Ir para conteúdo
  • 0

Criação da Arte Canal Youtube


Load

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

Salve galera.

Aproveitando que voltei ao fórum e vi que esse pedido aqui acabou ficando pelo caminho... @bellalugosi cadê você? kkkk

Tomei a liberdade de fazer a arte do canal.
Segue abaixo:

This is the hidden content, please


This is the hidden content, please

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite! Eu sou nova no fórum e nem me apresentei ainda, mas por um acaso sou designer há uns bons anos e ao visitar o tópico de design me lembrei de umas coisas boas!

Me disponho a fazer as artes todas, mas preciso que me envie a logo na melhor qualidade possível (.png, .psd ou .ai)

E peço também se tem alguma preferência por cores, texturas, sem tem algum canal que pode me dar como referência estética, pra eu começar a fazer.

Qualquer coisa me envie uma MP ?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
31 minutos atrás, bellalugosi disse:

Boa noite! Eu sou nova no fórum e nem me apresentei ainda, mas por um acaso sou designer há uns bons anos e ao visitar o tópico de design me lembrei de umas coisas boas!

Me disponho a fazer as artes todas, mas preciso que me envie a logo na melhor qualidade possível (.png, .psd ou .ai)

E peço também se tem alguma preferência por cores, texturas, sem tem algum canal que pode me dar como referência estética, pra eu começar a fazer.

Qualquer coisa me envie uma MP ?

Agradeço imensamente por se interessar, de já, todas as logos você poderá encontrar aqui

Assim facilitando para você, questões das cores é muito relativo mas tem que ser relacionado a games. Use sua criatividade. Vamos avaliando, eu e o @403 - Forbiddeen junto também com o @Chinelinho

E de já seja muito bem-vinda ao fórum. 

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, LoadSec disse:

Agradeço imensamente por se interessar, de já, todas as logos você poderá encontrar aqui

Assim facilitando para você, questões das cores é muito relativo mas tem que ser relacionado a games. Use sua criatividade. Vamos avaliando, eu e o @403 - Forbiddeen junto também com o @Chinelinho

E de já seja muito bem-vinda ao fórum. 

Shooow! 
Vou baixar tudo então e estruturar uma proposta. Quando eu finalizar posto aqui para vocês avaliarem.

 

Muito obrigada pelas boas vindas!

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
15 horas atrás, bellalugosi disse:

Boa noite! Eu sou nova no fórum e nem me apresentei ainda, mas por um acaso sou designer há uns bons anos e ao visitar o tópico de design me lembrei de umas coisas boas!

Me disponho a fazer as artes todas, mas preciso que me envie a logo na melhor qualidade possível (.png, .psd ou .ai)

E peço também se tem alguma preferência por cores, texturas, sem tem algum canal que pode me dar como referência estética, pra eu começar a fazer.

Qualquer coisa me envie uma MP ?

Boa tarde Bella, agradecemos imensamente pela força, se precisar de alguma ajuda pode me chamar (marcar) ou mandar uma MP.

Essa responsa vou deixar pra você, estava bem corrido essa semana, fiquei uns 3 ou 4 dias sem entrar no fórum, mas já estou voltando à ativa.
@403 - Forbiddeen e @LoadSecse precisarem só chamar, desculpa a ausência, mas já deu tudo certo aquela troca de emprego lá, agora vou voltar a frequentar o fórum regularmente.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu até sei fazer, mais cara da um trabalho mt grande ficar bonitinho, vou ficar no aguardo da galera, dependendo de quantas pessoas fizerem a gente pode fazer uma votação.

  • Curtir (+1) 1

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Zerothar Fica em paz amigo, sabemos que além do GGames você tem outras responsabilidade! Se ela quer criar, não custa nada.

@iBassini Trabalhoso é... mas se ela quer criar, não custa nada.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras