Ir para conteúdo

Kenryuu

VIP Vitalício
  • Postagens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    15,787 [Doar]

1 Seguidor

Sobre Kenryuu

  • Data de Nascimento 13-06-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kenryuu

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Iniciador de conversa
  • Reagindo Bem
  • Dedicado
  • Um Ano
  • Primeiro Post

Distintivos Recentes

49

Reputação

  1. Esse setup tá muito bom se o intuito for mais para jogos. Tenho uma configuração bastante parecida e me atender perfeitamente.
  2. Boa! Tomei a minha hoje, era astrazeneca. Segunda dose em outubro hehehe.
  3. Acredito que você esteja com dificuldade em Orientação a Objetos e não na linguagem em si. É o seu primeiro contato com programação?
  4. Eu assino o surfshark e estou curtindo.
  5. Muito bom mano, peguei um aqui! Obrigadão!
  6. Show de bola! Parabéns ao GGames pela migração.
  7. Mano, na minha opinião as placas não são equivalentes. A 1660 foi lançada sendo superior a 1060, que por sua vez ja era superior a 1050ti. Quanto a questão do FPS, vai depender do jogo também. Não sei se Valorant é assim também, mas eu sei que CS:GO usa muito processador, daí o 5600X dele já sai bem na frente. Seria bom você usar algum software que marca o uso de gpu e cpu durante o gameplay, dai você ver quem tá sendo mais usado e provavelmente esse será o gargalo. Ah, e a memória também tem influência, partindo do pressuposto que vocês jogam nos mesmos settings.
  8. Muito obrigado, tinha interesse em ter cadastro nesse fórum.
  9. Fala galera, tudo certo? Acabei de assinar o plano Vivo Fibra 300mb com Netflix inclusa. Eu já tenho uma conta na Netflix e gostaria de vinculá-la com a assinatura da Vivo. Recebi o email onde eles "ensinam" a fazer isso, porém não obtive sucesso. Baixei o Meu Vivo Fixo no celular e não encontro a opção de Meus Apps. O app deles está diferente do que é apresentado no tutorial. Pelo navegador do PC não dá também, depois que eu faço login eles me redirecionam pro meu Vivo Móvel e lá não tem nada da Netflix. Enfim, alguém manja como faz essa vinculação? Obrigado desde já! EDIT: Consegui resolver pelo PC. O link que eles mandam via e-mail só funciona se você já estiver logado no site, ao tentar fazer o login por ele... dá ruim. Então eu me autentiquei primeiro e depois cliquei no link que eles enviaram por email. Enfim, sistema zoado ¬¬
  10. Grande notícia! Parabéns ao excelente GGames e que venham muitos outros anos! Graças a essa belissima comunidade eu consegui acesso ao ASC, Semeando, BRTeam, BrasilTracker e Usina Virtual. Enfim... melhor fórum sobre games e Warez EVER!
  11. Conheci procurando por convite de trackers e warez privados.
  12. @403 - Forbiddeen já tenho mais ASC bonus pra trocar por GCoins, mas o link do passo 1 não está funcionando. :(
  13. Galera, finalmente consegui resolver. Resolvi testar algumas isos do Windows 10 e a única que funcionou foi a versão com as atualizações de Janeiro de 2021, que eu encontrei no Amigos Share. Não sei por que raios isso ocorreu mas felizmente deu bom e eu nem precisei formatar. =D
  14. Nossa, que situação tensa... Eu sempre achei aquele cara meio estranho, cheguei até a perguntar o valor do convite do BJ e o fdp respondeu que era 80 euros! Deus me livre... ainda bem que foi banido.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras