Ir para conteúdo

BJ Share liberou o envio de convites, saiba como conseguir o seu!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Muito bom ja tive conta no bj2, e depois que ele mudou não consegui logar mais e como estava meio parado abandonei minhas seedbox, deixei pra e fiquei só com o manicomio depois do fechamento do manicomio, fiquei meio distante mais estou voltando aos trackers ainda tenho minha conta no IPT se alguem tiver convite e quiser trocar, sou o apollo459 ja fui admin do extinto BRT e uploader do manicomio.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/06/2020 em 12:58, playnet disse:

Pois eh @payday ,  lançar 300 torrents eh dureza. ?

Não é tão complicado assim, eu não faço os 300 Up por falta de tempo.

Mas vejo muita gente enviando Um livro X nos formatos: PDF, EPUB, MOBI e Outro formato lá que esqueci agora.

Ou seja, só dai se tira 4 up, mesma descrição e arquivos pequenos.

O mesmo se pode fazer com XXX, voce envia em 480P, 720P, 1080P e 2160P

Mesma coisa de EP de Series e Filmes que se pode enviar em 720P, 1080P e 2160P

Basta ter foco e tempo pra chegar no 300 UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LagMan disse:

Não é tão complicado assim, eu não faço os 300 Up por falta de tempo.

Mas vejo muita gente enviando Um livro X nos formatos: PDF, EPUB, MOBI e Outro formato lá que esqueci agora.

Ou seja, só dai se tira 4 up, mesma descrição e arquivos pequenos.

O mesmo se pode fazer com XXX, voce envia em 480P, 720P, 1080P e 2160P

Mesma coisa de EP de Series e Filmes que se pode enviar em 720P, 1080P e 2160P

Basta ter foco e tempo pra chegar no 300 UP

mais e bem isso que quis dizer ai em cima 300 ups faz tranquilo 10 tb tambem faz rapido o negocio e ter uma conta no BJ KKKKK que e uma missao quase impossivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, MIT disse:

mais e bem isso que quis dizer ai em cima 300 ups faz tranquilo 10 tb tambem faz rapido o negocio e ter uma conta no BJ KKKKK que e uma missao quase impossivel 

É difícil mesmo, quando menos esperei uma pessoa me perguntou se eu era membro e se gostaria de entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LagMan disse:

É difícil mesmo, quando menos esperei uma pessoa me perguntou se eu era membro e se gostaria de entrar.

tomara que esse milagre aconteça comigo po to sem tracker BR bom pra lançamentos .

seria bom se aparecesse uma alma caridosa pra fazer uma doaçao dessas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MIT disse:

tomara que esse milagre aconteça comigo po to sem tracker BR bom pra lançamentos .

seria bom se aparecesse uma alma caridosa pra fazer uma doaçao dessas .

Se não tiver, tentar Amigos-Share, acho eles muito bons também.

Tem bastante conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2020 em 18:06, hegaja disse:

E pensar que tinha alguns convites lá e perdi o acesso a conta. Quando a PF fechou o speed-share começo do ano passado eles tiraram o site do ar por muito tempo. Depois descobri que voltaram e levei ban por inatividade ?

amigo aconteceu a mesma coisa comigo porém vc pode recuperar a sua conta, para isso tem que fazer uma doação , o minimo é de 25 reais e tem que ser pelo bitcoin 

 

aqui aconteceu a mesma coisa comigo fiz a doaão e recuperei a minha conta

outra coisa como não manjava muito de bitcoin paguei 40 reias num anuncio lá no mercado e o vendedor lá mandou os 25 em bitcoin para a conta do site 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, kapiel10 disse:

amigo aconteceu a mesma coisa comigo porém vc pode recuperar a sua conta, para isso tem que fazer uma doação , o minimo é de 25 reais e tem que ser pelo bitcoin 

aqui aconteceu a mesma coisa comigo fiz a doaão e recuperei a minha conta

outra coisa como não manjava muito de bitcoin paguei 40 reias num anuncio lá no mercado e o vendedor lá mandou os 25 em bitcoin para a conta do site 

To ligado nisso ai, tem um certo trabalho mas daria pra recuperar dessa forma. Mas acho vacilo ter perdido a conta pois era um seeder decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
21 horas atrás, corujanoturna disse:

Vendo conta inativa do BJ. Custa RS25,00 em bit/monero ou R$45,60 para reativar no menor valor. Aceito ofertas.

opa! boa tarde! me deixe saber uma coisa, eu fui banido por compartilhar minha conta com os amigos! se eu comprar sua conta e reativar serei banido novamente por conta do IP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2020 em 13:14, Erick_Monteiro disse:

opa! boa tarde! me deixe saber uma coisa, eu fui banido por compartilhar minha conta com os amigos! se eu comprar sua conta e reativar serei banido novamente por conta do IP?

 

olha amigo acredito que não pois vc deve ter sido banido pois o BJ deve ter visto que a sua conta foi usado em 2 pc ao mesmo tempo ou seja em 2 IPs diferentes

 

no caso do amigo acima foi inativo já que ele esta sem acessar , quando vc for acessar a conta dele não deve dar problema pois o bj share deve pensar que o OP mudou de computado ou algo do tipo 

 

 

outra coisa importante : ter conta BANIDA é diferente de ter conta INATIVA , eu e o colega acimas tivemos conta INATIVAS por ficarmos muito tempo sem acessar , isso é diferente de ser BANIDO por ter infringido as regras

 

pelo que olhei as regras do BJ SHARE acredito sinceramente  que vc não consegue recuperar a sua conta que foi BANIDA não

 

olha essas 2 regras que eu vi lá no site :

 

 

1.2.

Cada usuário poderá ter apenas uma conta no site, ao longo de toda a vida. O usuário que tiver duas contas cadastradas será investigado e poderá ter suas contas advertidas/banidas.

1.3.

O usuário desativado ou banido que se cadastrar com nova conta terá esta desativada imediatamente quando descoberto.

 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras