Jump to content

Gerador de link Premium a partir de R$ 1 Real por dia! (Recomendado!)

403 - Forbiddeen
 Share
Followers 17

Recommended Posts

• Fundador

Galera, se você está procurando um gerador PREMIUM nacional com pagamento via PAGSEGURO, eu recomendo O BAIXAR PREMIUM! Ele é o melhor, já fui cliente de vários outros porém ele é o único que realmente entrega o que promete, oferecendo quase todos os servidores possíveis. 

megacombo

Outra coisa legal é que dá para contratar SOMENTE o servidor desejado. Eu acabei de renovar minha conta de 35 DIAS por meros 25 reais para TODOS OS SERVIDORES.

Link https://ggbr.me/BAIXARPREM

:Ouro:

• Curtir (+1) 15
  • Amei (+1) 4

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

? Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.?

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555
  • Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Galera, se você está procurando um gerador PREMIUM nacional com pagamento via PAGSEGURO, eu recomendo O BAIXAR PREMIUM! Ele é o melhor, já fui cliente de vários outros porém ele é o único que realmente entrega o que promete, oferecendo quase todos os servidores possíveis.  Outra coisa legal é que dá para contratar SOMENTE o servidor desejado. Eu acabei de renovar minha conta de 35 DIAS por meros 25 reais para TODOS OS SERVIDORES. Link : https://ggbr.me/BAIXARPREM  

caraca achei superdahora

@Zerothar A questão é nada é de graça rs... o FW usa GDRIVER pq ganha bastante com doação. Já outros sites usam servidores com link premium para ganhar uns trocados com os downloads.

• Fundador

@LoadSec Eu uso direto ele! Principalmente quando preciso de algo que só vou usar no momento.

• Curtir (+1) 2

? Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.?

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555

Poxa show de bola, ainda não senti necessidade dele por causa da FileWarez, mas depois dessa operação "sacanagem" da PF aí, tem muito link que caiu lá que to achando em outros sites, quando não tem torrent.
Isso aí vai ser uma mão na roda.
Obrigado @403 - Forbiddeen

• Curtir (+1) 2

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Editor de vídeos e Projetista 2D e 3D.

• 2.4k
  • 1.2k
  • 56
  • Fundador

@Zerothar A questão é nada é de graça rs... o FW usa GDRIVER pq ganha bastante com doação. Já outros sites usam servidores com link premium para ganhar uns trocados com os downloads.

• Curtir (+1) 3

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555
4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Issaê... De qualquer forma eles precisam se sustentar, eu mesmo já fui doador na FW. Quando eu não estiver mais quebrado quero ser doador aqui kkkk'

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Editor de vídeos e Projetista 2D e 3D.

• 2.4k
  • 1.2k
  • 56

Achei muito bom. Mas como não uso muito HTTP, somente torrent, não vejo uso.

Se ele baixasse o .torrent e transformasse num arquivo rar/zip o link em https.. seria top

ca6HQ.jpg

• 1.1k
  • 500
  • 9
  • Fundador

@M K G Eles fazem isso. Porém VALE A PENA se tiver seeders. Mas é por outro serviço, já contratei também.

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555

eu uso outro q n ta sendo tão bom, vou migrar pra esse então

alguem quer baixar uns arquivos do nitroflare pra mim? ? 

• 4
  • 17
  • 2 weeks later...
  • Fundador

@lolcas Só vi agora, me perdoe. Se quiser ainda me mande o link.

@Rafael Leoncio O que mais curto é o fato de conseguir alugar pelo tempo desejado... mesmo que seja por 1 dia.

• Curtir (+1) 1

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555

TOP cara
como manicomio miou vou me obrigar a usar HTTP para baixar alguns filmes, isso vai me ajudar pakas
vlw por compartilhar

• Curtir (+1) 1
  • 20
  • 16