Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

image.png

Imagine a situação, você quer usar umas camisetas gurmetizadas, recheadas e referências mas não sabe aonde encontrar... e mais... quer um lugar aonde as camisetas durem mais que 3 lavagens. Essa é a proposta da loja virtual Siamese. Sempre namorei a loja mas só comprei mesmo após uma promoção de Black Friday.

image.png

Eu não queria arriscar muito R$, vai que após a primeira lavagem elas se estragam? Enfim... no final das contas fiquei surpreso. Salve uma exceções no qual a estampa se perdeu a cor, o restante continua impecável. Minhas camisetas não soltou a costura e nem desalinhou, coisa rara hoje em roupas para 'geeks'. As peças tem preço acima do custo 'popular' mas durabilidade similar ou superior de roupas de grifes ou premium. 

É quase impossível não ouvir comentários quando estou usando, aonde eu vou as camisetas chamam a atenção, pode ser qualquer uma delas, sou um feliz proprietário de 6 peças. 

Minha esposa possuí 3 peças, gostou das novas do unboxing acima e também da peça que já possuí. A blusinha feminina possuí um desenho diferente e além de 'mimos' na manga, diferente das camisetas largas e desconfortáveis vendidas em lojas populares por quase o mesmo preço.

No geral, eu recomendo demais! Eu tenho certeza que dificilmente você vai encontrar alguém usando a mesma marca de camiseta, imagine a mesma estampa então? rsrs. A moda é ser exclusivo, ter algo que ninguém tem, pode ter certeza que com a Siamese você vai conseguir.

:005:Qualidade das Peças
:004:Preço por Peça
:005:Exclusividade e Criatividade
:005:Durabilidade das Peças

:Ouro:

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Cara, quando vi o tópico pensei que fossem camisetas do fórum, com artes de vocês da administração! Fiquei todo empolgado! Hahaha

• Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Postado
12 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@jlaM Quem sabe um dia né mano rsrs... o Chinelinho ficou de ver isso... ele tem uma camiseta do GGames ?

Já quero!!

• Curtir (+1) 1

xbox-001.png

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras