Ir para conteúdo

CPTURBO está aberto para novos cadastros


Posts Recomendados

7 horas atrás, bassulino disse:

Por curiosidade 

eu ja fiz o cadastro mais estou esperando o email de ativação, mas ele não não chega nunca.

é só comigo que esta acontecendo isso ou com todo mundo???

Acho que eles nem mandam email de ativação, aqui foi assim e pelo que eu to vendo aí com outros foi igual também, é só tentar logar depois de um tempo que eles já vão ter ativado a conta.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Silva  será ??ontem a noite depois que fiz o cadastro eu até tentei mais n deu. Por que como tinha lido por aki, fiquei entrando e saindo mais n deu... Quando chegar em casa hj tentarei de novo, tomara que de ceto, estou órfão de traker, estou tendo crises de abstinência....kkkkkkkkkkkkk....oooooo como faz falta o manicomio.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, bassulino disse:

@Bruno Silva  será ??ontem a noite depois que fiz o cadastro eu até tentei mais n deu. Por que como tinha lido por aki, fiquei entrando e saindo mais n deu... Quando chegar em casa hj tentarei de novo, tomara que de ceto, estou órfão de traker, estou tendo crises de abstinência....kkkkkkkkkkkkk....oooooo como faz falta o manicomio.  

Cadastrei ontem a noite também e já ativaram, relaxa que quando chegar certeza que já vai conseguir logar rs, mas pow cara, teve uma onda de novos trackers surgindo aí, da uma olhada aí nos tópicos deles aqui no GG que devem estar com cadastro aberto ainda.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse:

tentei agora... sem sucesso ? codigo de convite invalido

Será que já fecharam os cadastros? Quando me cadastrei o código de convite era opcional... 

Se for isso mesmo, fechou muito rápido os cadastros... Uma pena 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mvnitro caraca experiencia própria, deixa rolar um tempo para entrar sem receber o email de confirmação...o meu demorou umas 8h para conseguir entrar....fiz o cadastro ai n recebia e fiquei meio ansioso para entrar rápido, como eu não estava consegui dei uma desencanada isso era na madruga ai no outro dia quando acordei ja consegui acessar de boas 

se fez com certeza daqui a pouco entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bassulino disse:

@bootvirus  fique tranquilo o meu foi de madrugada que fiz o cadastro e pela manha ja estava entrando... como disse acima não recebi nenhum email de confirmação, só vai tentando entrar, espera algumas horas que vai

Deu certo amigo, pouco tempo depois que cadastrei como você mencionou acessei e consegui entrar. Obrigado!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras