vinnigomex Posted September 9, 2022 Share Posted September 9, 2022 Tava querendo convite de algum forum desses, br society, file warez, bj... quem tiver interesse em ajudar/negociar/doar, qualquer coisa, me chama. vlw!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 9, 2022 Fundador Share Posted September 9, 2022 @tigerwong Mas já acabou? Eu coloco mais lá imediatamente. Tem na lojinha : Convites Amigos Shares 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tigerwong Posted September 9, 2022 Share Posted September 9, 2022 @403 - ForbiddeenQuando terá convites ASC na lojinha? Tou achando ela meio morta kkkk. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lord Lothar Posted September 9, 2022 Share Posted September 9, 2022 @tigerwong ta querendo um convite do ASC? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vinnigomex Posted September 9, 2022 Author Share Posted September 9, 2022 @Lord Lothar Me consegue um ASC? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tigerwong Posted September 9, 2022 Share Posted September 9, 2022 2 horas atrás, Lord Lothar disse: @tigerwong ta querendo um convite do ASC? Sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lord Lothar Posted September 10, 2022 Share Posted September 10, 2022 @tigerwong mandei no seu pv um codigo de convite. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Janmim Farias Posted September 13, 2022 Share Posted September 13, 2022 Alguém me desenrola um convite do ASC ? Sou do BJ, mas quero conhecer outros trackers. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 13, 2022 Fundador Share Posted September 13, 2022 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
vinnigomex
Tava querendo convite de algum forum desses, br society, file warez, bj... quem tiver interesse em ajudar/negociar/doar, qualquer coisa, me chama. vlw!!
Top Posters For This Question
2
2
2
2
Popular Days
Sep 9
6
Sep 12
2
Sep 10
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Lord Lothar 2 posts
tigerwong 2 posts
vinnigomex 2 posts
Popular Days
Sep 9 2022
6 posts
Sep 12 2022
2 posts
Sep 10 2022
1 post
Popular Posts
Lord Lothar
@tigerwong ta querendo um convite do ASC?
403 - Forbiddeen
@tigerwong Mas já acabou? Eu coloco mais lá imediatamente. Tem na lojinha : Convites Amigos Shares
Lord Lothar
@tigerwong mandei no seu pv um codigo de convite.
8 answers to this question
Recommended Posts