wolfran oliver Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand otima noticia !!!!! 4 1
markinhodorigo Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 @403 - Forbiddeen aaaaeeeee, boa noticia!!
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 28, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 28, 2019 Em 28/02/2019 em 14:13, larissadcn disse: Eu não estou conseguindo acessar.. :( Sou novata, e ficaria muito grata se alguém com experiência pudesse me ajudar. Obrigada! Expand Ele havia voltado, mas parece que caiu novamente, estamos no aguardo de mais novidades. 1
laziedimer Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Em 28/02/2019 em 14:13, larissadcn disse: Eu não estou conseguindo acessar.. :( Sou novata, e ficaria muito grata se alguém com experiência pudesse me ajudar. Obrigada! Expand Por enquanto todos estamos sem acesso. Temos que esperar o site voltar. 2
larissadcn Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 @Zerothar @laziedimer Sim, aguardando ansiosamente! Estou sofrendo abstinência já. Rs 2
manginkyo Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand Ufa@403 - Forbiddeen Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand Muito bom 1
Josimar Franco Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 (editado) continua fora do ar... :( Editado Fevereiro 28, 2019 por Josimar Franco 1
asb3 Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand
marcos.anjos Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Alguém sabe como faço para participar do grupo do telegram do Bj?
Jvsilva19 Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto https://tracker.bj-share.info/index.php Expand Está fora do ar de novo
nicolazk Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Pelo que li num grupo, o BJ tava testando e trocando de domínio. Eu acho que era bait pra galera.
Rafael Nagy Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 @403 - Forbiddeen opaa vida longa ao bj
Ezequiel Faleiro Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Ainda não consegui. Alguém tem o link do grupo no telegram?
djpga Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand Já era hora! 1
SnakeRcr Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand como faço pra acessar o novo link Bj Share/ 1
Rafael H. Capati Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 O novo link não funciona mais.
Tuine Dias Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto https://tracker.bj-share.info/index.php Expand nao ta funcionando não
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 28, 2019 O link parou de funcionar galera... o último pronunciamento deles era que estavam removendo aquilo que fez a comunidade cair. Assim que retornar eu aviso. Acredito que vão trocar de domínio. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados