nicolazk Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Boas tardes galerê. Pra quem manja nisto, procuro uma indicação de Seedbox que tenha como transferir os arquivos baixados para o GDrive ou OneDrive. Quero pagar no máximo R$30 / $8 / 6€. Procuro uma que tenha no minimo 250 GB HD, velocidade decente e estável - banda ilimitada - Gdrive/Rclone No momento estou usando o da SonicSeedbox, mas eu to full putaço porque os torrents que eu coloco pra baixar, somem do nada e daí não consigo mandar para o Drive. Fora que o espaço é pequeno para o preço. Tentei comprar o da DediSeedbox, mas bloquearam compras de brasileiros por fraude. 2 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jlaM Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 @nicolazk O Brasil não é para amadores! Hahaha Dê uma olhada NESTE LINK. 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shis Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Uso a Dediseedbox a uns 3 meses e não tive problemas com pagamento. Verificou se o cartão utilizado está liberado para compras internacionais? As vezes o cartão é internacional mas vem bloqueado para compras internacionais por padrão, necessitando ligar pra central solicitando a liberação. 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Não vejo opção melhor que FeralHosting abs 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlvoErrado2 Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Já usei esses dois, mas não tinha essa função de transferir para o google drive, eu tinha que baixar e enviar para lá. https://cafecloud.fr/index-en.php https://tal0ne.co.uk/ Só assinava pelo preço baixo e o espaço, mas gostei da velocidade, pois graças a eles consegui chegar a 30TB upados em 3 trackers fechados, esse cafecloud usei por 4 meses e nunca tive problemas, mas teve gente que assinou na mesma época e teve alguns problemas de velocidade com ele, mas no meu caso não houve isso. 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juquin Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Já usei o leechdrive e gostei muito! Nunca tive problemas com eles. Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nicolazk Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 (edited) 4 horas atrás, gueira disse: Uso a Dediseedbox a uns 3 meses e não tive problemas com pagamento. Verificou se o cartão utilizado está liberado para compras internacionais? As vezes o cartão é internacional mas vem bloqueado para compras internacionais por padrão, necessitando ligar pra central solicitando a liberação. Na verdade, nem cheguei na tela de pagamento pra botar os dados. Quando vou fechar a compra pra botar os dados do CC já aparece que deu fraude. Abri um ticket e eles responderam que está bloqueado para o Brasil. (Talvez de certo usar uma VPN mas o meu cartão pode acusar de fraude e bloquear kkkkk). Alguem sabe algo sobre Seedboxcc.net? Quero saber se é boa. Seedbox.io diz que é dedicado o plano Shakti de 250 mbps, mas sofre variação de ficar lento? Ultraseedbox tem velocidade decentemente constante? Ou é 8 ou 80? Pegaria o plano M-Wind Edited March 15, 2019 by nicolazk Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shis Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 4 horas atrás, nicolazk disse: Na verdade, nem cheguei na tela de pagamento pra botar os dados. Quando vou fechar a compra pra botar os dados do CC já aparece que deu fraude. Abri um ticket e eles responderam que está bloqueado para o Brasil. (Talvez de certo usar uma VPN mas o meu cartão pode acusar de fraude e bloquear kkkkk). Alguem sabe algo sobre Seedboxcc.net? Quero saber se é boa. Seedbox.io diz que é dedicado o plano Shakti de 250 mbps, mas sofre variação de ficar lento? Ultraseedbox tem velocidade decentemente constante? Ou é 8 ou 80? Pegaria o plano M-Wind Já experimentou a Feralhosting? É excelente também. Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkZeroZ Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Feralhosting já usei, recomendo, top. Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DezaP Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 Em 15/03/2019 em 13:07, nicolazk disse: Na verdade, nem cheguei na tela de pagamento pra botar os dados. Quando vou fechar a compra pra botar os dados do CC já aparece que deu fraude. Abri um ticket e eles responderam que está bloqueado para o Brasil. (Talvez de certo usar uma VPN mas o meu cartão pode acusar de fraude e bloquear kkkkk). Alguem sabe algo sobre Seedboxcc.net? Quero saber se é boa. Seedbox.io diz que é dedicado o plano Shakti de 250 mbps, mas sofre variação de ficar lento? Ultraseedbox tem velocidade decentemente constante? Ou é 8 ou 80? Pegaria o plano M-Wind Seedboxcc quando não possuía limite de up era ótima, recentemente colocaram up ilimitado... mas o preço já passa do que você quer pagar. seedbox.io é muito boa...as velocidades são constantes e o pessoal é muito prestativo. Ultraseedbox é muito bom tbm. Agora eu to usando das seedhost.eu...até agora não tenho o que reclamar. 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nicolazk Posted March 17, 2019 Author Share Posted March 17, 2019 6 horas atrás, DezaP disse: Seedboxcc quando não possuía limite de up era ótima, recentemente colocaram up ilimitado... mas o preço já passa do que você quer pagar. seedbox.io é muito boa...as velocidades são constantes e o pessoal é muito prestativo. Ultraseedbox é muito bom tbm. Agora eu to usando das seedhost.eu...até agora não tenho o que reclamar. Acabei indo para o seedbox.io, peguei o plano que tem 500 mbps dedicado e 700 gb. Muito bom! Pena que não tem como enviar para o drive. Mas pelo menos ja vou dar uma seedada legal. No seedboxcc vi que o pessoal reclamava da interface, então meio que fiquei com receio. Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juquin Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 3 horas atrás, nicolazk disse: Acabei indo para o seedbox.io, peguei o plano que tem 500 mbps dedicado e 700 gb. Muito bom! Pena que não tem como enviar para o drive. Mas pelo menos ja vou dar uma seedada legal. No seedboxcc vi que o pessoal reclamava da interface, então meio que fiquei com receio. Nicolazk, no site do Seedbox.io não achei esse pacote que você comentou nem em dedicated e shared. Tem que fazer o cadastro para visualizar mais opções? Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nicolazk Posted March 17, 2019 Author Share Posted March 17, 2019 42 minutos atrás, Juquin disse: Nicolazk, no site do Seedbox.io não achei esse pacote que você comentou nem em dedicated e shared. Tem que fazer o cadastro para visualizar mais opções? Na pagina incial não aparece. Na verdade ele é um dedicado-shared https://seedbox.io/premium-seedbox 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juquin Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 42 minutos atrás, nicolazk disse: Na pagina incial não aparece. Na verdade ele é um dedicado-shared https://seedbox.io/premium-seedbox Ah show! Muito obrigado Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts