Posted September 9, 20222 yr Tava querendo convite de algum forum desses, br society, file warez, bj... quem tiver interesse em ajudar/negociar/doar, qualquer coisa, me chama. vlw!!
September 9, 20222 yr @403 - ForbiddeenQuando terá convites ASC na lojinha? Tou achando ela meio morta kkkk.
September 9, 20222 yr 2 horas atrás, Lord Lothar disse: @tigerwong ta querendo um convite do ASC? Sim
September 9, 20222 yr Fundador Solution @tigerwong Mas já acabou? Eu coloco mais lá imediatamente. Tem na lojinha : Convites Amigos Shares Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
September 13, 20222 yr Alguém me desenrola um convite do ASC ? Sou do BJ, mas quero conhecer outros trackers.
September 13, 20222 yr Fundador RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Tava querendo convite de algum forum desses, br society, file warez, bj... quem tiver interesse em ajudar/negociar/doar, qualquer coisa, me chama. vlw!!