Jump to content
  • 0

Tradução PT-BR do jogo Civilization Call to Power

403 - Forbiddeen
 Share

Question

• Fundador

power.jpeg

Eu preciso da ajuda de vocês. Estou procurando a versão PT-BR desse jogo. Encontrei ele para download em alguns sites gringos, porém existe uma versão mística totalmente em português! Alguém já ouviu falar do Civilization Call to Power? É de 1999

• Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

• 15.9k
  • 9.4k
  • 670

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Opa OP, incrível ver que mais alguém nesse mundo se interessa pela mítica versão PT-BR do Civilization! Eu volto a esse tema de tempos em tempos, sempre perdendo horas de busca sem sucesso. Encontrei em uma dessas buscas até uma pessoa vendendo o disco original do Civilization, aparentemente PT-BR, no mercado livre.

A pergunta que fica: você conseguiu encontrar o cálice sagrado? rsrs

• 0
  • 1
  • 0

Eu tenho a mídia física (não lembro agora se é CD-ROM ou DVD-ROM) com o Civilization: Call to Power.

Sempre fui fã de Civilization, mas lembro muito bem que nesta época, o Call to Power (CTP) era muito melhor que o Civilization 2 e ainda depois do lançamento do Civilization 3, o CTP era também muito melhor.

Além disso, o Call to Power que eu tinha era em Português Brasileiro, algo que só vim a ver no Civilization 6 e de forma bem porca, com vários erros de tradução... como o minério Cobre que era traduzido como Bronze, que na verdade é uma liga metálica... erros que só foram corrigidos agora, cerca de 4 anos após o lançamento!!!

Vejo muito Call to Power a venda no Mercado Livre... só não sei se é original... mas para quem quiser arriscar, visto que não existe a venda em lojas mais...

Na Steam tem o Call to Power 2... que na verdade é quase a mesma coisa, só que cheio de bugs... eu, na minha humilde opinião, não considero a sequência como um avanço e sim um retrocesso pois perderam a mão... o jogo é cheio de problemas na versão 2... e não teve tradução para PT-BR.

• 0
  • 1
  • 0
  • Fundador

@Bruno Lilienthal Cara, não consegui! Ainda estou a procura... esse anúncio ainda tá disponível?

@Leandro dos Santos Você consegue disponibilizar uma cópia desse jogo para nós? Na verdade ele nem é para mim e sim para um amigo kkk

• 15.9k
  • 9.4k
  • 670
  • 0

@403 - Forbiddeen EU TAMBEM TIVE A OPORTUNIDADE DE JOGAR ELE E ERA EM PORTUGUES, se alguem souber onde tem esse jogo em portugues, eu agradeco, creio que muita gente estaria disposto a pagar um vaor pra ter essa reliquia instalada na maquina.

• 0
  • 1
  • 0
  • Fundador

@André Tostes Exatamente! Meu amigo que me pediu esse favor ele também tinha no PC. O problema que o PC já foi descartado a anos atrás kkk

• 15.9k
  • 9.4k
  • 670