Fundador Load Posted March 20, 2019 Fundador Share Posted March 20, 2019 Conforme criado o post: Estamos precisando de uma arte pro canal, logicamente como tema do fórum será o mesmo do Canal, precisamos de uma arte de canal de Jogos com a Logo do GGames 3 #MakeGGamesGreatAgain Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted September 6, 2019 VIP Lifetime Share Posted September 6, 2019 Salve galera. Aproveitando que voltei ao fórum e vi que esse pedido aqui acabou ficando pelo caminho... @bellalugosi cadê você? kkkk Tomei a liberdade de fazer a arte do canal. Segue abaixo: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bellalugosi Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 Boa noite! Eu sou nova no fórum e nem me apresentei ainda, mas por um acaso sou designer há uns bons anos e ao visitar o tópico de design me lembrei de umas coisas boas! Me disponho a fazer as artes todas, mas preciso que me envie a logo na melhor qualidade possível (.png, .psd ou .ai) E peço também se tem alguma preferência por cores, texturas, sem tem algum canal que pode me dar como referência estética, pra eu começar a fazer. Qualquer coisa me envie uma MP 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...