o título em questão. Isso é um baita diferencial para quem vai comprar. Se tem jogadores e pessoas interagindo, vale o investimento.

Mas e aí, é confiável? Sim! Pode comprar sem medo. Como citei, não foi a minha primeira compra e em todas elas as licenças chegou direitinho. Vale a pena também acompanhar as redes sociais deles. 

:005:Variedade de Jogos

:005:Promoções

:005:Facilidade de Compra

:005:Confiança

:Ouro:

Resultado de imagem para green man gaming

image.png

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posted Images

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras