Ir para conteúdo

Manicomio-share continua offline após 25 dias da operação Copyright


Posts Recomendados

10 minutos atrás, André Dal disse:

Eu posto minhas fichas que agora que eles vão fechar os cadastros de vez, por um bom tempo. O MS era um dos trackers que mais tinham comércio de convites, muitos através do Mercado Livre. Não sei se lembra, mas na reportagem da Globo sobre a operação da PF, o investigador mostrou a venda de convites de outro site pelo mercado livre, achando que era o próprio tracker que fazia a venda desses convites. Então isso pega mal demais para o MS, e é uma coisa que eu tenho certeza que eles vão tentar combater se o site voltar. E isso significa manter as portas fechadas....

Sim. Rolava um comercio gigante sobre a venda de convites do site, infelizmente... Provável que já tenham fechado as portas (antes de cair) por causa desses comercializações, já tinha algumas semanas que não aceitava gerar um novo convite. Espero que encontrem outra forma de combater o cadastro de novos usuários, não simplesmente apenas fechando. O  What.CD mesmo era bem rigoroso, tinha até entrevista por vídeo, talvez seja uma maneira de reverter a situação.  

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Kyshme disse:

Como é isso? Está certo a informação que o Speed e B2S realmente não voltam? Algum mod divulgou essa informação? 

O site que a PF derrubou foi o Speed. Este não volta mais. (Este foi considere o maior site derrubado).

B2S parece que fazia parte dos sites menores que a PF derrubou. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bootvirus disse:

O site que a PF derrubou foi o Speed. Este não volta mais. (Este foi considere o maior site derrubado).

B2S parece que fazia parte dos sites menores que a PF derrubou. 

Em relação ao Speed, tinha conhecimento, mas não sabia que o B2S também era alvo, achei que tinham "caído" por segurança, uma pena... Poderiam também realizar as operações na Deep Web, como o CP, mas acredito que ainda seria muito arriscado para eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alekzzz disse:

tem um  print do Eros (o chefão do Manicômio) que postaram falando que o Manicomio não volta mais, eu vi num grupo de tracker no Facebook 
*pode ser sim uma montagem de alguém se passando por ele e tals

 

Eu também vi esta postagem. Mas acredito que seja montagem, não acho que ele daria as caras sabendo dos riscos. Mas tenho certeza que o Manicômio não entrou no pacote da PF. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, alekzzz disse:

tem um  print do Eros (o chefão do Manicômio) que postaram falando que o Manicomio não volta mais, eu vi num grupo de tracker no Facebook 
*pode ser sim uma montagem de alguém se passando por ele e tals

 

Sério? Tomara que não seja real... Vi apenas o print do usuário do Telegram soltando a notícia que a Staff informou que voltariam, mas também não tem nenhuma prova ou cribilidade. Enquanto isso, o Amigos Share está funcionando muito bem. 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kyshme disse:

Sim. Rolava um comercio gigante sobre a venda de convites do site, infelizmente... Provável que já tenham fechado as portas (antes de cair) por causa desses comercializações, já tinha algumas semanas que não aceitava gerar um novo convite. Espero que encontrem outra forma de combater o cadastro de novos usuários, não simplesmente apenas fechando. O  What.CD mesmo era bem rigoroso, tinha até entrevista por vídeo, talvez seja uma maneira de reverter a situação.  

Já tinham vários meses que os cadastros estavam fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, alekzzz disse:

@Kyshme sim, eu to me virando com amigos share, friends share e loucos share kkkkkk

Juro que a principio pensei que "Friends Share" e "Loucos Share" fosse algum trocadilho com o "Amigos Share" hahaha. Não conhecia os outros dois, valeu a indicação. 

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2019 em 21:02, André Dal disse:

Eu posto minhas fichas que agora que eles vão fechar os cadastros de vez, por um bom tempo. O MS era um dos trackers que mais tinham comércio de convites, muitos através do Mercado Livre. Não sei se lembra, mas na reportagem da Globo sobre a operação da PF, o investigador mostrou a venda de convites de outro site pelo mercado livre, achando que era o próprio tracker que fazia a venda desses convites. Então isso pega mal demais para o MS, e é uma coisa que eu tenho certeza que eles vão tentar combater se o site voltar. E isso significa manter as portas fechadas....

Sobre a venda de convites, acho que seria ótimo se eles tirassem das doações mensais e fizesse compra de convite e depois BAN nos nick que estão vendendo. Com isso acho que já iria inibir bastante a questão da venda de convites. Cara vende e toma BAN e acho que seria bom também uma notificação para quem convidou o cara que provavelmente será a conta oficial de quem esta comercializando os convites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, JuniorTag disse:

Sobre a venda de convites, acho que seria ótimo se eles tirassem das doações mensais e fizesse compra de convite e depois BAN nos nick que estão vendendo. Com isso acho que já iria inibir bastante a questão da venda de convites. Cara vende e toma BAN e acho que seria bom também uma notificação para quem convidou o cara que provavelmente será a conta oficial de quem esta comercializando os convites. 

Cara, sobre utilizar o dinheiro das doações para tentar inibir esse comércio, acho inviável... existem vários gastos que eles precisam cobrir pra manter o manicômio. Sem contar que a grande maioria nem doa, se você olhar o medidor de doações vai ver que a quantia é realmente baixa. Seria mais interessante se a própria comunidade ajudasse a combater o comércio ilegal. Existem diversas formas pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras