Ir para conteúdo

Recomendação de Seedbox!


nicolazk

Posts Recomendados

Boas tardes galerê.

Pra quem manja nisto, procuro uma indicação de Seedbox que tenha como transferir os arquivos baixados para o GDrive ou OneDrive. Quero pagar no máximo R$30 / $8 / 6€. 

Procuro uma que tenha no minimo 250 GB HD, velocidade decente e estável - banda ilimitada - Gdrive/Rclone 

 

No momento estou usando o da SonicSeedbox, mas eu to full putaço porque os torrents que eu coloco pra baixar, somem do nada e daí não consigo mandar para o Drive. Fora que o espaço é pequeno para o preço.

Tentei comprar o da DediSeedbox, mas bloquearam compras de brasileiros por fraude.

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a Dediseedbox a uns 3 meses e não tive problemas com pagamento. Verificou se o cartão utilizado está liberado para compras internacionais? As vezes o cartão é internacional mas vem bloqueado para compras internacionais por padrão, necessitando ligar pra central solicitando a liberação.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei esses dois, mas não tinha essa função de transferir para o google drive, eu tinha que baixar e enviar para lá.

https://cafecloud.fr/index-en.php

https://tal0ne.co.uk/

Só assinava pelo preço baixo e o espaço, mas gostei da velocidade, pois graças a eles consegui chegar a 30TB upados em 3 trackers fechados, esse cafecloud usei por 4 meses e nunca tive problemas, mas teve gente que assinou na mesma época e teve alguns problemas de velocidade com ele, mas no meu caso não houve isso.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gueira disse:

Uso a Dediseedbox a uns 3 meses e não tive problemas com pagamento. Verificou se o cartão utilizado está liberado para compras internacionais? As vezes o cartão é internacional mas vem bloqueado para compras internacionais por padrão, necessitando ligar pra central solicitando a liberação.

Na verdade, nem cheguei na tela de pagamento pra botar os dados. Quando vou fechar a compra pra botar os dados do CC já aparece que deu fraude. Abri um ticket e eles responderam que está bloqueado para o Brasil. (Talvez de certo usar uma VPN mas o meu cartão pode acusar de fraude e bloquear kkkkk). 

fude.png

 

Alguem sabe algo sobre Seedboxcc.net? Quero saber se é boa.

Seedbox.io diz que é dedicado o plano Shakti de 250 mbps, mas sofre variação de ficar lento? 

Ultraseedbox tem velocidade decentemente constante? Ou é 8 ou 80? Pegaria o plano  M-Wind

Editado por nicolazk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, nicolazk disse:

Na verdade, nem cheguei na tela de pagamento pra botar os dados. Quando vou fechar a compra pra botar os dados do CC já aparece que deu fraude. Abri um ticket e eles responderam que está bloqueado para o Brasil. (Talvez de certo usar uma VPN mas o meu cartão pode acusar de fraude e bloquear kkkkk). 

fude.png

 

Alguem sabe algo sobre Seedboxcc.net? Quero saber se é boa.

Seedbox.io diz que é dedicado o plano Shakti de 250 mbps, mas sofre variação de ficar lento? 

Ultraseedbox tem velocidade decentemente constante? Ou é 8 ou 80? Pegaria o plano  M-Wind

Já experimentou a Feralhosting? É excelente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2019 em 13:07, nicolazk disse:

Na verdade, nem cheguei na tela de pagamento pra botar os dados. Quando vou fechar a compra pra botar os dados do CC já aparece que deu fraude. Abri um ticket e eles responderam que está bloqueado para o Brasil. (Talvez de certo usar uma VPN mas o meu cartão pode acusar de fraude e bloquear kkkkk). 

fude.png

 

Alguem sabe algo sobre Seedboxcc.net? Quero saber se é boa.

Seedbox.io diz que é dedicado o plano Shakti de 250 mbps, mas sofre variação de ficar lento? 

Ultraseedbox tem velocidade decentemente constante? Ou é 8 ou 80? Pegaria o plano  M-Wind

Seedboxcc quando não possuía limite de up era ótima, recentemente colocaram up ilimitado... mas o preço já passa do que você quer pagar.

seedbox.io é muito boa...as velocidades são constantes e o pessoal é muito prestativo.

Ultraseedbox é muito bom tbm.

Agora eu to usando das seedhost.eu...até agora não tenho o que reclamar.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DezaP disse:

Seedboxcc quando não possuía limite de up era ótima, recentemente colocaram up ilimitado... mas o preço já passa do que você quer pagar.

seedbox.io é muito boa...as velocidades são constantes e o pessoal é muito prestativo.

Ultraseedbox é muito bom tbm.

Agora eu to usando das seedhost.eu...até agora não tenho o que reclamar.

Acabei indo para o seedbox.io, peguei o plano que tem 500 mbps dedicado e 700 gb. Muito bom! Pena que não tem como enviar para o drive. Mas pelo menos ja vou dar uma seedada legal.

 

No seedboxcc vi que o pessoal reclamava da interface, então meio que fiquei com receio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, nicolazk disse:

Acabei indo para o seedbox.io, peguei o plano que tem 500 mbps dedicado e 700 gb. Muito bom! Pena que não tem como enviar para o drive. Mas pelo menos ja vou dar uma seedada legal.

 

No seedboxcc vi que o pessoal reclamava da interface, então meio que fiquei com receio. 

Nicolazk, no site do Seedbox.io não achei esse pacote que você comentou nem em dedicated e shared. Tem que fazer o cadastro para visualizar mais opções?

Assinatura-Juquin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras