Ir para conteúdo

A Pichau é confiável? Comprei um M.2. Corsair Force MP510 por um preço surpreendente!


Posts Recomendados

  • Fundador

pichau-e-confiavel.jpg

Fala pessoal, estou aqui com mais um unboxing e análise para vocês. Dessa vez irei analisar uma loja de informática. Tenho certeza que todos conhecem a PICHAU, essa loja se destaca pela variedade produtos com foco no gamer entusiasta, tudo o que é diferente e difícil de encontrar, eles tem! 

Unboxing Corsair Force MP510 - Pichau é Confiavel (4).jpeg

Outro destaque também por ter lançado sua própria linha de watercooler e cadeiras gamers. Recentemente eles tem brigado com o KaBuM nos preços e eles tem vencido! Esse M.2. no KaBuM ficou na promoção por R$ 299 logo após a Pichau lançar a promoção, eu comprei por R$ 289. A diferença foi de apenas 10 reais, porém se levar em consideração que o KaBuM só entrega via Correios alguns itens, a economia é maior ainda, eu paguei 303,78 com frete e no boleto bancário.

Quero exemplificar em números. O Kingston A1000 (Unboxing) que comprei no KaBuM, estava anunciado por R$ 278, ele tem velocidade de leitura de 1500Mb/s, já o Corsair MP510 tem o DOBRO de velocidade, 3100Mb/s. Estou falando do dobro de desempenho por 11 reais a mais. Entendeu por que a Pichau foi incrível nessa promoção?

image.png

Essa loja tem se destacado perante os concorrentes, até o Facebook deles é incrível, são melhores com MEME que nós kkk... enfim... Essa linha gamer própria que eles lançaram é um passo a frente da concorrência. Me dá orgulho, já que estamos falando de uma empresa BRHUE lançando itens de qualidade para nós. Pena que as cadeiras gamer por enquanto tem um preço alto, porém os Watercoolers deles é bem em conta comparado com os importados, além de serem lindos.

Unboxing Corsair Force MP510 - Pichau é Confiavel (3).jpeg

Unboxing Corsair Force MP510 - Pichau é Confiavel (2).jpeg

Mas e aí, a Pichau é confiável? Sim! ? Pode comprar sem medo! Minha única decepção foi com o frete (a transportadora!), mas de resto a loja foi impecável. Você sempre vai encontrar itens bons e baratos.

:005:Preço

:005:Variedade de Produtos

:004:Frete (Tempo de entrega)

:005:Linha Gamer Própria

:Ouro:

Quero aproveitar o tópico e deixar registrado que a placa mãe  Gigabyte Aorus Gaming 5 é compatível com o SSD M.2. Corsair MP510!

Unboxing Corsair Force MP510 - Pichau é Confiavel (1).jpeg

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Fundador

@burnscbjr Isso acontece. Existe uma diferença enorme entre uma loja não ser confiável e uma loja cometar um erro operacional. Erros acontecem, mas é frustrante rs

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa compra mano. Esse tipo de coisa pequena eu costumo trazer do EUA via redirecionador.
Mas claro que antes eu pesquiso muito, pois tem coisa que o preço aqui no brasil é bem competitivo já, não compensa o trampo.

Porém tem coisas que compensam MUITO. Inclusive quando compensa demais, eu até trago mais unidades e vendo no ML hehe.

Recentemente montei um PC novo, trouxe DDR4 e SSD M.2 do EUA via redirecionador. M.2 trouxe um WD BLACK SN750 500GB, chegou aqui por 410 reais.
DDR4 trouxe Corsair VENGEANCE RGB PRO 16GB 3000mHz. Chegaram aqui por 390 e poucos.

Trago tudo via Shipito.

O resto do hardware eu passei uns 3 meses comprando no BR mesmo, garimpando promoções. Inclusive a VGA eu comprei no Kabum numa oferta de madrugada.
Ryzen 5 3600X
Asus TUF X470-Plus
RTX 2070 XC Black EVGA
Fonte EVGA 650W 80plus gold

bLUaprr.jpg

Editado por André Dal
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@André Dal Nunca usei esse redirecionador... vou testar ? Chegou por um ótimo preço esse M2!

PS: Seu gabinete é igual ao meu kkkk, só que negão

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@André Dal Show eu vou testar! Sobre o gabinete... não tem um que não paga um pau. Tenho o meu a quase 5 anos kkkk

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras