Ir para conteúdo
  • 0

Criação da Arte Canal Youtube


Load

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

Salve galera.

Aproveitando que voltei ao fórum e vi que esse pedido aqui acabou ficando pelo caminho... @bellalugosi cadê você? kkkk

Tomei a liberdade de fazer a arte do canal.
Segue abaixo:

This is the hidden content, please


This is the hidden content, please

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite! Eu sou nova no fórum e nem me apresentei ainda, mas por um acaso sou designer há uns bons anos e ao visitar o tópico de design me lembrei de umas coisas boas!

Me disponho a fazer as artes todas, mas preciso que me envie a logo na melhor qualidade possível (.png, .psd ou .ai)

E peço também se tem alguma preferência por cores, texturas, sem tem algum canal que pode me dar como referência estética, pra eu começar a fazer.

Qualquer coisa me envie uma MP ?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
31 minutos atrás, bellalugosi disse:

Boa noite! Eu sou nova no fórum e nem me apresentei ainda, mas por um acaso sou designer há uns bons anos e ao visitar o tópico de design me lembrei de umas coisas boas!

Me disponho a fazer as artes todas, mas preciso que me envie a logo na melhor qualidade possível (.png, .psd ou .ai)

E peço também se tem alguma preferência por cores, texturas, sem tem algum canal que pode me dar como referência estética, pra eu começar a fazer.

Qualquer coisa me envie uma MP ?

Agradeço imensamente por se interessar, de já, todas as logos você poderá encontrar aqui

Assim facilitando para você, questões das cores é muito relativo mas tem que ser relacionado a games. Use sua criatividade. Vamos avaliando, eu e o @403 - Forbiddeen junto também com o @Chinelinho

E de já seja muito bem-vinda ao fórum. 

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário