Ir para conteúdo

Gerador de link Premium a partir de R$ 1 Real por dia! (Recomendado!)


Posts Recomendados

15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Lord_Coelho Depende, se participar de tracker privado, dificilmente vai achar algo sem seeder.

 

Isso é verdade.

Problema é q grande parte dos usuários são egoístas.

Sou uploader de Tracker privado Quando lanço um filme lançamento, chegam a baixar mais de 100 pessoas. 

Em 2 dias só tem 10 de seeder e olhe lá.

Se as pessoas pelo menos enviassem o dobro do q baixaram, manteriam por bem mais tempo os torrents On.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Lord_Coelho Nunca achei arquivo offline no ASC por exemplo. Infelizmente nada é perfeito. Realmente a vantagem do HTTP é a certeza de download rápido, mas só quando está no GOOGLE DRIVE. A desvantagem é que se cair (coisa que acontece muito) vai ter que começar de novo.

@xandytjp Esse tópico tem mais de 1 ano e só rendeu 9 reais hAIUSSHaUASIHasiuHAS... ninguém mais contrata esse tipo de coisa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Lord_Coelho Nunca achei arquivo offline no ASC por exemplo. Infelizmente nada é perfeito. Realmente a vantagem do HTTP é a certeza de download rápido, mas só quando está no GOOGLE DRIVE. A desvantagem é que se cair (coisa que acontece muito) vai ter que começar de novo.

 

Sou Uploader do grupo Elite Freaks do ASC.

Tenho quase 3TB de arquivos compartilhando no meu pc de casa só upando arquivos que lancei e baixei de outros trackers.

Torrent seria perfeito se a galera tivesse a consciência de compartilhar, como falei antes.

 

Sou Uploader da Usina Virtual também (desde 2012) e o único servidor seguro e que mantém os files por mais tempo é o MEGA, mas tem q ficar logando na conta. Isso complica pq tem um limite de 50GB por conta free. Então são várias contas logadas de tempo em tempo pra manter o acervo na conta e não perdê-los por inatividade.

São sacrifícios q passamos pra ajudar as comunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Lord_Coelho Eu imagino. O GGames já foi um fórum de warez e esses são sacrificios que não quero mais passar. Minha conta do Megaupload (antes de virar Mega) tinha 3tb, isso em 2012! kkkk

@xandytjp Nada, eu coloquei o link de afiliados deles aqui e ganhei 9 reais.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Massa o gerador, dei uma olhada agora e os preços continuam os mesmos, mesmo tendo passado 1 ano. Nem o podrão aqui da rua manteve os preços. ? Salvei para quando precisar. 

Em 16/04/2020 em 12:03, 403 - Forbiddeen disse:

@Lord_Coelho Eu imagino. O GGames já foi um fórum de warez e esses são sacrificios que não quero mais passar. Minha conta do Megaupload (antes de virar Mega) tinha 3tb, isso em 2012! kkkk

@xandytjp Nada, eu coloquei o link de afiliados deles aqui e ganhei 9 reais.

Dahora isso, nem sabia que o GG já havia sido Warez, vou precisar dar uma lida na história do fórum mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Tem vários lugares que citamos isso, inclusive dá para visitar o fórum antigo através do site waybackmachine

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Segui a recomendação e contratei um mês do combo... Sinceramente, não gostei da experência. Servidores que eu precisava baixar não estava disponível em diversos momentos (Novafile e Turbobit). Pouca variedade de hosts no combo. Diversas vezes em dias diferentes não estava disponível os hosts que eu precisava baixar. Não recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • VIP Vitalício
On 6/4/2020 at 1:28 AM, tegin said:

Segui a recomendação e contratei um mês do combo... Sinceramente, não gostei da experência. Servidores que eu precisava baixar não estava disponível em diversos momentos (Novafile e Turbobit). Pouca variedade de hosts no combo. Diversas vezes em dias diferentes não estava disponível os hosts que eu precisava baixar. Não recomendo

Eu ia experimentar esse Baixar Premium, mas pelos reviews da galera na página do Facebook deles, já vi que é meio cilada. Obrigado pelo seu review também. Estou pensando seriamente em testar o Contas Turbo, principalmente por conta do BRFiles. Alguém já teve alguma experiência com esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras