Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

@DarkZeroZ Sim. apenas pela minha opinião.

Vai ver eu comentava em algum lançamento dos baba ovo dos donos do MS, e os caras ficavam dodoi poreu falar que os filmes que eles lançavam eram um lixo total.

mas vida que segue.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 09/04/2019 em 12:41, Viking Vaporub disse:

Ta dificil aqui, eu so tinha conta no Manicomio....fiz cadastro no Amigos-share...mas o site esta muito instavel...algum outro com cadastro aberto?

Expand  

Calma... amigos share está instavel pois está em constante manutenção, o site é novo e estão melhorando, pois ta crescendo muito rápido, tanto na quantidade de users quanto de conteúdo pra baixar.

Postado

@StaciCara, infelizmente deve ser fake news. Já tem bastante tempo que está offline, sem nenhuma notícia boa minimamente confiável.

Em tempo, alguma boa alma ai tem convite do FileWarez para me doar? Ficarei eternamente agradecido. gabriel.ojjone@gmail.com

• Haha (+1) 1
Postado

Ai gente nem me fala em tristeza não, eu olho todo dia pra ver se tem alguma novidade, eu era da comunidade do MS desde 2007, já tava idoso lá hehe, lembro qd tinha só 1000 usuarios, e era tão bom, agora to orfão de tracker. se alguem tiver convite pro FW, BJ etc eu agradeceria do fundo do coração.
Fabiolnevesa@gmail.com

Postado

Ai pessoal, eu so tinha o maniomio-share e ficquei perdido quando vi que fechou (a esperança continua hehehe), então comecei a busar aternativas para não ficar sem nada caso volte a acontecer com os possiveis tracker que eu consiga entrar.

Estou direto acompanhando esse subreddit, fica a dica ai.

https://www.reddit.com/r/OpenSignups/

e por sinal, tem um tracker bem bom com sinup aberto, mas lembrando que a maioria que aparece por la são trackers gringos, ou seja, filmes e series sem legenda.

mas vale o esforço

• Curtir (+1) 2
Postado
  Em 15/04/2019 em 18:26, josephsc disse:

Alguem poderia me dá oportunidade de entrar na filewarez.. richerdyjoseph@gmail.com
desde já obrigado

Expand  

Se fosse um membro participativo aqui no GG eu poderia até pensar na possibilidade de te dar um convite.

Mas como entrou aqui só pra pedir convite, sem chance nenhuma.

Postado
  Em 15/04/2019 em 18:43, leuname disse:

Se fosse um membro participativo aqui no GG eu poderia até pensar na possibilidade de te dar um convite.

Mas como entrou aqui só pra pedir convite, sem chance nenhuma.

Expand  

Mas acabei de entrar descobri o agora o GG

Postado

A cada dia que passa acho mais improvável que o Manicômio volte. Sempre terei esperanças, mas enquanto isso já estou providenciando o desbloqueio da minha conta no BJ.

É triste, amiguinhos...

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras