Ir para conteúdo

Unboxing / Análise / Instalação dos dissipadores SSD M.2 NVME Jonsbo - Resultado incrível gastando pouco!


Posts Recomendados

  • Fundador

Olá pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da minha experiência com os dissipadores de ssd m2 Jonsbo. Esses itens são facilmente encontrados em lojas chinesas como Aliexpress. Comprei esses dissipadores após abrir um tópico aqui no GGames sobre qual é o melhor dissipador para SSD M2, com a indicação do nosso amigo @kYo kUsAnAgI, acabei importando 3 unidades do modelo da Jonsbo.

O dissipador não possui parafusos, ele é fixado com pressão. A embalagem possuí frente e verso do dissipador em alumínio e 4 'pastas térmicas', são 2 pares finos e 2 pares grossos de pastas térmicas ou então então condutor de calor... já que não chega a ser uma pasta. A instalação é um tanto quanto complicada, no segundo vídeo quando eu finalizo a montagem, eu deixei mal alinhado e tive que demonstrar tudo... então você tem que tomar cuidado para não fechar o buraco do parafuso ou o conector que liga na placa mãe.

O resultado ficou incrível e meus SSD M.2. ficaram mais robustos. Eu duvido que dê para instalar ele em um notebook, já que ficam bem mais grossos... mas em computadores ficará de boa. Eu escolhi esse modelo para não obstruir as conexões PCI EXPRESS, já vi muita gente reclamando que pegou dissipadores enormes por serem mais bonitos mas terem problemas depois com a placa de vídeo.

Sobre a loja, é o Aliexpress. Os produtos chegam mas demora pacas... então seja paciente. 

:003:Instalação Difícil
:004:Ótima qualidade
:005:Barato e bonito

:Prata:

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras