Ir para conteúdo

Junior Martins

Membro
  • Postagens

    332
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • GCoins

    92 [Doar]

Tudo que Junior Martins postou

  1. Olá Pessoal, o clube do dual é um ótimo tracker para quem procura áudios de filmes dublados afim de sincronizar com seus filmes com uma qualidade melhor. Gostaria de saber se alguém teria um convite para doação. https://clubedodual.com/login
  2. Olá, Amigo, como você disse na postagem vale tudo . Bom eu tento interagir aqui no fórum de vez enquanto, já tbm compartilhei alguns programas utilitários de windows que uso e acho muito bacana. Enfim gostaria do convite, pois ouvi falar que lá é um Tracker que compartilha muitos cursos, e ultimamente venho procurando isso, principalmente na área de design, pois queria muito me aperfeiçoar nessa área, pra fazer alguns Jobs online, e tentar ganhar mais um dinheirinho, pois hoje em dia com o salário mínimo pra mais de uma pessoa é complicado. Mas enfim essa é a história. Espero ser um dos escolhidos. Parabéns também pela iniciativa.
    Muito Obrigado, por compartilhar. É um excelente software.
  3. Junior Martins

    Songr 2

    Muito Bom, obrigado por compartilhar.
  4. RevoUninstaller_Portable.zip Visulizar Arquivo Revo Uninstaller é um ótimo desinstalado de programas. Principais recursos * Desinstalação Forçada - Remova aqueles programas teimosos ou corrompidos que você não consegue desinstalar ou ver nos Programas e Recursos. * Desinstalação Rápida/Múltipla - Desinstale rapidamente um ou mais programas com o mínimo de interação * Verificação avançada de sobras - Faça uma verificação profunda e remova todas as sobras desnecessárias. Autor Junior Martins Enviado 26-07-2023 Categoria Utilitários  
  5. Junior Martins

    Ventoy

    Melhor ferramenta multi boot que existe.
  6. Gostaria de um convite para o Brasiltracker Se alguém tiver interesse no Thetoonz (Muitos desenhos, animes, filmes e series), tenho convite para troca.
  7. Junior Martins

    IrfanView

    Ótima alternativa, e tem varias funções.
  8. Versão 2.4.5

    0 downloads

    Revo Uninstaller é um ótimo desinstalado de programas. Principais recursos * Desinstalação Forçada - Remova aqueles programas teimosos ou corrompidos que você não consegue desinstalar ou ver nos Programas e Recursos. * Desinstalação Rápida/Múltipla - Desinstale rapidamente um ou mais programas com o mínimo de interação * Verificação avançada de sobras - Faça uma verificação profunda e remova todas as sobras desnecessárias.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras