Ir para conteúdo

Qual serie estão assistindo no momento?


Junior Lemos

Posts Recomendados

Eu continuo assistir  The Blacklist apesar de estar bem fraquinha nesta temporada atual. Mas James Spader é um show a parte. Tenho gostado muito de uma série policial dinamarquesa Den Som Draeber/Those Who Kill e American Gods e claro GOT...!!!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Renato Ribeiro disse:

Cara, no momento assim não estou assistindo nenhuma, e aceito recomendações ?

Mas terminei de assistir: GOT, Vikings, Teen Wolf, Raio Negro, O Último Guardião, Prison Break...

Estou pensando em iniciar American Gods.

Nossa tem muita coisa boa que já foi finalizada e outras que ainda estão sendo produzidas, se vc gostou de Vikings, assista de The Last Kingdom é muito boa e outras épicas que já foram finalizadas que vale a pena assistir como The Borgias, Spartacus, Black Sails... E outros estilos com séries  maravilhosas como Sons of Anarchy, The Americans, Bron, Orphan Black. É sempre difícil indicar séries pois cada tem um gosto!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 horas atrás, mhs disse:

Nossa tem muita coisa boa que já foi finalizada e outras que ainda estão sendo produzidas, se vc gostou de Vikings, assista de The Last Kingdom é muito boa e outras épicas que já foram finalizadas que vale a pena assistir como The Borgias, Spartacus, Black Sails... E outros estilos com séries  maravilhosas como Sons of Anarchy, The Americans, Bron, Orphan Black. É sempre difícil indicar séries pois cada tem um gosto!

Eu curto mais séries voltadas para terror, suspense, drama...

Se tiver algumas para indicar, no estilo de: O Último Guardião, Raio Negro, e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim. Entendo, mas não tenho como comparar pois estas duas que vc citou eu não assisti, curto mais os clássicos do terror mesmo, obras de Stephen King, estilo de terror e mistério como a francesa Le Revenants! 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@mhs Comecei a assistir the backlist, eu desisti na primeira temporada. Já @Renato Ribeiro estava da hora, mas ficou chato na ultima temporada.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@mhs Comecei a assistir the backlist, eu desisti na primeira temporada. Já @Renato Ribeiro estava da hora, mas ficou chato na ultima temporada.

Série de Tv aberta é complicado, como é caso de The Blacklist, pelo números de episódios por temporada, 22 episódios é muita coisa, não tem produtor por mais criativo que seja que consiga manter o nível ao longo de várias temporadas!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, mhs disse:

Ah, sim. Entendo, mas não tenho como comparar pois estas duas que vc citou eu não assisti, curto mais os clássicos do terror mesmo, obras de Stephen King, estilo de terror e mistério como a francesa Le Revenants! 

 

@mhs Stephen King é top d + tanto os filmes como os livros ,O iluminado, it A coisa , Cemitério Maldito, Só aguardando CM chegar no cinema!

13 minutos atrás, Renato Ribeiro disse:

Já ouvi falar nessa Bates Motel, é bom como falam mesmo?

@Renato Ribeiro  Cara é muito bom, ruim e quando acaba kk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
58 minutos atrás, VictorHiei disse:

Estou assistindo Suits (assisti a 1ª e a 2ª temporada nesse final de semana), Fer the Walking Dead e Final Space.

 

Suits é muito boa série, uma das melhores atualmente. Estou vendo a nona temporada de Suits, e pensar que a última temporada da série. Harvey Specter é o cara!

Fear the Walking Dead estou acompanhando semanalmente, está acabando a 5ª temporada, mas tá muito fraca, depois que entrou o Morgan então! rsrsrs...

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MateusAlps disse:

Suits é muito boa série, uma das melhores atualmente. Estou vendo a nona temporada de Suits, e pensar que a última temporada da série. Harvey Specter é o cara!

Fear the Walking Dead estou acompanhando semanalmente, está acabando a 5ª temporada, mas tá muito fraca, depois que entrou o Morgan então! rsrsrs...

Gostei tanto de Suits que estou maratonando. Acredito que quando eu chegar na 9ª temporada já terá acabado.

Concordo com você. Aquele estilo zen de Morgan deu uma interrompida nos acontecimentos da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras