Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

KaBuM é Confiável? Configura meu Unboxing do Kingston M.2. A1000 240GB

Share
Followers 1

Recommended Posts

• Fundador

image.png

Se tem algo mais antigo que a própria internet é o KaBuM! Brincadeiras a parte, essa loja é incrível em todos os sentidos. Eles são um modelo e exemplo de excelência no setor de HARDCORE, considerando seu preço e diversidade de itens.

Sou cliente deles desde 2010 quando comprei meu primeiro gabinete NXZT, inclusive tenho ele até hoje. 

Mas e aí, o KaBuM é confiável? A resposta é SIM!

Se eu dizer que nunca tive problemas com eles estou mentido, mas eles sempre foram prestativos na hora de resolve-los. Vamos aos problemas.

1. Por volta de 2014 eu comprei uma memória DDR3 para o computador do meu tio, um DELL. Essa memória foi comprada um pouco antes para meu irmão @PPK_SP que tinha o mesmo DELL. No computador do meu irmão funcionou, já no do meu tio @Neemias54 não. Fiquei triste já que o ERRO ERA MEU! Liguei lá, expliquei o caso  e assumi a culpa e para a minha surpresa eles aceitaram o conteúdo de volta e enviaram outro item que foi compatível. 

2. Já nesse segundo caso foi mais complicado. Quem lembra de uma empresa alemã de radiadores de computador que possuía um reservatório embutido? A KaBuM foi a importadora oficial, já que somente com eles eu achava esse produto! Raijintek Triton 240mm! Era lindo e único!

Não demorou muito para 'pipocar' pessoas com problemas, a bomba dele parava de funcionar, o bloco trincava... enfim era muitas tretas rs. O meu parou de funcionar! Enviei o produto para eles e notaram que não tinha concerto. Então queriam me enviar um item INFERIOR ao que eu tinha, sem contar que com a alta do dólar eu tinha que devolver um valor a mais.

Bem, para piorar eu não poderia usar o dinheiro disponível e pegar outro item ao meu gosto, era somente aquele e pronto. Acontece que após eu ficar horas no telefone e já ter desistido do produto, disse que não queria mais o produto na troca e nem o defeituoso, comentei assim: "Hoje vocês conquistaram um cliente infeliz com seu atendimento, podem ficar com o dinheiro, compro de outra loja amanhã.". 

Eu sei que fui dramático, mas ficaram com o radiador por quase 2 meses e nada de resolver - sem contar que poderia ter queimado meu i7 4790k comprado com eles rsrs (joguei isso na cara também), aí após meu 'drama' resolveram aceitar minha proposta que seria pegar o radiador DEEP COOL 360MM e pagar a diferença.

Enfim,

Apesar dessa situação toda com o produto exclusivo deles, nunca deixei de comprar do KaBuM. A falha não foi deles, foi de quem desenvolveu. O importante que deu tudo certo.

• Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 2

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Replies 11
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se tem algo mais antigo que a própria internet é o KaBuM! Brincadeiras a parte, essa loja é incrível em todos os sentidos. Eles são um modelo e exemplo de excelência no setor de HARDCORE, considerando seu preço e diversidade de itens. Sou cliente deles desde 2010 quando comprei meu primeiro gabinete NXZT, inclusive tenho ele até hoje.  Mas e aí, o KaBuM é confiável? A resposta é SIM! Se eu dizer que nunca tive problemas com eles estou mentido, mas eles sempre foram prest

Os drones é um sonho, mas eles vão ficar enroscados nos fios kkkkk!  São ótimos mesmo, nesse m.2. eu paguei 340 com frete! foi muito barato 😛 Só foi cair o dólar que eles baixam os preços

@403 - Forbiddeen essa loja é top demais. Já efetuei várias compras nela e nunca tive problema algum. Quem ainda tem dúvida pode confiar, super indico.

Posted Images

Otima avaliação, gosto muito deles pois em quase 70% do estoque possui vantagens em pagamentos a vista e em até 3x. Espero anciosamente os drones para entregarem as encomendas em 12horas. ahahahah

• Fundador
8 minutos atrás, FeerStiglitz disse:

Otima avaliação, gosto muito deles pois em quase 70% do estoque possui vantagens em pagamentos a vista e em até 3x. Espero anciosamente os drones para entregarem as encomendas em 12horas. ahahahah

Os drones é um sonho, mas eles vão ficar enroscados nos fios kkkkk! 

São ótimos mesmo, nesse m.2. eu paguei 340 com frete! foi muito barato 😛 Só foi cair o dólar que eles baixam os preços

• Amei (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Fundador

Opá, só trazer para Sorocaba! 

tenor.gif

Já comprei muita coisa no KaBuM!  e nunca tive problemas.

Desde placa de vídeo a memórias, e como sempre sabia o que queria comprar nunca tive problemas, nem de defeito ou entrega, sempre tudo na boa :)

Smoking Smudge.png

• 1 year later...

Acho que kabum é uma das lojas mais confiáveis que tem

• 1 month later...

@403 - Forbiddeen essa loja é top demais.

Já efetuei várias compras nela e nunca tive problema algum.

Quem ainda tem dúvida pode confiar, super indico.

• Curtir (+1) 1
  • Fundador

@Kafango1016 KaBuM é outro nível, eles já até anunciaram aqui no GGames. 

Sou cliente deles a uns 10 anos.

tenor.gif

Da ultima vez eles enviaram meu drive externo em uma caixa 3x maior cheia de plastico bolha, sem falar que chegou muito rapido. Como já foi falado: KaBuM é outro nível!

[[Template trophies/front/global/signature is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

Realmente os caras arrasam. Já comprei diversos SSD's e placas de vídeos com eles e eles nunca decepcionaram. As últimas compras foram cadeira e mesa gamer. Foda!

• 5 months later...

Kabum é 100% mesmo. Entrega é rápida. Sistema de Garantia deles é meio confuso quando precisa usar, mas são atenciosos e bem rápidos na reparação e solução do problema.

Quando precisei usar a garantia foram rápidos no envio do produto.

Edited by FePRO

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      No artigo de hoje irei falar a respeito da empresa Remessa Online, através dela eu consigo receber dinheiro do Google Adsense sem grandes preocupações. Como mencionado no vídeo, antes de usa-los eu tinha um longo e cansativo processo para receber o dinheiro através do meu próprio banco, sem contar que o custo era 10x maior, pois além de receber menos pelo dólar, tinha que pagar pelo depósito e pela conversão... além claro de ter um custo fixo mensal com minha agência para ter essa função habilitada. 
      Como meu recebimento não é mensal, as vezes demora até 4 meses para acumula fundos o suficiente para saque, não fazia sentido gerar tantos custos para receber o valor. Enfim, por acaso encontrei essa empresa e foi sucesso desde o primeiro saque. 

Resumidamente eu informo ao GOOGLE ADSENSE que a conta a qual eles devem depositar é da REMESSA ONLINE, quando eu recebo um pagamento do GOOGLE o dinheiro é depositado na conta da REMESSA ONLINE em dólar, quando o saldo chega lá, sou notificado por email quanto foi depositado e também quem fez o depósito.

O mais incrível é como é prático. Quem já recebeu pelo banco sabe o pesadelo que é e toda a sua burocracia. Após o saldo ficar disponível eu consigo transferi-lo para uma conta gratuita, no meu caso eu uso SAFRA, uma conta que fiz a 1 ano atrás por conta de uma máquina de débito.
      Mas e aí são confiáveis? Sim, eles são e eu recomendo muito! Eu queria receber outros pagamentos através deles como depósito para artigos patrocinados ou publicidades com contratos fixos... pois a taxa é barata demais, além claro de não perder com comissões abusivas.
      Esse é um serviço indispensável para aqueles que atual com internet e recebem seu pagamento do exterior. 
      Utilize esse código para garantir um desconto em suas remessas: Link: https://ggbr.me/REMESSAONLINE | Vouncher de Desconto: BT382 

• By 403 - Forbiddeen
      Nesse vídeo eu dou detalhes do RING LIGHT, aquelas luzes redondas que estão na moda, ideal para fazer makes ou criar vídeos com melhores qualidades. Paguei aproximadamente R$ 110 e recebi por motoboy em casa no mesmo dia. A lampada oferece 3 tipos de tons de luz além de 4 variáveis de claridade, o tripé é simples e frágil, mas se for cuidadoso vai durar para sempre.
      O que mais me agradou foi a qualidade da luz, ela é forte e bem intensa mas não pode deixar nada em sua diferença que brilhe por que ela ficará evidente. O produto é tão GENÉRICO que nem marca possuí,  mas independente garanti 3 meses de garantia pela loja.
      Outro detalhe que gostei bastante é como ela liga, direto na USB... então além de tudo posso usa-la como luz de emergência rsrs Enfim, fiquem com o vídeo e espero que gostem 🙂 
      Qualidade da Luz
      Estrutura do Tripé
      Liga em qualquer USB
      Frágil

• By 403 - Forbiddeen
      Hoje irei analisar a loja de bebê online Vila Bilu. E qual a razão de eu trazer essa análise ao fórum? Simples, eu nunca recebi um pacote tão caprichado! Para quem não sabe, eu serei pai em breve e membro filho está para nascer, e devido a pandemia estamos comprando tudo online, então já virou hábito receber tudo espremido e amarrotado dentro de sacos.
      O diferencial deles é justamente o capricho na embalagem, confira todos os detalhes em meu unboxing.
      As roupinhas chegaram perfeitas, com papel de seda e cheirinho de bebê... além claro de um cartão lindo escrito a mão. Minha esposa até chorou quando viu a encomenda, literalmente deu para sentir o amor e capricho da loja Vila Bilu.
      Quanto ao produto, não preciso falar nada... ele é incrivelmente lindo e detalhado, dá para ver que tem uma qualidade superior, nenhum fio solto, nenhuma etiqueta torta, nada fora do lugar. 
      Recomendo fortemente essas loja para quem quer presentar algum casal que está esperando um bebê, pode ter certeza que você será bem representado.
      Mas e aí, são confiáveis? Sim! Vale a pena realizar seu pedido na loja Vila Bilu. Além de oferecem entrega via CORREIOS para o Brasil inteiro, também oferecem entrega e diversas maternidades da cidade de São Paulo, então você pode presentear alguém sei sair de casa e sem medo de decepcionar o presenteado.
      Qualidade das Peças
      Capricho nas Embalagens
      Variedades e Preço

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, hoje irei fazer uma análise um pouco diferente, irei falar a respeito do PICPAY, trata-se de um APP que permite que você recebera CASHBACK ou parcele seus boletos bancários.
      Conheci o PICPAY através da loja Veste Casa, fiz uma compra de aproximadamente R$ 250 e tive um retorno de R$ 43 (No caso passei em duas compras no mesmo caixa). Eu achei incrível, já que os primeiros R$ 30 usei na segunda compra e o segundo crédito de R$ 13 usei como parte do pagamento em outro pedido. Ah sim, também ganhei R$ 10 pelo meu cadastro e primeiro pedido, usem esse código para ter R$ 10 no primeiro pedido.
      Como eles funcionam? Basicamente transferem a cobrança para o seu cartão de crédito e você paga valor da compra no vencimento do seu cartão, então é OBRIGATÓRIO possuir um para utilizar o aplicativo.

O que me chamou a atenção é a quantidade de promoções com CASHBACK que eles fazem, prometendo devolução de até 10% do valor do boleto em sua conta, esse valor poderá ser usado em pagamentos futuros. Outra coisa que achei interessante é a possibilidade de parcelar boletos bancários. Se estiver apertado é uma boa alternativa para evitar multas e juros.
      E quanto aos JOGOS? Essa é a grande sacada! A maioria das lojas só dão desconto quando o pagamento é no BOLETO, então além do desconto do boleto, você também garantirá um CASHBACK! Outra alternativa é poder parcelar grandes compras com desconto, já que o valor será diluído no cartão de crédito. Garanta R$ 10 agora mesmo se cadastrando através desse link. 
      Mas e aí, é confiável? SIM. Não tive problemas nem surpresas, em nenhum momento houve cobranças indesejadas no meu cartão ou recebi ligações duvidosas deles, a PICPAY se mostrou responsável e confiável, além de ter dado um bom retorno com seu CASHBACK, tornando as compras mais atrativas.
      Confiável e Seguro
      Cashback de verdade!
      R$ 10 no primeiro pedido ♥

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da empresa 88pets, especializada na criação de capas de celulares e quadros personalizados.
      O site funciona de forma simples. Basicamente você o tipo de produto, a dimensão, o fundo e anexa a foto do seu bicho, feito após a confirmação do pagamento, eles entraram em contato com você para mostrar exemplos de como ficou a foto do seu bichinho trabalhada.

O que mais curti no quadro do Escobar foi o efeito de pintura que fizeram com ele, através de uma foto simples, transformaram ele em arte. A entrega foi tranquila e o produto chegou intacto. Quando vi ele pessoalmente fiquei pasmo pela qualidade da impressão, realmente valeu o investimento!
      Mas e aí, é confiável? SIM! Pode comprar sem medo. Mesmo se tratando de um produto totalmente artesanal, o risco é zero. O quadro chegou exatamente como foi feito no exemplo, as cores são vivas e é impossível não tirar elogios, todos adoram o quadro do Escobar.
      Qualidade da Impressão
      Trabalho Gráfico
      Atendimento
      Preço

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
  • Create New...