Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom ja tive conta no bj2, e depois que ele mudou não consegui logar mais e como estava meio parado abandonei minhas seedbox, deixei pra e fiquei só com o manicomio depois do fechamento do manicomio, fiquei meio distante mais estou voltando aos trackers ainda tenho minha conta no IPT se alguem tiver convite e quiser trocar, sou o apollo459 ja fui admin do extinto BRT e uploader do manicomio.

• 2 semanas depois...
Postado

E pensar que tinha alguns convites lá e perdi o acesso a conta. Quando a PF fechou o speed-share começo do ano passado eles tiraram o site do ar por muito tempo. Depois descobri que voltaram e levei ban por inatividade ?

Postado
  Em 20/06/2020 em 15:58, playnet disse:

Pois eh @payday ,  lançar 300 torrents eh dureza. ?

Expand  

Não é tão complicado assim, eu não faço os 300 Up por falta de tempo.

Mas vejo muita gente enviando Um livro X nos formatos: PDF, EPUB, MOBI e Outro formato lá que esqueci agora.

Ou seja, só dai se tira 4 up, mesma descrição e arquivos pequenos.

O mesmo se pode fazer com XXX, voce envia em 480P, 720P, 1080P e 2160P

Mesma coisa de EP de Series e Filmes que se pode enviar em 720P, 1080P e 2160P

Basta ter foco e tempo pra chegar no 300 UP

Postado
  Em 23/07/2020 em 19:26, LagMan disse:

Não é tão complicado assim, eu não faço os 300 Up por falta de tempo.

Mas vejo muita gente enviando Um livro X nos formatos: PDF, EPUB, MOBI e Outro formato lá que esqueci agora.

Ou seja, só dai se tira 4 up, mesma descrição e arquivos pequenos.

O mesmo se pode fazer com XXX, voce envia em 480P, 720P, 1080P e 2160P

Mesma coisa de EP de Series e Filmes que se pode enviar em 720P, 1080P e 2160P

Basta ter foco e tempo pra chegar no 300 UP

Expand  

mais e bem isso que quis dizer ai em cima 300 ups faz tranquilo 10 tb tambem faz rapido o negocio e ter uma conta no BJ KKKKK que e uma missao quase impossivel 

Postado
  Em 23/07/2020 em 19:55, MIT disse:

mais e bem isso que quis dizer ai em cima 300 ups faz tranquilo 10 tb tambem faz rapido o negocio e ter uma conta no BJ KKKKK que e uma missao quase impossivel 

Expand  

É difícil mesmo, quando menos esperei uma pessoa me perguntou se eu era membro e se gostaria de entrar.

Postado
  Em 23/07/2020 em 20:39, LagMan disse:

É difícil mesmo, quando menos esperei uma pessoa me perguntou se eu era membro e se gostaria de entrar.

Expand  

tomara que esse milagre aconteça comigo po to sem tracker BR bom pra lançamentos .

seria bom se aparecesse uma alma caridosa pra fazer uma doaçao dessas .

Postado
  Em 24/07/2020 em 16:22, MIT disse:

tomara que esse milagre aconteça comigo po to sem tracker BR bom pra lançamentos .

seria bom se aparecesse uma alma caridosa pra fazer uma doaçao dessas .

Expand  

Se não tiver, tentar Amigos-Share, acho eles muito bons também.

Tem bastante conteúdo.

Postado
  Em 19/07/2020 em 21:06, hegaja disse:

E pensar que tinha alguns convites lá e perdi o acesso a conta. Quando a PF fechou o speed-share começo do ano passado eles tiraram o site do ar por muito tempo. Depois descobri que voltaram e levei ban por inatividade ?

Expand  

amigo aconteceu a mesma coisa comigo porém vc pode recuperar a sua conta, para isso tem que fazer uma doação , o minimo é de 25 reais e tem que ser pelo bitcoin 

aqui aconteceu a mesma coisa comigo fiz a doaão e recuperei a minha conta

outra coisa como não manjava muito de bitcoin paguei 40 reias num anuncio lá no mercado e o vendedor lá mandou os 25 em bitcoin para a conta do site 

Postado
  Em 24/07/2020 em 18:52, kapiel10 disse:

amigo aconteceu a mesma coisa comigo porém vc pode recuperar a sua conta, para isso tem que fazer uma doação , o minimo é de 25 reais e tem que ser pelo bitcoin 

aqui aconteceu a mesma coisa comigo fiz a doaão e recuperei a minha conta

outra coisa como não manjava muito de bitcoin paguei 40 reias num anuncio lá no mercado e o vendedor lá mandou os 25 em bitcoin para a conta do site 

Expand  

To ligado nisso ai, tem um certo trabalho mas daria pra recuperar dessa forma. Mas acho vacilo ter perdido a conta pois era um seeder decente

• 3 meses depois...
Postado
  Em 20/11/2020 em 18:09, corujanoturna disse:

Vendo conta inativa do BJ. Custa RS25,00 em bit/monero ou R$45,60 para reativar no menor valor. Aceito ofertas.

Expand  

opa! boa tarde! me deixe saber uma coisa, eu fui banido por compartilhar minha conta com os amigos! se eu comprar sua conta e reativar serei banido novamente por conta do IP?

Postado
  Em 21/11/2020 em 16:14, Erick_Monteiro disse:

opa! boa tarde! me deixe saber uma coisa, eu fui banido por compartilhar minha conta com os amigos! se eu comprar sua conta e reativar serei banido novamente por conta do IP?

Expand  

olha amigo acredito que não pois vc deve ter sido banido pois o BJ deve ter visto que a sua conta foi usado em 2 pc ao mesmo tempo ou seja em 2 IPs diferentes

no caso do amigo acima foi inativo já que ele esta sem acessar , quando vc for acessar a conta dele não deve dar problema pois o bj share deve pensar que o OP mudou de computado ou algo do tipo 

outra coisa importante : ter conta BANIDA é diferente de ter conta INATIVA , eu e o colega acimas tivemos conta INATIVAS por ficarmos muito tempo sem acessar , isso é diferente de ser BANIDO por ter infringido as regras

pelo que olhei as regras do BJ SHARE acredito sinceramente  que vc não consegue recuperar a sua conta que foi BANIDA não

olha essas 2 regras que eu vi lá no site :

1.2.

Cada usuário poderá ter apenas uma conta no site, ao longo de toda a vida. O usuário que tiver duas contas cadastradas será investigado e poderá ter suas contas advertidas/banidas.

1.3.

O usuário desativado ou banido que se cadastrar com nova conta terá esta desativada imediatamente quando descoberto.

• Curtir (+1) 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras