manolli

Dúvida / Recomendações - Conteúdo Trackers

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc.

Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ?

• Curtir (+1) 1

Único que conheço que tem um bom acervo é o CP, tem bastante coisa mas a maioria é postagem antiga, é raro ver 2018/2019. E dizem que o Filewarez tem muita coisa, mas nao tenho acesso.

• Curtir (+1) 2

Posted (edited)

Muita gente baixava este tipo de conteúdo pra concursos e tal, as vídeo aulas que eram bacanas também!!!

Também ouvi falar que Filewarez manteve estes conteúdos que o BJ abriu mão, mas também não tenho acesso lá pra confirmar!!!

Edited by MLF (see edit history)
  • Curtir (+1) 2

Filewarez tem muita coisa de apostila e curso.

isso eu já vi lá.

• Curtir (+1) 2

Tem o ASC, novo tracker BR. Apesar de ser novo, tem muito conteudo de cursos, video aulas e apostilas. O tracker vem crescendo muito, comunidade lá é excelente, conteúdos de primeira.

• Curtir (+1) 2

A FW tem muita coisa sobre o assunto

• Curtir (+1) 1

5 horas atrás, gueira disse:

Tem o ASC, novo tracker BR. Apesar de ser novo, tem muito conteudo de cursos, video aulas e apostilas. O tracker vem crescendo muito, comunidade lá é excelente, conteúdos de primeira.

Obrigado pela dica, não sabia desse ASC... Obrigado, amigo!

• Curtir (+1) 1

Vai de filewarez... lá tem muita coisa

• Curtir (+1) 2

dizem mesmo, to doido por uma account no file

• Curtir (+1) 1

Esse ASC está com cadastro aberto?

• Curtir (+1) 1

4 horas atrás, gstdm disse:

Esse ASC está com cadastro aberto?

Sim, e é só procurar aí no site o tópico do amigos-share que tem o link dele lá também.

• Curtir (+1) 1

foda desses sites novos é dificl saber qual vai se manter, o brasil tracker ja esta off, não consigo mais acessar

• Curtir (+1) 1

Em 14/03/2019 em 08:36, manolli disse:

Bom dia pessoal,

Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc.

Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ?

Eu só sabia do CPturbo....com a ida dela para a deepweb tb estou a procura de um novo tracker.

Em 14/03/2019 em 11:49, gueira disse:

Não conhecia esse. Muito Obrigado!! vou dá uma olhada nele!! vlww

Em 14/03/2019 em 11:00, leuname disse:

Filewarez tem muita coisa de apostila e curso.

isso eu já vi lá.

Legal, mas o acesso lá é só por meio de convite, neh? Ou ta com cadastro OPEN??

Em 18/03/2019 em 02:23, Bruno Silva disse:

Sim, e é só procurar aí no site o tópico do amigos-share que tem o link dele lá também.

vlwwww Vou procurar agora!! rsrssrs

Em 18/03/2019 em 06:42, DarkZeroZ disse:

foda desses sites novos é dificl saber qual vai se manter, o brasil tracker ja esta off, não consigo mais acessar

Infelizmente isso ninguém vai saber! A não ser que todos trackers passem p a deep....e ai, mesmo vivos lá, a movimentação dos tópicos nunca será a mesma...Só aguardar mesmo p ver no que vai dar essa situação.

Particularmente, eu tenho o curso da allura(alure, não lembro ao certo) de excel avançado e a coletânea livro "casa de códigos".

Em relação à apostilas, artigos... Eu não sei se os trackers que continuarem vão continuar a publicar porque é algo bem sensível. Sou menstrando, pensei em compartilhar alguns artigos que tenho, mas a propriedade intelectual e científica é muito bem protegida. Eu baixo com a autorização de estudante vinculado à uma instituição, não existe problema em compartilhar com uma pessoa ou outra, mas deixar disponível em um site para dowload ou a venda é crime, considerando que a maioria dos artigos custa 10-40 dólares ou uma licença.

• Curtir (+1) 1

Não sei se vocês conhecem o BrokenStones,

É um tracker voltado a profissionais criativos, geralmente quem trabalha com produção de vídeo e áudio, edição de imagens, e coisas relacionadas.

Também tem muito material voltado a programação e webdesign.

O conteúdo é principalmente para usuários de Mac OS, mas há bastante coisa interessante para Windows também.

Geralmente, possui uma velocidade muito alta de download.

Apesar de alguns torrents Free, é difícil de manter um ratio alto. Portanto quem se cadastrar precisa ficar de olho no ratio e tomar cuidado com os downloads, porque tem muita coisa grande, na faixa de 100 a 300 GB.

Algumas categorias:

Aplicativos para MacOS 
Games para MacOS 
iOS Apps  
iOS Games
Gráficos
Áudio
Tutoriais
Modelos 3D
Cliparts
Desenvolvimento
Fontes
Stock Images e Videos
Cursos e Treinamentos
Templates
Websites

Dos 3 novatos somente o Friends-Share e Amigos-Share estão ativos. O Loucos-Share tá meio o estranho o negócio por lá!!!

21 minutos atrás, mhs disse:

Dos 3 novatos somente o Friends-Share e Amigos-Share estão ativos. O Loucos-Share tá meio o estranho o negócio por lá!!!

Loucos-Share pelo que eu vi parece que pode voltar logo mais com o site em um novo layout, o mesmo que tinha no HDPlus, seria bom já que ele era uma bagunça nesse quesito, só não sei se o pessoal vai confiar já que estavam reclamando que doavam e não sabiam pra onde a grana ia.

FW ,The Rebels e Amigos Share tem bastante conteúdo 

@UTK tem convite?