Fundador Load Posted March 20, 2019 Fundador Share Posted March 20, 2019 Conforme criado o post: Estamos precisando de uma arte pro canal, logicamente como tema do fórum será o mesmo do Canal, precisamos de uma arte de canal de Jogos com a Logo do GGames 3 #MakeGGamesGreatAgain Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted September 6, 2019 VIP Lifetime Share Posted September 6, 2019 Salve galera. Aproveitando que voltei ao fórum e vi que esse pedido aqui acabou ficando pelo caminho... @bellalugosi cadê você? kkkk Tomei a liberdade de fazer a arte do canal. Segue abaixo: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bellalugosi Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 Boa noite! Eu sou nova no fórum e nem me apresentei ainda, mas por um acaso sou designer há uns bons anos e ao visitar o tópico de design me lembrei de umas coisas boas! Me disponho a fazer as artes todas, mas preciso que me envie a logo na melhor qualidade possível (.png, .psd ou .ai) E peço também se tem alguma preferência por cores, texturas, sem tem algum canal que pode me dar como referência estética, pra eu começar a fazer. Qualquer coisa me envie uma MP 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador Load Posted March 23, 2019 Author Fundador Share Posted March 23, 2019 31 minutos atrás, bellalugosi disse: Boa noite! Eu sou nova no fórum e nem me apresentei ainda, mas por um acaso sou designer há uns bons anos e ao visitar o tópico de design me lembrei de umas coisas boas! Me disponho a fazer as artes todas, mas preciso que me envie a logo na melhor qualidade possível (.png, .psd ou .ai) E peço também se tem alguma preferência por cores, texturas, sem tem algum canal que pode me dar como referência estética, pra eu começar a fazer. Qualquer coisa me envie uma MP Agradeço imensamente por se interessar, de já, todas as logos você poderá encontrar aqui Assim facilitando para você, questões das cores é muito relativo mas tem que ser relacionado a games. Use sua criatividade. Vamos avaliando, eu e o @403 - Forbiddeen junto também com o @Chinelinho E de já seja muito bem-vinda ao fórum. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bellalugosi Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 2 minutos atrás, LoadSec disse: Agradeço imensamente por se interessar, de já, todas as logos você poderá encontrar aqui Assim facilitando para você, questões das cores é muito relativo mas tem que ser relacionado a games. Use sua criatividade. Vamos avaliando, eu e o @403 - Forbiddeen junto também com o @Chinelinho E de já seja muito bem-vinda ao fórum. Shooow! Vou baixar tudo então e estruturar uma proposta. Quando eu finalizar posto aqui para vocês avaliarem. Muito obrigada pelas boas vindas! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 23, 2019 Fundador Share Posted March 23, 2019 @bellalugosi Agradeço de coração pela força Bella! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted March 23, 2019 VIP Lifetime Share Posted March 23, 2019 15 horas atrás, bellalugosi disse: Boa noite! Eu sou nova no fórum e nem me apresentei ainda, mas por um acaso sou designer há uns bons anos e ao visitar o tópico de design me lembrei de umas coisas boas! Me disponho a fazer as artes todas, mas preciso que me envie a logo na melhor qualidade possível (.png, .psd ou .ai) E peço também se tem alguma preferência por cores, texturas, sem tem algum canal que pode me dar como referência estética, pra eu começar a fazer. Qualquer coisa me envie uma MP Boa tarde Bella, agradecemos imensamente pela força, se precisar de alguma ajuda pode me chamar (marcar) ou mandar uma MP. Essa responsa vou deixar pra você, estava bem corrido essa semana, fiquei uns 3 ou 4 dias sem entrar no fórum, mas já estou voltando à ativa.@403 - Forbiddeen e @LoadSecse precisarem só chamar, desculpa a ausência, mas já deu tudo certo aquela troca de emprego lá, agora vou voltar a frequentar o fórum regularmente. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 iBassini Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 Eu até sei fazer, mais cara da um trabalho mt grande ficar bonitinho, vou ficar no aguardo da galera, dependendo de quantas pessoas fizerem a gente pode fazer uma votação. 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 23, 2019 Fundador Share Posted March 23, 2019 @Zerothar Fica em paz amigo, sabemos que além do GGames você tem outras responsabilidade! Se ela quer criar, não custa nada. @iBassini Trabalhoso é... mas se ela quer criar, não custa nada. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 6, 2019 Fundador Share Posted September 6, 2019 @Zerothar Ficou perfeita, eu adorei! Tá de parabéns. Por mim tá aprovado, e aí @LoadSec? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted September 20, 2019 VIP Lifetime Share Posted September 20, 2019 Em 06/09/2019 em 09:57, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Ficou perfeita, eu adorei! Tá de parabéns. Por mim tá aprovado, e aí @LoadSec? YouTube com cara bonita agora, igual o insta kkkkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted September 24, 2019 VIP Lifetime Share Posted September 24, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Load
Conforme criado o post:
Estamos precisando de uma arte pro canal, logicamente como tema do fórum será o mesmo do Canal, precisamos de uma arte de canal de Jogos com a Logo do GGames
#MakeGGamesGreatAgain
Top Posters For This Question
4
3
2
2
Popular Days
Mar 23
7
Sep 6
2
Mar 20
1
Sep 20
1
Top Posters For This Question
Zerothar 4 posts
403 - Forbiddeen 3 posts
Load 2 posts
bellalugosi 2 posts
Popular Days
Mar 23 2019
7 posts
Sep 6 2019
2 posts
Mar 20 2019
1 post
Sep 20 2019
1 post
Popular Posts
Zerothar
Salve galera. Aproveitando que voltei ao fórum e vi que esse pedido aqui acabou ficando pelo caminho... @bellalugosi cadê você? kkkk Tomei a liberdade de fazer a arte do canal. Segue abaixo:
Load
Conforme criado o post: Estamos precisando de uma arte pro canal, logicamente como tema do fórum será o mesmo do Canal, precisamos de uma arte de canal de Jogos com a Logo do GGames ?
bellalugosi
Shooow! Vou baixar tudo então e estruturar uma proposta. Quando eu finalizar posto aqui para vocês avaliarem. Muito obrigada pelas boas vindas!
11 answers to this question
Recommended Posts