Ir para conteúdo
KTO

Análise do jogo Crackdown 3 - Um desperdício de Espaço no HD!


Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para crackdown 3 logo

Fala galera, estou aqui com mais uma análise de jogo, dessa vez é o jogo CRACKDOWN 3. Disponível exclusivamente para PC e XBOX ONE. Lembrando que quem deseja compra-lo para computador, só vai encontra-lo na Loja da Microsoft.

Bem, eu adoraria resumir a história dele e contar em detalhes como o jogo é, mas confesso que não entendi 'bulhufas'. Apesar de ser dublado, as conversas são vagas e sem sentido. Pelo que entendi, eu sou um super soldado que parece muito o Terry Crews (dá para escolher outros personagens) que precisa recuperar seus poderes, invadindo uma ilha controlada por um governo opressor que 'escraviza' sua população. Eu sigo as ordens de uma mulher e de um cara, eles narram TUDO. Inclusive no vídeo fui atrapalhado mil vezes por eles de tanto que falam rsrs - parecem até o GPS do GOOGLE.

Resultado de imagem para crackdown 3

O jogo é bonito, porém ficaria perfeito se fosse lançado a pelo menos 5 anos atrás.  jogabilidade lembra bastante um jogo de celular de ação ou o Gunz: The Dual (Sim, de 2003) - Aonde o personagem corre e atira freneticamente. A cidade lembra muito a DLC do filme TRON lançado para GTA 5 misturado com Saint Row - Bastante NEON e prédios vazios.

Resultado de imagem para crackdown 3 screenshot

Um ponto bacana são as armas e suas variáveis, porém esse ponto deixa de ser bom quando a mira é AUTOMÁTICA (e ainda mira no PEITO, não na cabeça) e o dano é sofrível. Talvez upando o personagem melhora. 

Resultado de imagem para crackdown 3 screenshot

Resumidamente lançaram o JOGO CERTO para a época errada. 

O modo ONLINE é a pior coisa que já joguei. Existem dois modos: O primeira é TEAM vs TEAM aonde quem matar mais vence. O segundo é capturar a bandeira. O estranho é que a MIRA É AUTOMÁTICA em ambos. AIM BOT total rsrs... O segundo item são os mapas, são ENORMES! Tipo... entendo mapa grande para um BATTLEFIELD 5 com 64 players... mas estamos falando de 5 contra 5, isso quando enche o servidor. O último item são os próprios mapas... eles vão se despedaçando a cada explosão! Tipo... você só fica voando de tanto pular tentando não cair nos buracos.

Ah, não poderia esquecer da dificuldade de achar pessoas para jogar. É um lançamento, saiu esses dias e NINGUÉM ONLINE. Mesmo o jogo sendo gratuito para assinantes da LIVE, ninguém joga. No vídeo tentei acessar os dois modos de jogo, em um domingo às 22h... ninguém online.

Por 200 reais o jogo é dispensável. Para assinantes da LIVE ainda vale o download e a brincadeira - se tiver um amigo para zerar a campanha.

 

:003:História

:002:Jogabilidade

:001:Modo Online

:004:Gráficos 

:002:Diversão

 

:Bronze:

Resultado de imagem para crackdown 3 logo

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Análise do jogo Crackdown 3 - Um desperdício de Espaço no HD!
  • Fundador

@jlaM Cara, eu achei bizarro. Mas para tirar onda online vale a pena... ainda mais que dá para jogar cooperativo. 

@Outlawbr Eu terei o jogo disponível até o dia 20. Bora fazer a campanha bosta juntos? 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho zuado a Microsoft lançar um jogo "triple AAA"  e ao mesmo tempo dar de graça na  mendigopass (pq já sabiam do desastre).

Eu tinha um x360 e tinha gostado do crackdown (melhor que halo, na minha opinião). E 5 anos de espera pra apresentar "isso". Mano, a MS tem demência. As cutscenes são boas, a intro do game faz parecer algo de qualidade mas o grafico de gameplay (é o que mais os caixistas gostam, famoso "true 4k"), é zuado. Não condiz com a geração atual. 

É por isso que troquei meu XOne por PS4, falta de jogos exclusivos decentes, não  serviço, TV ou Streaming. (Apesar de ficar com inveja de logo após vender, vier atualização que permitia rodar emuladores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras